Procuro estofador de automóveis

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Avatar do Utilizador
Pretender
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18
Localização: Figueira da Foz e Coimbra

Mensagem por Pretender »

Então já vais para a terceira visita, ou seja dois chumbos?
É que se reprova tem-se 30 dias para nova apresentação.
Se não for indiscrição a causa dos chumbos foram o estofo do banco um bocado gasto e o vidro do farol de nevoeiro dianteiro rachado?

:shock:
In 80's, a Corp. Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for Their Research.
Until One Day....Their Pretender ran away.. :)

hangas
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: terça-feira, 01 julho 2008 14:39

Estofador S.Martinho

Mensagem por hangas »

Boas,

Também estou a precisar de arranjar o tejadilho do meu carro, e ao fazer uma pesquisa no google dei com este post.

Fui lá hoje à hora de almoço, pedir um orçamento e aproveitei para trazer o contacto, pois pode dar jeito a mais alguém.

Fui muito bem atendido, muita simpatia e atenção ao problema. Confirma-se que o senhor faz também restauros.
Não posso para já atestar a qualidade do serviço, mas fiquei convencido e para a semana vou lá arranjar entao a forra do meu tejadilho.

Aproveitei e pedi o contacto:

Estofos Azevedo
Tel: 239 811 803
Tlm: 93 642 3733/93 490 3385

bino
Suspenso
Suspenso
Mensagens: 18
Registado: segunda-feira, 08 setembro 2008 15:55

Mensagem por bino »

aqui tens outro :
Mário de Jesus Rodrigues
Rua nicolau Chantrene
3020 coimbra
telf 239833426
é o meu estofador de eleição, trabalha muito bem.

nmjunior
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: quarta-feira, 03 setembro 2008 23:13

Mensagem por nmjunior »

Olá boa noite
Encontrei uma loja muito porreira que vende material para estofar automóveis e não só vende alcatifa e até mesmo mantas acústicas que se assentam entre a carroçaria e a alcatifa.
Poderá não ser do vosso interesse o material mas eles fornecem o contacto de estofadores.
Situa-se na antiga nacional quem vem da CGD da Pedrulha para Coimbra, depois de passar a Conclusão, Estudos e Formação, vê-se uma placa publicitaria das tintas Barbot Basta entrar nas instalações da antiga triunfo seguindo essa placa da Barbot e é a cerca de 50 m à direita.
Espero que esta dica possa ajudar.

Spiderman
Banido
Mensagens: 290
Registado: terça-feira, 29 novembro 2005 1:09

Mensagem por Spiderman »

bino Escreveu:aqui tens outro :
Mário de Jesus Rodrigues
Rua nicolau Chantrene
3020 coimbra
telf 239833426
é o meu estofador de eleição, trabalha muito bem.
E preços??

Quero mandar estofar os bancos do meu corsa e 91.....Não sei se compensará comprar estofos num socateiro se ir a um estofador.....

karlos
Regular
Regular
Mensagens: 149
Registado: domingo, 09 setembro 2007 2:24

Mensagem por karlos »

boas pessoal encontrei junto a Auto industrial um estofador aconselhado por um amigo vou experimentar este mes nao parece caro

karlos
Regular
Regular
Mensagens: 149
Registado: domingo, 09 setembro 2007 2:24

Mensagem por karlos »

leva 100 euros por estofar o tecto do carro mais 15 pelo suporte de braços

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

será que também fazem o mesmo serviço no volante?
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

karlos
Regular
Regular
Mensagens: 149
Registado: domingo, 09 setembro 2007 2:24

Mensagem por karlos »

boas johnnywalker


nao sei mas quando for la pergunto por acaso ainda bem que dizes pq lembrei que o meu tb precisa

Avatar do Utilizador
Pretender
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18
Localização: Figueira da Foz e Coimbra

