Leroy Merlin abre grande superfície em Coimbra

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Viva_a_Historia
Regular
Regular
Mensagens: 185
Registado: terça-feira, 15 agosto 2006 0:04

Mensagem por Viva_a_Historia »

Já está a haver recrutamento para a loja Leroy Merlin.

fagsantos
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: quarta-feira, 24 fevereiro 2010 22:41

Mensagem por fagsantos »

Onde nos podemos candidatar a esses empregos?

Raquel*
Experiente
Experiente
Mensagens: 310
Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08

Mensagem por Raquel* »

Pelo site.

Eu já me candidatei

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Hoje recebi um email com anuncio de recrutamento para a loja da Leroy Merlin.

Podem fazê-lo pelo site http://www.leroymerlin.pt/lmpt/bricolag ... oimbra.jsp

Ou pelo nr: 91 33 99 717

JPMATRIX
Regular
Regular
Mensagens: 189
Registado: terça-feira, 08 junho 2010 3:06

Mensagem por JPMATRIX »

hoje ligaram-me para ir a uma entrevista, é irónico que andei a procura de trabalho durante algum tempo e agora surge tudo de uma vez...

já estou empregado noutro local mas a parte time (20 horas semanais), mas um emprego a full time era o que pretendia, as tantas se achar que se justifica o risco vou sair de um lado para entrar noutro.

Ainda dizem que não há emprego...

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

JPMATRIX Escreveu:hoje ligaram-me para ir a uma entrevista, é irónico que andei a procura de trabalho durante algum tempo e agora surge tudo de uma vez...

já estou empregado noutro local mas a parte time (20 horas semanais), mas um emprego a full time era o que pretendia, as tantas se achar que se justifica o risco vou sair de um lado para entrar noutro.

Ainda dizem que não há emprego...
Empregos não existem, existem trabalhos, e trabalhar não apetece à grande maioria... :wink:

JPMATRIX
Regular
Regular
Mensagens: 189
Registado: terça-feira, 08 junho 2010 3:06

Mensagem por JPMATRIX »

pois já vi que sim...

Viva_a_Historia
Regular
Regular
Mensagens: 185
Registado: terça-feira, 15 agosto 2006 0:04

Mensagem por Viva_a_Historia »

duffy Escreveu:
JPMATRIX Escreveu:hoje ligaram-me para ir a uma entrevista, é irónico que andei a procura de trabalho durante algum tempo e agora surge tudo de uma vez...

já estou empregado noutro local mas a parte time (20 horas semanais), mas um emprego a full time era o que pretendia, as tantas se achar que se justifica o risco vou sair de um lado para entrar noutro.

Ainda dizem que não há emprego...
Empregos não existem, existem trabalhos, e trabalhar não apetece à grande maioria... :wink:
E a alguns apetece trabalhar mas não apetece ser explorado (que infelizmente é o que acontece na maioria dos empregos neste país).

Avatar do Utilizador
Alexrd
Regular
Regular
Mensagens: 118
Registado: sábado, 21 março 2009 10:23
Localização: Coimbra

Mensagem por Alexrd »

Viva_a_Historia Escreveu:E a alguns apetece trabalhar mas não apetece ser explorado (que infelizmente é o que acontece na maioria dos empregos neste país).
Só é explorado quem quer.

JPMATRIX
Regular
Regular
Mensagens: 189
Registado: terça-feira, 08 junho 2010 3:06

Mensagem por JPMATRIX »

E nesses casos (alguns) já que não gostam de ser explorados é preferível explorar recebendo do subsidio de desemprego ou do rendimento social de inserção.

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

JPMATRIX Escreveu:E nesses casos (alguns) já que não gostam de ser explorados é preferível explorar recebendo do subsidio de desemprego ou do rendimento social de inserção.
e infelizmente por cada gajo que trabalha há uma boa meia dúzia (ou mais) de indivíduos, num qualquer café a tomar umas minis, a coçar os tomates e a queixar-se que isto está difícil, mas trabalhar não, que cansa.

E antes que venham aí os paladinos, estou a falar com conhecimento de causa, e não simplesmente a mandar bitaites para o ar.

Viva_a_Historia
Regular
Regular
Mensagens: 185
Registado: terça-feira, 15 agosto 2006 0:04

Mensagem por Viva_a_Historia »

JPMATRIX Escreveu:E nesses casos (alguns) já que não gostam de ser explorados é preferível explorar recebendo do subsidio de desemprego ou do rendimento social de inserção.
A forma como o mundo laboral funciona na grande maioria das empresas deste país é responsável pela criação de um sentimento de desprezo pelo trabalho não só por parte de quem não trabalha como também por parte de quem trabalha.

Viva_a_Historia
Regular
Regular
Mensagens: 185
Registado: terça-feira, 15 agosto 2006 0:04

Mensagem por Viva_a_Historia »

Alexrd Escreveu:
Viva_a_Historia Escreveu:E a alguns apetece trabalhar mas não apetece ser explorado (que infelizmente é o que acontece na maioria dos empregos neste país).
Só é explorado quem quer.
Achas que uma pessoa que tenha necessidade de ganhar algum para sobreviver só é explorada porque quer? Achas que com a dificuldade actual de arranjar emprego e as empresas a aproveitarem-se disso para espremerem os seus trabalhadores só é explorado quem quer?

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

Alexrd Escreveu:Só é explorado quem quer.
Não é bem assim..

Avatar do Utilizador
Alexrd
Regular
Regular
Mensagens: 118
Registado: sábado, 21 março 2009 10:23
Localização: Coimbra

Mensagem por Alexrd »

daniel322 Escreveu:
Alexrd Escreveu:Só é explorado quem quer.
Não é bem assim..
O que quero dizer é que ninguém é obrigado a ser explorado. Muitos se queixam dos patrões por isto ou aquilo, mas a menos que o patrão não esteja a cumprir a lei, a responsabilidade é do trabalhador que assinou o contrato com a empresa.

Responder