horario da toga

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Avatar do Utilizador
meditas
Regular
Regular
Mensagens: 151
Registado: quarta-feira, 23 janeiro 2008 19:59

horario da toga

Mensagem por meditas »

boas camaradas...
alguem sabe se a toga esta aberta ao sabado a tard??
brigado desde ja

cumps

Avatar do Utilizador
catarina_sofia
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 65
Registado: quinta-feira, 20 março 2008 18:37
Localização: algures por coimbra

Mensagem por catarina_sofia »

oi
nao tenho certeza absoluta mas pelo que me disseram ao sabado so esta aberta ate a hora de almoço

Avatar do Utilizador
meditas
Regular
Regular
Mensagens: 151
Registado: quarta-feira, 23 janeiro 2008 19:59

Mensagem por meditas »

catarina_sofia Escreveu:oi
nao tenho certeza absoluta mas pelo que me disseram ao sabado so esta aberta ate a hora de almoço
ok obrigado pela informaçao... pode ser que chegue alguem que confirme!

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

conselho, não fiquem pelo dominio da loja Toga, às vezes há melhores soluções.... não comprei lá o meu traje, estou muito bem servido e mais barato.
http://www.atertulia.com/ fica a sugestão.
pasta e sapatos... minha sujestão:
sapatos, uma volta pela baixa, pelas lojas tradicionais e perguntarem por sapatos para o traje académico, mais baratos e de qualidade.
pasta, algumas lojas de carteiras, têm e mais barato também.
isto claro é a minha sugestão que não gosto de comprar no sitio X só porque toda a gente lá compra ;)
respondendo ao topico, liga para a toga... http://www.atoga.com.pt/

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Para sapatos tens a Rua das Sapateiras (agora Eduardo Coelho) cheia deles...
Eu comprei na Toga porque gostei do serviço, excepto do emblema de curso que tive que pedir para coser uma segunda vez passado uns anos...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
meditas
Regular
Regular
Mensagens: 151
Registado: quarta-feira, 23 janeiro 2008 19:59

Mensagem por meditas »

userN Escreveu:conselho, não fiquem pelo dominio da loja Toga, às vezes há melhores soluções.... não comprei lá o meu traje, estou muito bem servido e mais barato.
http://www.atertulia.com/ fica a sugestão.
pasta e sapatos... minha sujestão:
sapatos, uma volta pela baixa, pelas lojas tradicionais e perguntarem por sapatos para o traje académico, mais baratos e de qualidade.
pasta, algumas lojas de carteiras, têm e mais barato também.
isto claro é a minha sugestão que não gosto de comprar no sitio X só porque toda a gente lá compra ;)
respondendo ao topico, liga para a toga... http://www.atoga.com.pt/
quando dizes que a pasta e mais barata, tas a falar em quanto?? numeros.... lol

cumps

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Também têm que ver se é de cabedal ou de napa...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

A minha à uns anitos atrás custou-me 80€. Acho que o preço da pasta não alterou.

Avatar do Utilizador
meditas
Regular
Regular
Mensagens: 151
Registado: quarta-feira, 23 janeiro 2008 19:59

Mensagem por meditas »

pois... ja liguei para la e esta mesmo aberto a tarde! eu so la vou porque tenh de arranjar a minha batina que foi la comprada!!! se nao tb n ia la!

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

comprei por 35€ com desconto especial de conhecido, em pele vos garanto, e bem superior à mais caras da toga, mas cada um é livre de gastar o seu € onde bem entende claro.

Avatar do Utilizador
meditas
Regular
Regular
Mensagens: 151
Registado: quarta-feira, 23 janeiro 2008 19:59

Mensagem por meditas »

userN Escreveu:comprei por 35€ com desconto especial de conhecido, em pele vos garanto, e bem superior à mais caras da toga, mas cada um é livre de gastar o seu € onde bem entende claro.
pena nao ter esses conhecimentos... a esse preço tb comprava pasta!

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

meditas Escreveu:
userN Escreveu:comprei por 35€ com desconto especial de conhecido, em pele vos garanto, e bem superior à mais caras da toga, mas cada um é livre de gastar o seu € onde bem entende claro.
pena nao ter esses conhecimentos... a esse preço tb comprava pasta!
conselho: antes de comprares o traje na toga, dá uma volta nas lojas de carteiras da baixa e vê as que há, tenta perceber a qualidade e o preço.
depois se achares que o preço da toga se justifica, força nisso, além de que quem sou eu, para mandar na tua carteira... so digo isto, porque o traje é caro, e pronto, acho que se podem poupar uns cobres com um pouco de atenção.

Avatar do Utilizador
meditas
Regular
Regular
Mensagens: 151
Registado: quarta-feira, 23 janeiro 2008 19:59

Mensagem por meditas »

userN Escreveu:
meditas Escreveu:
userN Escreveu:comprei por 35€ com desconto especial de conhecido, em pele vos garanto, e bem superior à mais caras da toga, mas cada um é livre de gastar o seu € onde bem entende claro.
pena nao ter esses conhecimentos... a esse preço tb comprava pasta!
conselho: antes de comprares o traje na toga, dá uma volta nas lojas de carteiras da baixa e vê as que há, tenta perceber a qualidade e o preço.
depois se achares que o preço da toga se justifica, força nisso, além de que quem sou eu, para mandar na tua carteira... so digo isto, porque o traje é caro, e pronto, acho que se podem poupar uns cobres com um pouco de atenção.
eu ja tenh o traje quase a 3 anos! so vou la pa arranjar a minha batina! mas a pasta ainda nao tenh... mas la nao a compro!

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

meditas Escreveu:
userN Escreveu:
meditas Escreveu:
userN Escreveu:comprei por 35€ com desconto especial de conhecido, em pele vos garanto, e bem superior à mais caras da toga, mas cada um é livre de gastar o seu € onde bem entende claro.
pena nao ter esses conhecimentos... a esse preço tb comprava pasta!
conselho: antes de comprares o traje na toga, dá uma volta nas lojas de carteiras da baixa e vê as que há, tenta perceber a qualidade e o preço.
depois se achares que o preço da toga se justifica, força nisso, além de que quem sou eu, para mandar na tua carteira... so digo isto, porque o traje é caro, e pronto, acho que se podem poupar uns cobres com um pouco de atenção.
all right, eu disse isso de comprares o traje, pois para quem compra lá o traje fazem um desconto, sendo assim, talvez seja prudente seguir o meu conselho.

eu ja tenh o traje quase a 3 anos! so vou la pa arranjar a minha batina! mas a pasta ainda nao tenh... mas la nao a compro!

Avatar do Utilizador
meditas
Regular
Regular
Mensagens: 151
Registado: quarta-feira, 23 janeiro 2008 19:59

Mensagem por meditas »

pois e claro!!!

Responder