Qual a melhor Zona para Viver em Coimbra?

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Férreo
Estreante
Estreante
Mensagens: 8
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2011 18:54

Re: Qual a melhor Zona para Viver em Coimbra?

Mensagem por Férreo »

A Couraça de Lisboa é a típica zona velha. É giro de ver e passear, tem uma bela vista, fica próxima de quase tudo. As casas é que pronto..

diaz
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: terça-feira, 14 fevereiro 2012 22:20

Re: Qual a melhor Zona para Viver em Coimbra?

Mensagem por diaz »

Mrboss81 Escreveu:Aqui do meu lado, não tenho razões de queixa. São martinho, Fala, zonas tranquilas. Estou em Fala, e desde que abriram ali o nó do almegue, acabou-se as ambulancias a pressa a toda a hora pelas ruas principais. Agora vao direitas a saida de condeixa praticamente, para apanhar o nó de ligaçao da mesura. Que sossego. A unica coisa que irrita, e é em qualquer lado, não só aqui, aqueles artistas que moram a 100 mts do café, e vão de carro... e entopem uma rua para estar ali, a 100 mts de casa....
A sua opinião ainda se mantém sobre São Martinho do Bispo? :-)
Estou à procura de arrendamento e esta zona parece ter um bom preço/qualidade.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Re: Qual a melhor Zona para Viver em Coimbra?

Mensagem por Pedro »

Voltando a pegar neste tópico, há alguém que more no Cidral ou Quinta da Maia que possa dar uma opinião sobre essas zonas? Em teoria, são zonas que têm as vantagens da Solum em termos de serviços e acessos, mas com rendas um pouco mais baixas (especialmente a Quinta da Maia)... como são na prática?

dsbastian
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: sexta-feira, 16 março 2012 16:12

Re: Qual a melhor Zona para Viver em Coimbra?

Mensagem por dsbastian »

Para mim a melhor zona é a quinta de sao jeronimo mas tem o inconveniente do preço, mas la bem perto temos toda a zona da avenida dias da silva que é muito agradavel

Avatar do Utilizador
Tide
Experiente
Experiente
Mensagens: 358
Registado: sexta-feira, 02 julho 2010 18:40

Re: Qual a melhor Zona para Viver em Coimbra?

Mensagem por Tide »

Alguém me pode dar informações sobre a zona da Carlos Seixas e da Fernando Namora? Obrigado.
Feedback, blood & destruction.

Responder