Implante de dente

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
NAlves
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: quinta-feira, 10 janeiro 2008 0:30

Implante de dente

Mensagem por NAlves »

Caros amigos,

Recentemente parti um dente e como tal acho que vou precisar de implantar um dente no local do outro. Por isso gostaria de saber a vossa opinião à cerca de clinicas e de preços, principalmente preços pois não fica barato.

Muito obrigado,

Nelson Alves

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Não és obrigado a por implante, podes por uma ponte. Mas aconselho o implante.

Agora os implantes são mt rápidos de colocar. Se tiveres osso, na primeira consulta ficas logo com o dente. A nivel de preços não sei muito bem mas sei que anda pelos 4 digitos.

Já agora, partiste uma porção ou o dente todo? É que se por uma pequena parte até podes por massa.

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Na Clínica Maló fazem te isso por 10€, desde que uses o cartão de beneficiário do Ministério da Justiça :!:

Avatar do Utilizador
bacfish
Experiente
Experiente
Mensagens: 294
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:41
Localização: Coimbra

Mensagem por bacfish »

Realeza Escreveu:Na Clínica Maló fazem te isso por 10€, desde que uses o cartão de beneficiário do Ministério da Justiça :!:
Implante? :roll:
Cumps
Bruno

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Sinceramente, se for isso acho mt injusto. Um implante é caro e quem paga isso são os contribuintes! Contribuintes esses que não têm direito a nenhuma redução para tratar de uma carie, quando mais aceder a luxos como os implantes.

Avatar do Utilizador
bacfish
Experiente
Experiente
Mensagens: 294
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:41
Localização: Coimbra

Mensagem por bacfish »

Acho completamente impossivel, isso ser o preço de um implante...
Cumps
Bruno

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Re: Implante de dente

Mensagem por banjix »

NAlves Escreveu:Caros amigos,
Por isso gostaria de saber a vossa opinião à cerca de clinicas e de preços, principalmente preços pois não fica barato.
Sei que há um dentista que faz implantes dentários perto da loja da Vodafone da Av. Fernão de Magalhães. Não sei o nome da rua nem do dentista, mas sei que fica mais ou menos junto a uma pequena papelaria, perto da Vodafone.
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

Baya
Regular
Regular
Mensagens: 150
Registado: quarta-feira, 10 outubro 2007 10:10
Localização: Cadeira à frente do PC

Mensagem por Baya »

Se ainda tiveres parte do dente é bastante fácil colocar uma coroa, que fica bem mais barato que um implante completo.
Caso o que resta do dente não seja suficiente para segurar o parafuso aí sim, tens que levar um implante: colocam-te uma base dentro da gengiva que vai servir para segurar o parafuso que no caso da coroa ficaria preso no resto do dente.

A alternativa é uma prótese, mas sinceramente não acho esta alternativa minimamente interessante...

keine Engel
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 98
Registado: quarta-feira, 05 janeiro 2005 21:51

Mensagem por keine Engel »

Eu vou ter que por um implante daqui a uns tempos (por enquanto isto aguenta-se), mas lembro-me que a minha dentista há cerca de 3 anos me disse que isso rondava os 1000€. A minha dentista é por cima do Centro Comercial da Sofia, a clínica chama-se Dental 2000, mas se não me engano, não fazem lá isso, mas ela encaminha-te para um colega.

Avatar do Utilizador
thewanderer
Estreante
Estreante
Mensagens: 17
Registado: quinta-feira, 03 janeiro 2008 12:22

Mensagem por thewanderer »

Eu gosto da Vital Dente!

Mas não te sei dar preços...Tb tudo depende do sistema de saude do kual beneficias ou se tens seguro de saude ou n!

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Baya Escreveu:Se ainda tiveres parte do dente é bastante fácil colocar uma coroa, que fica bem mais barato que um implante completo.
Caso o que resta do dente não seja suficiente para segurar o parafuso aí sim, tens que levar um implante: colocam-te uma base dentro da gengiva que vai servir para segurar o parafuso que no caso da coroa ficaria preso no resto do dente.

A alternativa é uma prótese, mas sinceramente não acho esta alternativa minimamente interessante...
Foi o que eu quis dizer no tópico a cima. Uma coroa completa na Clínica Maló fica nos 600€.

Baya
Regular
Regular
Mensagens: 150
Registado: quarta-feira, 10 outubro 2007 10:10
Localização: Cadeira à frente do PC

Mensagem por Baya »

É mais ou menos nakilo que me vai ficar a minha na Dental Care (antiga vital dente). Neste momento ainda estou com a coroa provisória mas os tipos em vez de me fazerem o molde para a definitiva tem-me andado a tratar outros dentes - fazer o maximo de guito possivel até eu ter a coroa definitiva, deduzo eu :P

Avatar do Utilizador
freejoin
Experiente
Experiente
Mensagens: 281
Registado: sábado, 15 outubro 2005 12:44
Localização: Granja do Ulmeiro | Coimbra
Contacto:

Mensagem por freejoin »

Um implante ronda os 1500 euros . mas é preciso haver osso.. porque se não houver e tiveres que fazer um excerto ósseo, junta-lhe mais 500 euros!

pedro_gon
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: sexta-feira, 11 janeiro 2008 23:43

Re: Implante de dente

Mensagem por pedro_gon »

banjix Escreveu:
NAlves Escreveu:Caros amigos,
Por isso gostaria de saber a vossa opinião à cerca de clinicas e de preços, principalmente preços pois não fica barato.
Sei que há um dentista que faz implantes dentários perto da loja da Vodafone da Av. Fernão de Magalhães. Não sei o nome da rua nem do dentista, mas sei que fica mais ou menos junto a uma pequena papelaria, perto da Vodafone.
Raqueldente e o nome da clinica.

setim
Novato
Novato
Mensagens: 37
Registado: segunda-feira, 09 julho 2007 9:57

Mensagem por setim »

Vital dent fica a frente do estadio, 1500 euros o implante, 800 euros um pivot.

eu fiz primeiro pivot, como nao resultou tive de meter um implante, ficou 5*

abraço

Responder