Cinemas Girassolum fecham!!

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Problema esse que se pode resolver com uma mão, ou poderia...se eu fosse o Harry Potter e conseguisse fazer as minhas fotos mexer-se...
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Até parece que nunca viste um wallpaper a mexer-se..... :?
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Eu disse que a minha cara ficava bem num ecran plasma, num wallpaper duvido... Mas é sem duvida uma hipotese a explorar! Até la, vou tirar substituir a fotografia do msn. Mais simples! ;)
Hakuna Matata

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Acho que agora é aquela altura em que tenho que dizer que já não estou a perceber nada da conversa e é melhor voltar so tema do poste... digo eu.
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

usaralho Escreveu:Acho que agora é aquela altura em que tenho que dizer que já não estou a perceber nada da conversa e é melhor voltar so tema do poste... digo eu.
Imagem Isto já começa a levar contornos de Imagem

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Retomando o tema, o cinema do gira tinha um grave problema! As fitas.. O filme era constantemente interrompido por avarias! Nunca tal coisa me aconteceu noutros cinemas.... Eram bocados imensos de filme às vezes, nomeadamente no Manchurian Candidate...
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Respeito a opinião e espero que as pessoas tenham emprego brevemente. :)
nf76 Escreveu:Cá venho eu bater outra vez na mesma história dos filmes com intervalos. Já que o único cinema em Coimbra onde havia intervalos era no Gira Solum, era interessante em algumas das sessões do Lusomundo e do Avenida haver filmes com intervalos, porque há quem prefira assim. É o meu caso e outros tantos. Já sei que muitos de vocês num tópico anterior disseram que preferem ver o filme sem interrupções. É a vossa opinião e eu é claro que a respeito. Espero que percebam o meu ponto de vista em relação a este assunto e garanto-vos que aqui em Coimbra tenho alguns amigos que pensam como eu.
De resto, apesar das salas do Gira não serem das melhores, custa sempre ver fechar mais um espaço com alguma mistica aqui pela nossa cidade, isto para já sem falar nas 6 pessoas que trabalhavam há anos no cinema do Gira Solum e que agora ficaram sem emprego. Para eles também deixo aqui os meus votos de boa sorte e que rápidamente consigam emprego noutro lado, até porque são jovens e custa sempre ver mais jovens no desemprego.
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
r3fuG4d0
Novato
Novato
Mensagens: 33
Registado: quinta-feira, 09 dezembro 2004 16:51
Localização: Aqui... Ali...

Mensagem por r3fuG4d0 »

mustiness Escreveu:Retomando o tema, o cinema do gira tinha um grave problema! As fitas.. O filme era constantemente interrompido por avarias! Nunca tal coisa me aconteceu noutros cinemas.... Eram bocados imensos de filme às vezes, nomeadamente no Manchurian Candidate...
já fui ver 3 filmes ao Dolce e nos dois ultimos apareceu várias vezes uma bosta de uma linha verde na vertical... inadmissivel :?
.: CAPAS CD PT :.
Imagem
.: CAPAS DVD PT :.

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Mas eu referia-me mesmo a ter o ecran preto! Não era uma linha verde, era mesmo não ver nada ou então a imagem ficar paralisada... o que quando estão a disparar não dá muito jeito. Lembro-me agora do Moulin Rouge e de uma cena do Fantasma da Opera em que o filme parou assim numa cena "emocionante" :|
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
Pretender
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18
Localização: Figueira da Foz e Coimbra

Mensagem por Pretender »

usaralho Escreveu:Pq é que eu entrei au barulho na conversa? :? Eu, já não ia ao cinema, agora só se for de x em quando à quarta feira pq é mais barato e mesmo assim se apanhar muitas cenas como ontem é pa esquecer o cinema outra vez..

Não sei se sabem, quem tiver o cartão estudante universitário da caixa (cartão CUP) e/ou o Caixa ISIC
pode ir aos cinemas WL, ou Lusomundo, durante dias úteis ao preço de 2ª feira.

http://www.cgd.pt/universitarios/descon ... tos_cinema

Para mim ainda mais importante é não pagar para ver exposições em Serralves :D
In 80's, a Corp. Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for Their Research.
Until One Day....Their Pretender ran away.. :)

goncalopes88
Regular
Regular
Mensagens: 171
Registado: domingo, 19 março 2006 19:41

Re: Cinemas Girassolum fecham!!

Mensagem por goncalopes88 »

Boa tarde,

Vocês sabem o que aconteceu a estas salas???a última vez que fui ao girassolum foi em 2008, e estava uma seita qualquer na sala do antigo cinema, sabem se ainda mantém por lá se já fechou?etc??? sabem onde posso consultar online as lojas que o girassolum tem para alugar?

obrigado

Responder