Cabeleireiros - Feminino

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Avatar do Utilizador
anaallo
Experiente
Experiente
Mensagens: 261
Registado: quarta-feira, 28 novembro 2007 20:09
Localização: Aveiro
Contacto:

Cabeleireiros - Feminino

Mensagem por anaallo »

Olá! Como todos sabem para quem não conhece encontrar um bomn profissional depende da sorte. Acontece que precisava de cortar o cabelo e queria saber a vossa opinião quanto à qualidade/preço de um cabeleireiro para mulheres. De preferência no centro da cidade e que saiba cortar mesmo bem o cabelo e que não seja caro, pode ser que haja bom e barato :)

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Mensagem por banjix »

Bem... Se fosse na Lousã podia dar-te o nome de uns 2 ou 3 salões que são muito concorridos e que, por isso, suponho que sejam bons. Mas uma vez que pedes para o centro de Coimbra, lamento não poder ajudar-te.
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

Avatar do Utilizador
anaallo
Experiente
Experiente
Mensagens: 261
Registado: quarta-feira, 28 novembro 2007 20:09
Localização: Aveiro
Contacto:

Mensagem por anaallo »

Obrigada, pena é ficar fora de mão :P

Eu prefiro perguntar antes que apanhe banhada, é que às vezes experimentamos sem referências algumas e depois sai o tiro pela culatra :(

E já agora obrigada pelos parabéns :)

Avatar do Utilizador
winger
Experiente
Experiente
Mensagens: 303
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
Localização: Lisboa

Mensagem por winger »

Onde costumo cortar, o atendimento costuma ser impecável. Não conheço pessoalmente nenhuma rapariga que tenha lá cortado mas as desconhecidas que lá vejo quando vou até saem com bom aspecto hehe. Em termos de preços nunca reparei, mas eu pago cerca de 7 euros.
O nome tá sempre a mudar, acho que agora é Oficina do Cabelo, mas não tenho a certeza. É na Rua Paulo Quintela, mais ou menos entre os Correios e a pastelaria Torta de Noz.
Hope this helps :)

Avatar do Utilizador
anaallo
Experiente
Experiente
Mensagens: 261
Registado: quarta-feira, 28 novembro 2007 20:09
Localização: Aveiro
Contacto:

Mensagem por anaallo »

Uhm, não estou a ver onde fica essa rua :(


Ah Ah estou a ver "bom aspecto" :P

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

Tens na fernão magalhães em frente ao BPI, ao lado da Pastelaria Camões, o "Lampião - é um salão unisexo". A entrada é feita pela residencial Kanimambo. Quem te atende é a D.Teresa. Ao que sei as suas clientes voltam sempre, por isso, deduzo que o serviço seja bom.

Há ainda na Rua da sota (Rua atrás do Hotel Astoria) um cabeleireiro que também costumam ter um bom serviço.


Preços acho que são normais...

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Falaram-me de um porreiro ali ao pé da Estação Nova. Depois há a Mona Lisa, no Feito | Conceito (R. Alexandre Herculano, na porta do quiosque ao pé da oficina) e no Avenida. Depois há um na R. Visconde da Luz, ali em cima do BPI (é no 2º andar)... há no Gira... é um fartote...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
winger
Experiente
Experiente
Mensagens: 303
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
Localização: Lisboa

Mensagem por winger »

anaallo Escreveu:Uhm, não estou a ver onde fica essa rua :(
É a rua paralela à avenida que passa em frente ao Coimbra Shopping. Por trás do parque verde que há aí.

Link

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

Lino Escreveu:Falaram-me de um porreiro ali ao pé da Estação Nova. Depois há a Mona Lisa, no Feito | Conceito (R. Alexandre Herculano, na porta do quiosque ao pé da oficina) e no Avenida. Depois há um na R. Visconde da Luz, ali em cima do BPI (é no 2º andar)... há no Gira... é um fartote...
Esse do Gira, se for aquele grande no R/C tinha fama de ser bom mas também se paga bem.

Eu nunca encontrei um cabeleireiro que gostasse em Coimbra, achava sempre muito caros para um serviço normal.
Havia uma cabeleireira perto do parque da cidade, era uma Paula, ela cortava muito bem, mas tb era caro, só ia lá de vez em quando quando precisava de mudar de corte. Já há 5 anos pagava 25-30€.
Para manter o corte (cortar pontas) há muitos sitios e acho que não compensa pagar muito caro, apenas se quiser fazer uma mudança aí convém ir a um sítio que se tenha confiança.
Hoje em dia corto o cabelo em Mira, por 7€ e fica como eu gosto :)
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

Avatar do Utilizador
Ricky147
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Localização: Coimbra

Mensagem por Ricky147 »

Se queres uma coisa mais ousada, vai ai Elidio Design no Gira. São profissionais a sério.
Mas prepara-te porque também é carote.
Ricardo Nuno

keine Engel
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 98
Registado: quarta-feira, 05 janeiro 2005 21:51

Mensagem por keine Engel »

bluestrattos Escreveu:(...)
Há ainda na Rua da sota (Rua atrás do Hotel Astoria) um cabeleireiro que também costumam ter um bom serviço.
Já fui a esse há pouco tempo e adorei! Têm imensas revistas para veres, mas sem ser com penteados estrambólicos :P Cortam muito bem, fizeram-me um penteado lindíssimo e não foi caro. Não me lembro ao certo de quanto custou, mas lembro-me que não foi nada fora do preço comum.

Também tens ali ao pé da Fucoli a escola de cabeleireiro ABC do cabeleireiro... para cortes e penteados, não pagas nada, e para trabalhos técnicos, pagas só o material (cerca de 15€, penso eu). Já lá fui bastantes vezes, são as alunas que fazem tudo, mas com supervisão, por isso não há cá asneiras :P Deixei de ir pq só atendem um dia por semana (já não sei qual é, só mesmo ligando para lá), e como é por ordem de chegada, tem de se ir cedo, senão já não dá para ser atendida :? Mas também cortam lá bastante bem e estão bem actualizadas no que se refere a cortes, têm ideias giras se não souberes muito bem o que queres.

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Mensagem por banjix »

anaallo Escreveu:E já agora obrigada pelos parabéns :)
Parabéns?
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

Costumo ir a um perto da loja do cidadão, na mesma rua da loja da tv cabo. Chama-se Sergio Bossi e gosto bastante.
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Só costumo ir à Helena Selgas no Gira e à Mona Lisa no Avenida. Preços na Mona Lisa custa 12,50€

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Ricky147 Escreveu:Se queres uma coisa mais ousada, vai ai Elidio Design no Gira. São profissionais a sério.
Mas prepara-te porque também é carote.
E prepara-te para uma boa lista de espera...
E há os Carlos, ou lá como se chama, creio que na Sá da Bandeira...
Na da Estação Nova, falaram-me que a senhora até faz massagens na cabeça...
É precisamente a minha parte favorita, a lavagem do cabelo... :p
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Responder