Helicoptero as 4 da manha...!?!?

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Avatar do Utilizador
Hels
Advertido
Advertido
Mensagens: 250
Registado: quinta-feira, 01 junho 2006 4:13
Localização: Coimbra

Helicoptero as 4 da manha...!?!?

Mensagem por Hels »

Moro no Norton de Matos e já é a segunda vez que acordo com um helicóptero a "razar" o telhado de casa, e depois dá 2 voltas e vai-se embora alguém sabe o que se passa para permitirem estes voos nocturnos a altitudes tão baixas de noite??? Será que isto é algum tipo de patrulhamento por parte da policia por causa das férias? :?

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Já aconteceu algumas vezes para o lado de Santa Apolónia. Costuma ser um helicóptero do INEM a caminho do hospital.

Avatar do Utilizador
Lopes
Experiente
Experiente
Mensagens: 206
Registado: quarta-feira, 12 dezembro 2007 10:11

Mensagem por Lopes »

Estes tipos de voos são normais. O INEM voa para o hospital dos HUC com alguma frequência durante a noite.
Em caso de tempo bom voam directos para o hospital, se o tempo não ajudar, a aproximação é mais demorada. Esta situação é mais aborrecida para quem já tiver a dormir...mas é uma emrgência!

z00p
Regular
Regular
Mensagens: 146
Registado: quinta-feira, 10 janeiro 2008 3:55

Re: Helicoptero as 4 da manha...!?!?

Mensagem por z00p »

Hels Escreveu:Moro no Norton de Matos e já é a segunda vez que acordo com um helicóptero a "razar" o telhado de casa, e depois dá 2 voltas e vai-se embora alguém sabe o que se passa para permitirem estes voos nocturnos a altitudes tão baixas de noite??? Será que isto é algum tipo de patrulhamento por parte da policia por causa das férias? :?
Também me apercebi disso, Sábado à noite. Moro na Quinta D. João e aquilo fez um cagaçal do caraças. A sorte é que estava acordado. Mas também, se estivesse a dormir, nem o ouvia, com o sono pesado que tenho :lol: :lol: :lol:

Avatar do Utilizador
Hels
Advertido
Advertido
Mensagens: 250
Registado: quinta-feira, 01 junho 2006 4:13
Localização: Coimbra

Mensagem por Hels »

Eu por acaso reparei no helicoptero e n era do inem, apanhei um susto brutal porque vi-o a vir virado a minha casa a menos de 30 metros dos telhados e com os holofotes a apontar para mim, como estava nevoeiro serrado pensei que o gajo andasse perdido ou para vir cá parar a baixo. Levantar-me da cama e ver um bicho daqueles tão pertinho de mim...uiui :lol:

DaniFR
Lendário
Lendário
Mensagens: 1427
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
Localização: Antanhol, Coimbra

Mensagem por DaniFR »

Há algum tempo tambem andou um helicoptero a rondar aqui zona, andava sempre á volta com os holofotes apontados para o chão, tipo como nos filmes, quando eles andam á procura dos assaltantes. :lol:

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

DaniFR Escreveu:Há algum tempo tambem andou um helicoptero a rondar aqui zona, andava sempre á volta com os holofotes apontados para o chão, tipo como nos filmes, quando eles andam á procura dos assaltantes. :lol:
Já nem me lembrava disso!
Mas olha que dessa vez pelo que soube andavam mesmo à procura de uns tipos que tinham saltado o muro da prisão! Foi uma situação surreal vista pelos moradores desta zona! :lol:

DaniFR
Lendário
Lendário
Mensagens: 1427
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
Localização: Antanhol, Coimbra

Mensagem por DaniFR »

RuiSantos Escreveu:
DaniFR Escreveu:Há algum tempo tambem andou um helicoptero a rondar aqui zona, andava sempre á volta com os holofotes apontados para o chão, tipo como nos filmes, quando eles andam á procura dos assaltantes. :lol:
Já nem me lembrava disso!
Mas olha que dessa vez pelo que soube andavam mesmo à procura de uns tipos que tinham saltado o muro da prisão! Foi uma situação surreal vista pelos moradores desta zona! :lol:
Que cena! Relmente achei estranho, até me fez lembrar essas situações de assaltantes e fugitivos, muito frequente em filmes, mas nunca soube de nada. Agora precebo.
Deu bastantes voltas por aqui e acho eram umas 23h (nao tenho a certeza).

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Aqui no Monte Formoso passam imensas vezes, já quase nem ligamos...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Spiderman
Banido
Mensagens: 290
Registado: terça-feira, 29 novembro 2005 1:09

Mensagem por Spiderman »

Até parece que nem és de Coimbra pah!!!

Isso é normalissimo!!

É como as ambulâncias.....sempre a dar-lhe!!

Avatar do Utilizador
armagedalbeebop
Novato
Novato
Mensagens: 29
Registado: segunda-feira, 28 agosto 2006 2:16

Mensagem por armagedalbeebop »

Hels Escreveu:Eu por acaso reparei no helicoptero e n era do inem, apanhei um susto brutal porque vi-o a vir virado a minha casa a menos de 30 metros dos telhados e com os holofotes a apontar para mim, como estava nevoeiro serrado pensei que o gajo andasse perdido ou para vir cá parar a baixo. Levantar-me da cama e ver um bicho daqueles tão pertinho de mim...uiui :lol:
é o FBI,esconde a droga e foge! :lol: :lol:

por acaso nunca ouvi nenhum heli á noite,pelo menos que me tivesse acordado

hugods
Regular
Regular
Mensagens: 126
Registado: terça-feira, 19 agosto 2008 22:16
Localização: Coimbra

Mensagem por hugods »

tb ja vi isso ao pe de minha casa sempre por volta das 23 mas veio a saber se que era uma rede de trafico de droga...realmente eu estranhava andarem tao baixos...

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

hugods Escreveu:tb ja vi isso ao pe de minha casa sempre por volta das 23 mas veio a saber se que era uma rede de trafico de droga...realmente eu estranhava andarem tao baixos...
Em que zona?

Avatar do Utilizador
Lopes
Experiente
Experiente
Mensagens: 206
Registado: quarta-feira, 12 dezembro 2007 10:11

Mensagem por Lopes »

hugods Escreveu:tb ja vi isso ao pe de minha casa sempre por volta das 23 mas veio a saber se que era uma rede de trafico de droga...realmente eu estranhava andarem tao baixos...
Estranho ...nunca houvi falar disso! :shock:

Vives nos U.S.A.

Avatar do Utilizador
Hels
Advertido
Advertido
Mensagens: 250
Registado: quinta-feira, 01 junho 2006 4:13
Localização: Coimbra

Mensagem por Hels »

Foi na zona do Norton de Matos.

Responder