O condomínio

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

O condomínio

Mensagem por SilentNoise »

Para os naturais (ou praticamente) de Coimbra: acham que o vosso prédio seria mais sossegado se não houvesse o frequente arrendamento de apartamentos a pessoal com sangue na guelra?
Para todos: como é o ambiente no teu condomínio?
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Muito bom. Damo-nos todos bem. Costumo dar boleia às minhas vizinhas de cima, os meus outros vizinhos de cima davam-me boleia a mim quando eu não tinha carta. Aliás, uma das vizinhas veio a ser minha médica de família, outro o meu dentista, 2 foram minhas professoras e os outros tantos são pessoas que me conhecem desde os meus 4 anos.

Gosto muito de viver aqui apesar de termos uma ave rara num dos andares que anda pelo prédio de camisa d dormir de cetim e rolos no cabelo :)

(E fomos também muito bem acolhidos em parte pq vivia aqui um senhor com 3 dobermans....)

Resumindo, somos um condomínio feliz e contente.

Ah...convém salientar que somos todos residentes fixos. Não há arrendamentos, não há mobilidade, só mudam as pessoas quando morre alguém e mesmo assim, são sempre os filhos que vêm para cá viver com a respectiva família.
Hakuna Matata

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

"Voces são ums animais selvagens! Até à meia noite tudo bem, depois xixi, cama!"

Palavras da vizinha de baixo :?


... foi um caso pontual.. ah... e outro caso numa festa :roll: .. enfim fora isso para casa de estudantes até nos damos bem com os vizinhos, o administrador do predio ate ja nos deu almoço :D! A vizinha da frente anda sempre nos copos e noitadas, o filho da vizinha de cima consegue ser pior que nos todos juntos... olé!
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Tudo ok, a vizinha do lado as vezes chama a atencao ao barulho mas muito educadamente. Tambem... aqui no predio ouve-se pessoal a ressonar dois andares acima (nao estou a exagerar).
No dia do meu aniversario ouvi nao sei qtas vezes pessoal a bater nas paredes... mas isso tb foi só uma vez.
Nao me dou mal c os vizinhos mas tb n passa do bom dia / boa tarde :?

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

mustiness Escreveu:Gosto muito de viver aqui apesar de termos uma ave rara num dos andares que anda pelo prédio de camisa d dormir de cetim e rolos no cabelo :)
Looooooooooooooooollll
Tem k haver sempre estas figuras... o cromo das páginas centrais...
Imagem

NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

Também sou residente fixo aqui no meu prédio, e metade dos meus vizinhos já os conheço há cerca de 20 anos. Os meus melhores amigos já moraram aqui inclusivé. Mas claro, há sempre os cromos de serviço. Aqui moram gajas. E não digo raparigas, digo gajas. Temos aqui um mini-bordel :oops:

Eheh, de madrugada, quando tenho q ficar a trabalhar de noite nos meus projectos, são 4 da manhã qd me vou deitar, e é ouvi-las a pinar a noite inteira :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Fora isso... os meus vizinhos da frente ouvem trançalhada a tarde inteira, mas isso n me importa, só noto qd vou para o átrio de entrada do andar :P

PEACE!

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

NiGhT Escreveu:Eheh, de madrugada, quando tenho q ficar a trabalhar de noite nos meus projectos, são 4 da manhã qd me vou deitar, e é ouvi-las a pinar a noite inteira :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Isso é mau? :?
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

NiGhT Escreveu:Eheh, de madrugada, quando tenho q ficar a trabalhar de noite nos meus projectos, são 4 da manhã qd me vou deitar, e é ouvi-las a pinar a noite inteira :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Já tentaste conhecê-las? :winky:

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

NiGhT Escreveu:Eheh, de madrugada, quando tenho q ficar a trabalhar de noite nos meus projectos, são 4 da manhã qd me vou deitar, e é ouvi-las a pinar a noite inteira :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Isso já me parecem os vizinhos de cima que tive no ano que vim para cá :)

Avatar do Utilizador
Al Capone
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

Tb já houve várias vezes putas aqui no meu prédio, mas n ficam + do q 2 meses, basta o pessoal topar o esquema e são corridas!
Qnt a estudantada já foi pior,agora n tem havido barulho, mas qnd ha é logo resolvido!Nada q 1 boa "conversa" n resolva! :lol:

NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

usaralho Escreveu:
NiGhT Escreveu:Eheh, de madrugada, quando tenho q ficar a trabalhar de noite nos meus projectos, são 4 da manhã qd me vou deitar, e é ouvi-las a pinar a noite inteira :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Isso é mau? :?
Mau é pouco. Não q me importe que elas pinem, que rachem a cama. Agora elas n gemem caralho! Ainda gemessem, era uma coisa. E ainda para cima, fazem barulho como esterco! Eu estou naturalmente cansado, e não consigo adormecer...

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Chegou a vez de dizer de minha justiça...
Desde gemidos de sexo louco às tantas da manhã, passando pelo subir e descer constante dos elevadores, continuando no barulho que alguma criançada grande do andar faz e terminando nos vizinhos que não suportam este barulho todo e vão fazer ainda mais, para meu consolo.
Tendo em conta que cerca de 30% (parece-me) do prédio são casas arrendadas a estudantes, ou de hotelaria, ou do ensino superior, torna-se óbvio que quem quiser sossego, o melhor é nem pensar vir para aqui.
Em tempo de férias e fins-de-semana, este prédio transforma-se completamente.
Esta casa já faz parte do meu legado familiar há cerca de 8 anos, o que torna estranho o facto de não conhecer um único vizinho.
Quanto a reuniões de condomínio, nunca fui. É rezar para que haja sempre quorum... 8)
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
Leugim
Regular
Regular
Mensagens: 149
Registado: sábado, 11 dezembro 2004 18:29

Mensagem por Leugim »

No meu predio ha estudantes no 4ºdireito, 4ºesquerdo, 2ºdireito... para alem disso temos uma velhota surda no 1ºesquerdo.... os estudantes do R.chao-esquerdo sao pacificos, so de vez em kuando e k ha confusao...
No rchao direito sao gajos k nao fazem barulho, mas tb no r.chao... No 1ºdireito tenho impressao k sao um bocado doidos.... so sobra o 3ºdireito k é mesmo à minha frente: é um familia normal, como a minha....
Isto misturado com elevadores e carros a passar a frente(e bebados k à noite se poe a cantar, FDX!!!!).....
É assim... os estudantes sao os piores..parecem uma praga, num T4(que é emsmo por cima de mim) há 8GAJAS/GAJOS estudantes!!! Como é que é possivel...

SilentNoise: Gemidos nunca ouvi, mas deve ser uma cena do caraças um gajo a coradr à noite: "OHHHH!Si pakito..!!! Oh AH!!!", etc...
LOLOLOL :lol: :lol: :D

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

E pelo que me parece, a mulher tem orgasmos múltiplos... :dis:
Hear this noisy silence...
Imagem

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

SilentNoise Escreveu:E pelo que me parece, a mulher tem orgasmos múltiplos... :dis:
LOL... eu não acredito que ele escreveu isto :whistle:
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

Responder