Mensagem por Pretender »

nmjunior Escreveu:Olá boa noite
Encontrei uma loja muito porreira que vende material para estofar automóveis e não só vende alcatifa e até mesmo mantas acústicas que se assentam entre a carroçaria e a alcatifa.
Poderá não ser do vosso interesse o material mas eles fornecem o contacto de estofadores.
Situa-se na antiga nacional quem vem da CGD da Pedrulha para Coimbra, depois de passar a Conclusão, Estudos e Formação, vê-se uma placa publicitaria das tintas Barbot Basta entrar nas instalações da antiga triunfo seguindo essa placa da Barbot e é a cerca de 50 m à direita.
Espero que esta dica possa ajudar.
Sabes informar da marca dessa manta acústica? E preço por m^2?
E já agora quanto levam de mão obra/hora? :P
In 80's, a Corp. Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for Their Research.
Until One Day....Their Pretender ran away.. :)

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

karlos Escreveu:boas johnnywalker


nao sei mas quando for la pergunto por acaso ainda bem que dizes pq lembrei que o meu tb precisa
Agradeço!!! B)
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

Avatar do Utilizador
Spik3
Novato
Novato
Mensagens: 30
Registado: segunda-feira, 25 setembro 2006 19:43

Tens um na zona de S. Martinho do Bispo

Mensagem por Spik3 »

Olá,

So para dizer que tens um estofador muito bom em S. Martinho do Bispo no Parque Residencial (Junto a Igreja e Cemitério de S. Martinho do Bispo).

Fazem muito bom trabalho, só tem a desvantagem de ser um bocadito carote... Mas se estiveres em condições de pagar, ficas com um banco novo!

Abraços, espero que o carro passe na inspecção!

bino
Suspenso
Suspenso
Mensagens: 18
Registado: segunda-feira, 08 setembro 2008 15:55

Mensagem por bino »

Spiderman Escreveu:
bino Escreveu:aqui tens outro :
Mário de Jesus Rodrigues
Rua nicolau Chantrene
3020 coimbra
telf 239833426
é o meu estofador de eleição, trabalha muito bem.
E preços??

Quero mandar estofar os bancos do meu corsa e 91.....Não sei se compensará comprar estofos num socateiro se ir a um estofador.....
eu axo que é acessível, pois muitos dos meus amigos vão lá, o homem trabalha bem .
axo que nao te compensa ir a uma sucata pois vais pagar por uma coisa que provavelmente ja nao esta em muito boas condições.
Aconselhava t ires a um estufador.

nmjunior
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: quarta-feira, 03 setembro 2008 23:13

Mensagem por nmjunior »

Pretender Escreveu:
nmjunior Escreveu:Olá boa noite
Encontrei uma loja muito porreira que vende material para estofar automóveis e não só vende alcatifa e até mesmo mantas acústicas que se assentam entre a carroçaria e a alcatifa.
Poderá não ser do vosso interesse o material mas eles fornecem o contacto de estofadores.
Situa-se na antiga nacional quem vem da CGD da Pedrulha para Coimbra, depois de passar a Conclusão, Estudos e Formação, vê-se uma placa publicitaria das tintas Barbot Basta entrar nas instalações da antiga triunfo seguindo essa placa da Barbot e é a cerca de 50 m à direita.
Espero que esta dica possa ajudar.
Sabes informar da marca dessa manta acústica? E preço por m^2?
E já agora quanto levam de mão obra/hora? :P
Não sei o preço nem marca. Parece-me ser idêntica a muitas outras inclusive as originais das viaturas, contudo tenho ideia de não ser muito cara e sei que é fácil de trabalhar. Para alem disso também tem peles napas e alcatifas. Para alem disso creio ter visto colas e outros materiais. Aliás é um dos fornecedores de muitos estofadores da zona. Por isso o material deverá ser bom.
Atenção eles não executam eles fornecem material, podem é facultar contactos de mais estofadores.

luisfigfoz
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: terça-feira, 26 maio 2009 12:41

Mensagem por luisfigfoz »

Olá
Bom dia.
Creio que a posso ajudar.
Sou estofador profissional de automóveis com oficina aberta na Figueira da Foz, na Rua das Lamas, 7A, junto á Junta de Freguesia de S. Julião.
Trabalho para várias marcas de automóveis.

Se quiser telefone-me ao nº 919701312, ou contacte-me ao meu mail

luisfigfoz@gmail.com

Cumprimentos
Luís Oliveira

Responder