Triunfo Office Parque

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Triunfo Office Parque

Mensagem por Pedro »

Acho que já descobri qual o destino a dar às fábricas da Triunfo que ficam na Pedrulha. Passei por lá hoje e tinha um cartaz a anunciar o "Triunfo Office Parque" (não percebo é porque não meteram "Office Park" ou "Parque de Escritórios" em vez de "Office Parque"). Aparentemente, vao criar escritórios para arrendamento, juntamente com algumas showrooms para exposições. Pelo menos é o que está anunciado no cartaz. Parece-me uma localização interessante, porque do outro lado da estrada vai abrir um Retail Park (ou pelo menos é o que está lá um cartaz a dizer), o que permite uma ligação entre as duas estruturas.

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

"Office Park" dá aquele toque :D

Só não sei para quê outro Retail Park. Deve ser para ficar no meio: um em Taveiro, outro em Eiras e outro ali na Pedrulha :roll:
Isto se contarmos com o futuro ForumCoimbra, a cidade vai ficar recheada de infra-estruturas comerciais, vamos lá ver se o desemprego desce. Espero bem que sim.
O pequeno comércio é que começa a ver o cerco a apertar cada vez mais :roll:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

bluestrattos Escreveu:"Office Park" dá aquele toque :D
Yeah, "office park" ainda compreendia... mas "Office Parque"? :?

Avatar do Utilizador
RuIp3dRo
Regular
Regular
Mensagens: 175
Registado: segunda-feira, 20 dezembro 2004 21:25
Localização: Coimbra

Mensagem por RuIp3dRo »

Dá o efeito Tuga a falar inglês.. :wink: :wink: :wink:


PS: O ZéZé Camarinha também já trabalha em escritórios?
ImagemCaminhando para a glória..

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

Vai ser lá que vou instalar a sede da minha empresa
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

fixe... tou a necessitar de emprego :lol: :lol:
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

Otyg
Regular
Regular
Mensagens: 104
Registado: sexta-feira, 10 dezembro 2004 14:11
Localização: coimbra

Mensagem por Otyg »

Acho que o retail park da pedrulha is no more. :p ja não vão fazer nada.
fear the beer

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Retail Park da Pedrulha? O de Taveiro tem movimento, o de Eiras tem meia dúzia de gatos pingados, e já ouvi dizer que aquilo foi mto mal planeado. Esse então não teria ninguém, sobretudo com a abertura do Atrium Solum, Dolce Vita e pó ano do Fórum.
Só uma pergunta: uma zona como a Solum, como é que podem lá existir 3 centros comerciais, Atrium, DV e Gira? Aquele bairro devia ter é um parque verde, tem demasiado cimento. :shock: :? Quando andava na Eugénio de Castro jogava à bola no terreno do agora Atrium. :roll:
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
RuIp3dRo
Regular
Regular
Mensagens: 175
Registado: segunda-feira, 20 dezembro 2004 21:25
Localização: Coimbra

Mensagem por RuIp3dRo »

Jogar futebol no terreno onde era o Atrium? Aquilo era o descampado cheio de canas, terra e árvores... eu vivo mesmo lá ao pé.. esse descampado cheio de porcaria deriva de uma obra que não chegou a acontecer e ficou tudo destruido.. mas antes disso não me recordo como era.. além disso, já estão a investir em parques na Solum, por exemplo, um junto ao McDonalds!
O maior problema são os anormais de donos de cães que os levam a passear (e vice-versa :twisted: ) e depois todas e quaisquer zonas verdes tornam-se em autenticos "campos minados".. Quanto à questão de haver 3 Centros Comerciais na Solum, penso que todos temos a ganhar, para não estar tudo centralizado na baixa, o que até metia nojo..

Mas pronto, é a minha humilde e jovem opinião! :wink: :wink: :wink:
ImagemCaminhando para a glória..

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

A mlata quem é shopings... os comerciantes nao sao burros nenhuns... dao ao povao o k o povao pede e ainda ganham o deles.

Office parque..... realmente... mais valia usarem uma palavra nova como nome. QQ dia nao usamos a lingua portuguesa.... senao vejamos

dolce vita
retail park
coimbra shoping
lojas de franshising (é assim k se escreve?) com nomes estranjeiros...

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Lino Escreveu:Retail Park da Pedrulha? O de Taveiro tem movimento, o de Eiras tem meia dúzia de gatos pingados, e já ouvi dizer que aquilo foi mto mal planeado.
Experimenta ir ao de Eiras ao fim-de-semana. :D Considerando que tem as duas únicas Outlets do país, está ao lado do Modelo e o Retail de Taveiro fica no outro lado da cidade, está numa óptima posição.

Edit: as duas únicas outlets da Worten e da Sportzone
Última edição por Pedro em sábado, 07 maio 2005 20:00, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Sim, havia lá uns canos de cimento lá ao abandono...
E quando por lá andava, havia vezes em que a bola ia parar lá abaixo a um ribeiro que lá passa, e um dia aventurei-me por aqueles caminhos colina acima. :)
RuIp3dRo Escreveu:Jogar futebol no terreno onde era o Atrium? Aquilo era o descampado cheio de canas, terra e árvores... eu vivo mesmo lá ao pé.. esse descampado cheio de porcaria deriva de uma obra que não chegou a acontecer e ficou tudo destruido.. mas antes disso não me recordo como era.. além disso, já estão a investir em parques na Solum, por exemplo, um junto ao McDonalds!
O maior problema são os anormais de donos de cães que os levam a passear (e vice-versa :twisted: ) e depois todas e quaisquer zonas verdes tornam-se em autenticos "campos minados".. Quanto à questão de haver 3 Centros Comerciais na Solum, penso que todos temos a ganhar, para não estar tudo centralizado na baixa, o que até metia nojo..

Mas pronto, é a minha humilde e jovem opinião! :wink: :wink: :wink:
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
RuIp3dRo
Regular
Regular
Mensagens: 175
Registado: segunda-feira, 20 dezembro 2004 21:25
Localização: Coimbra

Mensagem por RuIp3dRo »

Nós construimos uma cabana numa árvore e andámos a fazer caminhos pelas canas..
Mas deixando-me de off topic, acho que a fixação de empresas e mesmo centros comerciais vem ajudar muito a cidade. Por um lado porque é uma fonte de emprego, e por outro, porque é isso que o pessoal quer.. Quantas vezes já ouvi dizer que esta é uma cidade chata, que não se faz nada, que falta algum entretenimento.. Pois se esta é a única forma de nos oferecerem diversão, então, que seja.. sempre é melhor que gastarem dinheiro nas obras das rotundas ou em jantares e almoços em restaurantes de luxo.. :wink: :wink:
ImagemCaminhando para a glória..

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Re: Triunfo Office Parque

Mensagem por Pedro »

Ouvi dizer que a Office Parque, depois de todos estes anos, vai avançar com uma empresa de comércio de produtos farmacêuticos. Alguém confirma isto? Se bem que, se o objectivo for aproveitar toda a área das fábricas, teria de ser algo na onda da Makro para farmácias...

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Re: Triunfo Office Parque

Mensagem por duffy »

Pelo que vi nas notícias, é mais do que um simples armazém, acho que vai ser também uma unidade de produção.
Deixo os links das notícias que li.

http://coimbratv.net/2014/06/vai-nascer ... a-triunfo/

http://www.diariocoimbra.pt/noticias/fa ... dicamentos

Responder