Os m.. que lá estiveram antes...

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Dracula
Experiente
Experiente
Mensagens: 273
Registado: segunda-feira, 28 março 2005 12:17
Localização: Entre a cadeira e o teclado

Mensagem por Dracula »

E a palhaçada continua:


asbeiras



Até parece quje não foram estes palhaços de me*** que durante os seus 12 anos de mandatos conseguiram fazer com que todas as empresas em Coimbra fechassem ou fossem à falência. E depois vem dizer que a ideia do parque industrial é deles :evil:

Senhores palhaços de mer... e associados ao machadinho: Ganhem vergonha na cara :twisted:

Dracula
Experiente
Experiente
Mensagens: 273
Registado: segunda-feira, 28 março 2005 12:17
Localização: Entre a cadeira e o teclado

Mensagem por Dracula »

E os palhaços de mer** continuam

asbeiras


..mas estes mer** não tem vergonha na cara? :evil:

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Mensagem por Lion »

Dracula Escreveu:E os palhaços de mer** continuam

asbeiras


..mas estes mer** não tem vergonha na cara? :evil:
Não deves fazer mais nada...descansa o cerebro...tens um ódio aos gajos!!!!!!!!!!

Dracula
Experiente
Experiente
Mensagens: 273
Registado: segunda-feira, 28 março 2005 12:17
Localização: Entre a cadeira e o teclado

Mensagem por Dracula »

Lion Escreveu:
Dracula Escreveu:E os palhaços de mer** continuam

asbeiras


..mas estes mer** não tem vergonha na cara? :evil:
Não deves fazer mais nada...descansa o cerebro...tens um ódio aos gajos!!!!!!!!!!
Por acaso tenho :lol: É que se dissessem alguma coisa que se aproveitasse. Que raio...as obras tinham de ser feitas, eles não as fizeram (tiveram 12 anos para isso), então que estejam calados, pois ao menos houve quem as fizesse em 4 anos :D

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Mensagem por Lion »

Dracula Escreveu:
Lion Escreveu:
Dracula Escreveu:E os palhaços de mer** continuam

asbeiras


..mas estes mer** não tem vergonha na cara? :evil:
Não deves fazer mais nada...descansa o cerebro...tens um ódio aos gajos!!!!!!!!!!
Por acaso tenho :lol: É que se dissessem alguma coisa que se aproveitasse. Que raio...as obras tinham de ser feitas, eles não as fizeram (tiveram 12 anos para isso), então que estejam calados, pois ao menos houve quem as fizesse em 4 anos :D
Ui Ui os gajos do PSD são um espectáculo!!!! Nem sei como é q eles saíram do governo se eles fazem assim tudo tão bem e tão depressa!!! Enfim n vou voltar a discutir o mesmo... tens o teu ponto de vista e eu tenho o meu.

Dracula
Experiente
Experiente
Mensagens: 273
Registado: segunda-feira, 28 março 2005 12:17
Localização: Entre a cadeira e o teclado

Mensagem por Dracula »

Lion Escreveu:
Ui Ui os gajos do PSD são um espectáculo!!!! Nem sei como é q eles saíram do governo se eles fazem assim tudo tão bem e tão depressa!!! Enfim n vou voltar a discutir o mesmo... tens o teu ponto de vista e eu tenho o meu.
Ei..tem calma..há que distinguir poder local (autarquias) do poder nacional (governo). Como eu já disse antes, não é bem os grupos partidários que me interessam, são as pessoas. E uma coisa é certa: não é com o meu voto que machadinho e compinchas voltam à câmara de Coimbra. Assim como não foi com o meu voto que "Durones" e "Socratones" foram eleitos primieros-ministro. Nem eles, nem nenhum caramelo que venha a aparecer, pois aí a palhaçada e hipocresia é maior e a treta é toda a mesma! :evil:

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Será que um dia teremos Dracula a candidatar-se à Câmara? :roll:
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

VOTA DRACULA! (PNRPPCCKK) para quem n percebeu akele texto é o nome do partido do homem!

Dracula
Experiente
Experiente
Mensagens: 273
Registado: segunda-feira, 28 março 2005 12:17
Localização: Entre a cadeira e o teclado

Mensagem por Dracula »

E a palhaçada continua

as beiras :evil: :evil:

Os aplhaços de mer*** que foram eles que deixaram todos os espaços verdes desta cidade chegar ao estado que estão (Botanico, Jardim da sereia, Choupalinho,...) que em vez de aproveitarem para construir o estádio noutra zona da cidade menos "caótica", resolveram aproveitar um antigo, num negócio que se não fossem as contrapartidas propostas pela actual camara, teria custado milhões à camara...os palhaços que na pressa de quererem mostrar obra avançaram com uma ponte que não tinha projecto concluído dando no resulatdo que se viu (atrasos na obra de mais de 2 anos e derrapagem de custos astronómica)..

