Urgências HUC

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
oHmAiGoD
Banido
Mensagens: 194
Registado: quinta-feira, 18 novembro 2004 22:15
Localização: Coimbra/SMB
Contacto:

Mensagem por oHmAiGoD »

ok.. you look like him :D lol =D brilliant mind says anything to you? :P oh yeah thats true..
Good Luck & Have Fun =)

harpsi
Regular
Regular
Mensagens: 116
Registado: quinta-feira, 19 maio 2005 13:05
Localização: Coimbra

Mensagem por harpsi »

Take the mind away! I prefer just ... the brilliant :lol:

harpsi

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Ora estando de férias pensei em fazer uma revisão geral ao sistema, queixarme dumas dores e tal e coiso. Lá fui eu marcar a consulta na quinta passada na média de familia. Tenho consulta em Outubro :lol: .. bem pode ser que até lá apareça mais qualquer coisa para me queixar. Pela positiva tenho a dizer que sou o numero dois desse dia :roll:
Digam o que dizerem, quem quizer sistema médico eficiente tem que pagar bem :?
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

E eu ja estou desde os meus 7 anitos a espera de ser chamado pa uma "pikena" intenverção cicurgica a ganganta... É so de frisar que neste momento ja vou com 21 anos e a coisa de 5 ou 6 anos atraz mandaram-me uma carta a perguntar se eu eventualmente ainda estaria interesado em ser operado :whistle:
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Localização: Londres/Coimbra

Mensagem por Corsario-Negro »

Estranho... eu qd era pequeno (5 anos) fui logo operado às amigdalas e adenoides nos Covões :P

Quanto a gripes... Centro de Saúde... pq a gripe não dá só de madrugada, portanto é ir de dia ao Centro de Saúde.

Para aguentar... é gargarejar com água e uma gota ou duas de tintura de iodo diluida e tb por um bcdinho de tintura em algodão e meter nas narinas... aquilo mata tudo (menos a nós). :X ... mas isto já são as mezinhas...

Electris
Novato
Novato
Mensagens: 43
Registado: quarta-feira, 06 abril 2005 10:44

Mensagem por Electris »

Corsario-Negro Escreveu:Estranho... eu qd era pequeno (5 anos) fui logo operado às amigdalas e adenoides nos Covões :P

Quanto a gripes... Centro de Saúde... pq a gripe não dá só de madrugada, portanto é ir de dia ao Centro de Saúde.

Para aguentar... é gargarejar com água e uma gota ou duas de tintura de iodo diluida e tb por um bcdinho de tintura em algodão e meter nas narinas... aquilo mata tudo (menos a nós). :X ... mas isto já são as mezinhas...
Eu por acaso fui operado ao mesmo na mesma idade só que foi numa privada no Porto. :roll:

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Vou contar mais umas aventuras:
Primeiro no hmrc:
Consulta de ortopedia às 9 da manhã. Até à consulta foi tudo bem. No fim da consulta tinha umas radiografias aos joelhos para fazer. Fui para fazer a radiografia e dizem-me para marcar primeiro a proxima consulta pa combinar o dia da radiografia. Fui buscar um cartão que me tinha esquecido no consultorio e dizem-me que tenho que fazer a radiografia no proprio dia e marcar a consulta para dai a 15 dias. Vou outra vez para a radiografia e fico a espera de ser chamado. Entretanto vou marcar a consulta e dizem que só pode ser dai a um mes. Sou chamado para a radiografia, de seguida informo no consultorio que so puderam marcar para dai a um mes ao que me respondem "não faz mal então". Não demorou muito tempo comparado com outros hospitais mas ninguém sabe a quantas anda :?

Depois num centro de saude:
Chegou o dia da consulta no medico de familia. Fui para lá as 9 da manhã, como era o numero 2 estava na esperança de lá para as 9:30 sair de lá. Pois bem me enganei. Apesar de no horário do médico estar 8:30 apareceu por lá as 9 e tal, mas penso que esteve a fazer outra coisa importante antes, menos mal. Entra o numero um para o consultorio mas dai a bocado entra alguem do centro de saude no consultorio e o paciente é mandado sair por um bocado. Uma enorme falta de respeito para com o paciente, não?
Bem, mais um bocado e lá fui consultado. Imediatamente a seguir à consulta fui fazer uma radiografia ao torax no proprio centro de saude. Primeiro dizem-me que tinha que ir marcar nas urgencias. Ok, sai do centro e voltei a entrar nas urgencias pa marcar. Nas urgencias dizem que não é preciso por causa de estar isento. Vou outra vez para as radiografias e dizem-me que não interessa estar isento, tenho que pedir ficha de subsistema. Vou outra vez para as urgencias e respondem-me "Ah pois é!". Vão actualizar o meu cartão de utente e ha um erro com o cartão, tem a informação que sou reformado :P (sou capaz de pedir os euros da reforma, então). Bem, depois de algumas peripecias lá sai com a tal ficha de subsistema. Tirei a radiografia e fui para casa: meio dia :lol:
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Corsario-Negro Escreveu:Estranho... eu qd era pequeno (5 anos) fui logo operado às amigdalas e adenoides nos Covões :P
Eu também! Mas tinha 8 anos! E ninguém informou a minha mãe que me iam tirar as amigdalas. Só depois da operação :roll:
Hakuna Matata

Responder