Ler o Fórum é melhor que ler o "Calinas"

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Responder
Avatar do Utilizador
brainless
Novato
Novato
Mensagens: 34
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 11:22
Localização: Coimbra
Contacto:

Ler o Fórum é melhor que ler o "Calinas"

Mensagem por brainless »

Olá a todos!

Sigo religiosamente os posts deste fórum desde o miraculoso acaso que me levou a descobri-lo acidentalmente via Google, há poucas semanas atrás. Estava na altura apenas a procurar algumas informações extra sobre o "outro" Forum Coimbra - o Shopping (ou centro comercial para os mais puritanos) que estão a construir no planalto de Santa Clara. Aquilo que descobri foi algo muito melhor, que não se me consegue dar informações mais detalhadas do que alguma pensei conseguir encontrar sobre o "Forum", como também sobre qualquer outro assunto que diga respeito à actualidade e desenvolvimento futuro de Coimbra.
Isto ainda é melhor que ler o nosso velho "Calinas" (Diário de Coimbra)!...
Muitos parabéns pelo trabalho e participação de todos. É de mais pessoas assim que Coimbra precisa, activas, interessadas, e apaixonadas por Coimbra e pelos seus destinos. Esse é o caminho certo para libertarmos a cidade-luz do conhecimento, da escuridão em que tem estado mergulhada nas últimas décadas.
"Cada um tem a sua estratégia..."

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Vá, diga lá quanto lhe pagaram para vir dizer isso... Ou então está a ser torturado e manipulado pelos nossos moderadores para que nos sintamos bem no seu domínio. :lol:

Agora a sério... Muito bem vindo!!!

Abraços,
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Só é pena não te podermos dar muitas informações sobre o Forum Coimbra (Shopping... ou Centro Comercial... Bem, o sítio onde deixas o ordenado todo) dado que, realmente, informação sobre ele na internet é rara. No site da ING Real Estate é praticamente inexistente... Enfim...
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Eu só li isto agora, por isso as acusações de tortura e pagamento são falsas. :lol:

Pela parte da administração, fica o agradecimento aos comentários. :)

Temos uma importante vantagem sobre o "Diário de Coimbra"... eles têm leitores, o fórum tem participantes. :)

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Eles têm assinantes e outros compradores........ :dis:
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Estamos a falar em termos de informação disponibilizada e não em termos financeiros. Nesse aspecto, também não temos as despesas que eles têm e conseguimos manter o fórum livre de publicidade (à excepção daquele pequeno link no fundo, para o servidor onde está alojado). ;)

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Esse link é um autêntico escândalo! :dis:
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

ShichiAkaAkuma Escreveu:Esse link é um autêntico escândalo! :dis:
n o vejo! :cry:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Página inicial, no fundo, letras pequenas... "Alojamento cedido por GlobalFree". É toda a pub que temos. :D

Avatar do Utilizador
Pretender
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18
Localização: Figueira da Foz e Coimbra

Mensagem por Pretender »

Pedro Escreveu:Página inicial, no fundo, letras pequenas... "Alojamento cedido por GlobalFree". É toda a pub que temos. :D
E enquanto ser assim é bem bom (vi a thread da publicidade) :)

Diminui o tamanho da letra :twisted: :P
In 80's, a Corp. Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for Their Research.
Until One Day....Their Pretender ran away.. :)

Responder