Cinemas Girassolum fecham!!

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Dracula
Experiente
Experiente
Mensagens: 273
Registado: segunda-feira, 28 março 2005 12:17
Localização: Entre a cadeira e o teclado

Cinemas Girassolum fecham!!

Mensagem por Dracula »

Pois é:

http://www.diariocoimbra.pt/9983.htm

Mas também, com aquela porcaria de sala(s), não admira nada!

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Tem alguma lógica... no último filme que lá fui ver, aquilo estava completamente vazio (e não estou a exagerar... estava eu e uma amiga na sala e era tudo). As cadeiras eram confortáveis, mas as filas eram apertadas. Ouvia-se o som da sala ao lado em certos momentos do filme. A qualidade dos ecrãs provavelmente já tinha passado por melhores dias. Para ficar um cinema decente, era preciso alterarem muita coisa, pelo que o fecho acaba por compreender-se. Resta agora saber quanto tempo duram os do Avenida, que, ainda por cima, são bem piores em termos de qualidade (embora tenham a vantagem de estar noutra zona da cidade, o que pode ajudá-los a "sobreviver").

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Bowling! Bowling! Bowling! Bowling! Bowling! Bowling! Bowling! :lol:
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

weee

Mensagem por {mineirinha} »

:lol:
BOWLING SIM SIM!!
WEEEEE
:D O QUE A GENTE QUER É BOWLING :D
MUAHAHAHAHA :lol:
:P
:wink:
Love hurts

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Pronto... Acabaram as idas ao cinema todas as semanas, por tuta e meia... :evil:

Querem bowling, vão a Tomar. :dance:
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

SilentNoise Escreveu:Pronto... Acabaram as idas ao cinema todas as semanas, por tuta e meia... :evil:

Querem bowling, vão a Tomar. :dance:
Vais mas é tomar no... :roll: :wink:
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

fixe!!!! tambem se formos a ver as salas do dolce têm uma kalidade mto superior!!!! venha ele!! ñ sei jogar mas aprendo... :dance:
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

Avatar do Utilizador
tofas
Experiente
Experiente
Mensagens: 206
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 12:19

Mensagem por tofas »

acho que era de prever.... :roll:

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

Pedro Escreveu:Tem alguma lógica... no último filme que lá fui ver, aquilo estava completamente vazio (e não estou a exagerar... estava eu e uma amiga na sala e era tudo). As cadeiras eram confortáveis, mas as filas eram apertadas.
Tu e uma amiga sozinhos no escurinho do cinema?! :winky: As filas não são apertadas pra ver cinema... :mrgreen:
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

JulesS Escreveu:
Pedro Escreveu:Tem alguma lógica... no último filme que lá fui ver, aquilo estava completamente vazio (e não estou a exagerar... estava eu e uma amiga na sala e era tudo). As cadeiras eram confortáveis, mas as filas eram apertadas.
Tu e uma amiga sozinhos no escurinho do cinema?! :winky: As filas não são apertadas pra ver cinema... :mrgreen:
Ehehe, pois é sr pedro plainas! eheh eu pensei logo o mesmo... até pode dar bastante jeito a sala estar vazia. ;)
E o filme, era romantico? ehehe
Pois... acredito k as filas possam ter parecido apertadas ;)

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Pois já se previa. Mas eu vou mais ao Avenida pois moro no lado norte da cidade e demoro meia hora a chegar à Solum de bus.:?
Espero que os do Avenida não fechem pois são salas necessárias, e concorrência tb é precisa. E eu gosto daquelas salas. :) Foi na Sala 1 que vi o grande Rei Leão, foi na sala 2 que vi o A Vida é Bela, no Cine-Teatro vi a Paixão de Cristo e o Titanic. :)
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Eu por mim vou ao Avenida, às sessões da meia noite. Embirro solenemente com quem come pipocas "munch munch" e insiste em partilhar isso com metade da sala de cinema, comendo o mais alarvemente possivel.
Além disso acho que se faz muito barulho numa sala de cinema, pelo que as sessões com menos gente são as melhores.. e a esta hora já não vêm cachopos e cachopas fazer o escarecéu que já se sabe :roll:

Eu vi no Avenida todos os filmes da Disney... até ao Hércules, a partir daí deixei de ir. Mas mesmo assim, até o Finding Nemo eu fui ver lá!
Gosto daquelas salas.. E moro bem mais perto do Gira/Dolce Vita
:P
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

mustiness Escreveu:E moro bem mais perto do Gira/Dolce Vita
Ai é? Então onde é que tu vives?.... :roll: :whistle:
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

lol, ao pé do MacDonald's mais coisa menos coisa. E sou aparentemente vizinha do Usaralho (cujo andar QUASE que vejo da minha janela!) :?
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

mustiness Escreveu:Eu por mim vou ao Avenida, às sessões da meia noite. Embirro solenemente com quem come pipocas "munch munch" e insiste em partilhar isso com metade da sala de cinema, comendo o mais alarvemente possivel.
Além disso acho que se faz muito barulho numa sala de cinema, pelo que as sessões com menos gente são as melhores.. e a esta hora já não vêm cachopos e cachopas fazer o escarecéu que já se sabe :roll:
Imagem

É a única vantagem que as salas do Avenida têm perante as do DV/Lusomundo. Fui no Domingo à sessão das 00:45 ver o Darkness, e tive que esperar quase meia-hora que o grupinho que ficou atrás de mim parasse de comer o milho para finalmente poder disfrutar do filme :roll: Já agora não sei se já viram esse filme, mas fiquei supreendido com o final, não estava mesmo nada à espera e gostei muito :twisted:

Responder