E que tal transformar a Sá da Bandeira num boulevard d luxo?

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Porque é que nós ainda respondemos?
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
loirituh
Experiente
Experiente
Mensagens: 336
Registado: quarta-feira, 18 outubro 2006 19:03

Mensagem por loirituh »

Não é fazer isso porque as outras cidades fazem... era um marco de modernidade na cidade. Eu adorava uma Coimbra em que ainda houvesse maior contraste entre o antigo (preservado) e o moderno. Acho que dá perfeitamente pra conciliar os dois..

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

mustiness Escreveu:Porque é que nós ainda respondemos?
Concordo :lol:

Eu por mim já me calei. Há coisas que não valem mesmo a pena :lol:

Avatar do Utilizador
loirituh
Experiente
Experiente
Mensagens: 336
Registado: quarta-feira, 18 outubro 2006 19:03

Mensagem por loirituh »

Porque é que nós ainda respondemos?
Tu respondes se quiseres assim como toda a gente

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

loirituh Escreveu:Não é fazer isso porque as outras cidades fazem... era um marco de modernidade na cidade. Eu adorava uma Coimbra em que ainda houvesse maior contraste entre o antigo (preservado) e o moderno. Acho que dá perfeitamente pra conciliar os dois..
E é preciso espetar um complexo de torres para haver modernidade? Antes de voltares a sugerir isso, pensa longamente nas consequências que isso teria. Não estou a falar das fotos bonitas para meter em fóruns, mas nas consequências negativas que um complexo desses traria para a qualidade de vida das pessoas numa cidade com a dimensão e características de Coimbra. E já nem falo na hipótese de esse complexo falhar (muito provável numa cidade como a nossa, devido ao relativamente baixo número de habitantes que possui) e o desastre total que isso representaria (o próprio Empire State Building andou lá perto, até aos anos cinquenta era conhecido como "Empty State Building"). E, enquanto pensas bem nisso, vou seguir o conselho da must. :?

Avatar do Utilizador
loirituh
Experiente
Experiente
Mensagens: 336
Registado: quarta-feira, 18 outubro 2006 19:03

Mensagem por loirituh »

tou a pensar deixar de postar neste forum.. é que tipo se nao gostam das ideias podem dizer agora postar so bosta como fazem.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Já fizeste o que te disse? Pensaste nos problemas?

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

loirituh Escreveu:tou a pensar deixar de postar neste forum.. é que tipo se nao gostam das ideias podem dizer agora postar so bosta como fazem.
Chamas ideias à quantidade de disparates que dizes? Sim, porque essas ideias disparatadas até uma criança de 5 anos consegue ter. Só que julgo-te um pouquinho mais velho de modo a que consigas olhar para o mundo que te rodeia de uma forma real.

Cresce e aparece!

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

loirituh Escreveu:tou a pensar deixar de postar neste forum.. é que tipo se nao gostam das ideias podem dizer agora postar so bosta como fazem.
Please do.
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

loirituh Escreveu:tou a pensar deixar de postar neste forum.. é que tipo se nao gostam das ideias podem dizer agora postar so bosta como fazem.
Ohh não faças isso... a sério... os teus post's são de elevada importância (prédios aqui, prédios ali, prédios acolá, prédios e mais prédios e a mania das grandezas...). bye :lol:

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

Eu gosto do Hard rock cafe, fora de coimbra de proposito para ir passear....
Love hurts

Baya
Regular
Regular
Mensagens: 150
Registado: quarta-feira, 10 outubro 2007 10:10
Localização: Cadeira à frente do PC

Mensagem por Baya »

Eh pah, deixem tar a cidade como está que cá eu não gosto de confusões :P

...mas 1 hard rock era negócio... :D

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Mensagem por Lion »

loirituh Escreveu:tou a pensar deixar de postar neste forum.. é que tipo se nao gostam das ideias podem dizer agora postar so bosta como fazem.
Epá não faças isso que depois deixo de ter matéria para me rir : :lol: :lol:

mario
Experiente
Experiente
Mensagens: 239
Registado: terça-feira, 15 março 2005 11:52

Mensagem por mario »

Mais um off-topic:

Morreu, há uns dias, um homem numa freguesia da Covilhã, aparentemente como consequência da desprezível actuação de um grupo de pessoas.
Este tipo de movimentos de grupo assustam-me.
É essa a razão porque, salvo as devidas distâncias, não me agrada o acentuar de muitas vozes contra uma pessoa. Este tópico transformou-se em algo do género, com alguns posts apenas colocados com o intuito de acentuar esse "movimento de grupo".
Um pouco mais de tolerância? Um pouco mais de respeito uns pelos outros?
Quando não se concorda, ficar calado também pode ser opção.

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Mensagem por banjix »

loirituh Escreveu:tou a pensar deixar de postar neste forum.. é que tipo se nao gostam das ideias podem dizer agora postar so bosta como fazem.
Cada um é livre de fazer o que lhe apetece! Tu dizes que, se nós não gostamos dessas tuas ideias, para dizer. Isso é o que nós estamos fartos de fazer e, mesmo assim, continuas a ser tu a única pessoa que continua a "postar só bosta"!

Já muita gente te chamou a atenção para os problemas que podem surgir com a concretização das tuas ideias, só que tu apenas consegues ver um lado, ou seja, o teu lado! Recusas-te terminantemente a aceitar que para aí 95% das tuas ideias não fazem qualquer sentido num contexto em que Coimbra se insere. Não podes querer fazer de Coimbra uma Nova Iorque quando não há sequer condições para que isso seja viável! Não passa pela cabeça de ninguém (responsável) fazer 1/5 daquilo que tu queres! Só que tu recusas-te a aceitar que isto é verdade. O que é que fazes? Chamas-nos tacanhos!!!
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

Responder