Mas qaundo é que estes gajos ganham vergonha na cara?

dawn: traduz lá as siglas :wink: :

(PNRPPCCKK)

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

PNRPPCCKK


hã ...

n me lembro foi algo de aleatorio...


passatempo para o xixinacama, inventar nome do partido !

digitals
Estreante
Estreante
Mensagens: 6
Registado: segunda-feira, 18 abril 2005 0:27

amo-te coimbra

Mensagem por digitals »

Para mim coimbra esteve «morta» durante 12 anos , enquanto cidades como Braga Aveiro e Leiria se desenvolveram em muito graças aos seus presidentes de camâra que tiveram poder de iniciativa inteligência e criatividade para fazer algo mais pelas suas cidades, Coimbra sobre a presidência de um gajo que eu nem consigo dizer o nome pois tenho -lhe um ódio imenso aproveitou-se da cidade e dos conimbricences para enriquecer e para exercer o poder politico. Em 12 anos o que fez foi zero pela cidade!!! Eu nasci em coimbra e ninguém gosta mais desta cidade do que eu «como se costuma dizer» e interrogo-me como é que é possivel que uma pessoa que teve 12 anos como presidente de câmara nao fez rigorosamente nada pela cidade e o que fez foi mal e muito mal feito, sem ideias sem projectos nada deixou-a morrer abandonou-a não devia ter mesmo amor á cidade. Pelo menos o sr. Carlos Encarnação ainda tem alguma iniciativa e vontade de fazer algo mais por coimbra e espero que ele não nos abandone pois eu voto nele e tenho a certeza que ele vai ganhar se concorrer as proximas eleições autárticas .Só nao sei como é que há pessoas neste fórum que ainda dizem bem desse ex presidente pois por mim já podia estar dentro dum caixão (desculpem-me a expressão) «Coimbra sempre briosa até morrer!!!»

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Sem tomar parte de qualquer lado da discussao.
só para dizer uma coisa acerca da cidade de aveiro k eu conheco bem.

Acho muita piada qdo se diz: "aveiro desenvolveu muito mais do k coimbra".
Nao entend bem isso... caros amigos...ter dois centros comerciais com 7 salas de cinema cada um nao é desenvolvimento. E basicamente é disso k o pessoal fala. Desde que aparecerem a merda dos centros comerciais em aveiro tudo qto é trolhada pega nos carros cheios de tunning e bota a 140 pelo meio dos caminhos de cabra até ao glicineas ou ao forum.
A partir de agora kem vai ser invadido é coimbra... vai-se chamar evolucao???

Tenham a santa paciencia, desenvolvimento nao é contar quem tam mais centros comerciais.
Se quiserem falar de desenvolvimento tudo bem mas por favor nao comparem coimbra com aveiro porque aveiro tem problemas sociais gravissímos, muita mais corrupcao e nao movimenta metade do dinheiro k coimbra movimenta apesar de tudo.

Dracula
Experiente
Experiente
Mensagens: 273
Registado: segunda-feira, 28 março 2005 12:17
Localização: Entre a cadeira e o teclado

Mensagem por Dracula »

Eu estive oito anos em Aveiro e notei bem o desenvolvimento que aquela cidade teve, especialmente pq. passei pela fase pré Aberto Souto e a fase Alberto Souto. E olha que não é só centros comerciais. Dou-te uns exemplos:

- As passagens inferiores, que muito ajudam ao transito.
- A renovação completa do teatro aveirense.
- Mandar abaixo prédios velhos, para colocar espaços ajardinados.
- Em aveiro não vez uma unica rotunda abandonada. Todas bem tratadas!
- A deslocação do parque de feiras do quase centro da cidade para um local com melhores acessos, e a conversão deste local em espaço de jardim
- O aproveitamento de uma antiga fábrica de cerâmica para realizar um centro de convenções e não só em vez de a deixar o edificio a apodrecer.

Estes são só alguns exemplos...É claro que com a evolução e tendo em conta que Aveiro é uma zona com muito poder económico e com muita industria, também há males que veem ao de cima...

Mas mesmo assim, acho que os bens superam os males!

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Re: amo-te coimbra

Mensagem por Lion »

digitals Escreveu:Só nao sei como é que há pessoas neste fórum que ainda dizem bem desse ex presidente pois por mim já podia estar dentro dum caixão (desculpem-me a expressão) «Coimbra sempre briosa até morrer!!!»
Opá eu posso estar contra algumas das coisas q se têm dito aqui neste tópico, mas posso te garantir q n detestas mais o MAnuel Machado do que eu, por incrivel q pareça, (e até somos do mesmo partido), agora é sempre necessário haver oposição, neste momento o PS está na oposição e tem todo o direito de fazer criticas quando ainda por cima estas não são feitas pelo Machado. Se fosse o Manuel Machado, aceitava tudo o q se tem dito, já q n tinha o direito de criticar. Agora tratam se de pessoas diferentes, trata se do presidente da concelhia do PS, vereador . Por essa lógica de ideias, o PS tb n merecia ganhar as ultimas legislativas, já q segundo mita gente o Guterres só fez "m....".
Concordo q o Encarnação fez algumas coisas positivas, concordo q ele veio dar uma nova imagem a Coimbra, avançamos uns passos, mas falta saber a que custo...temos um buraco financeiro maior q o Grand Canyon.
Temos meramente q aceitar as críticas e as opiniões das pessoas.

Pergunta: Digam me alguma grande obra lançada pelo actual presidente...não estou a ver nenhuma...sinceramente q n...

Dracula
Experiente
Experiente
Mensagens: 273
Registado: segunda-feira, 28 março 2005 12:17
Localização: Entre a cadeira e o teclado

Re: amo-te coimbra

Mensagem por Dracula »

Lion Escreveu: Pergunta: Digam me alguma grande obra lançada pelo actual presidente...não estou a ver nenhuma...sinceramente q n...
Pois não..teve de andar a fazer as que os outro prometeram, mas nunca fizeram (e que eram necessárias) e ainda teve que andar a corrigir as asneiradas deles :lol:

Responder