Tens razão. Só existe a plataforma do Choupal porque tem muita visibilidade, que continua a ser alimentada pelos media.Ruizito Escreveu:Onde estão as "Plataformas" a defender a floresta de Antanhol, que o IParque arrasou? Onde estão as "Plataformas" a defender as florestas de Almalaguês e Ceira, que o IC3 vai destruir? Nada disso interessa porque não dá tempo de antena. Agora se for o Choupal ou o Laranjal já justifica todo o tipo de acções.
Já agora, é impressão minha ou ela está no edificio da Segurança Social?DaniFR Escreveu:A câmera deve ter "pifado" por causa do calor. Era uma daquelas câmeras minúsculas de videovigilância dos chineses.Pedro Escreveu:Ainda não obtive qualquer resposta, mas entretanto a câmera aparenta ter ficado misteriosamente off-line...
Agradecemos a sua colaboração.
Conforme já se deve ter apercebido, encontrava-se um veículo longo parado sobre o tabuleiro no sentido indicado... mesmo nessas condições o trânsito fluiu, obviamente com menos intensidade. E provocando constrangimentos à população de Coimbra, sobretudo na Casa do Sal. Pensamos ser esta uma das excepções previstas quando, genericamente, dizíamos excluir acidentes.
O camião esteve entre as duas da tarde as seis da tarde à espera para ser rebocado... a qualidade da imagem não é boa...admitimos a possibilidade de instalar duas plataformas de acesso em função da capacidade de navegação dos utilizadores... se for possível e se arranjarmos dinheiro para comprar melhor material. Ainda assim pensamos ser este um compromisso razoável e que permite à população de Coimbra ter uma informação mais forte para perceber da necessidade, ou não, da nova travessia...
Com os melhores cumprimentos,
A Plataforma do Choupal
E nem é preciso ser em hora de ponta. Ontem à tarde, a seguir ao almoço (14h30), passei na ponte-açude e não imaginam o trânsito que estava só porque estava um camião avariado no meio da ponte! Para quem diz que a ponte não está saturada... A menos que só passe por lá a meio da noite!Pedro Escreveu:Nas horas de ponta é comum haver trânsito e fila nessa zona e basta um toque mínimo entre dois carros para se formar uma fila enorme (que, por vezes, até chega à zona da Pedrulha ou Adémia). Fora das horas de ponta a circulação é aceitável, mas dizer que nem nas horas de ponta há saturação...
Eu estava lá quando isso aconteceu. E olha que ainda lá estive uns valentes minutos! Vê lá se consegues ver o meu carro. Se conseguires, também te dou um brinde! LOLPedro Escreveu:Eu fiz o printscreen (imagem normal e full screen) e enviei para lá, indicando a hora a que foi tirada. Sugiro que façam o mesmo (se forem ao site ainda devem apanhar a fila de trânsito). Vamos ver se recebo um brinde...