Staples Office Centre

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Avatar do Utilizador
Nike
Novato
Novato
Mensagens: 27
Registado: terça-feira, 16 novembro 2004 10:53
Localização: Coimbra

Mensagem por Nike »

Não sei se alguém se recorda, mas quando abriu a radio popular no fórum, a promoção de abertura eram 3 electrodomésticos por 1€, algo do género...

Tenho que passar lá, eu moro perto, devem ser 3 minutos a pé...

Mas também deve estar prevista a distribuição de folhetos promocionais não?

cmarques78
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 79
Registado: quinta-feira, 07 setembro 2006 19:48
Localização: Coimbra

Mensagem por cmarques78 »

Penso que em breve deverão colocar na página www.staples.pt as promoções, bem como deverão fazer a divulgação por correio com folhetos promocionais. Quando tiver a certeza divulgo aqui no fórum.

Avatar do Utilizador
Nike
Novato
Novato
Mensagens: 27
Registado: terça-feira, 16 novembro 2004 10:53
Localização: Coimbra

Mensagem por Nike »

Isso é que é falar ;)

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

estive lá hoje de tarde e não achei nada de especial.. o espaço é pequeno e os preços não são propriamente apelativos.

Avatar do Utilizador
anaallo
Experiente
Experiente
Mensagens: 261
Registado: quarta-feira, 28 novembro 2007 20:09
Localização: Aveiro
Contacto:

Mensagem por anaallo »

Também tinha achado isso pelo catálogo que me puseram no correio! Esses preços baixos por vezes não são mais que um engodo!

Avatar do Utilizador
bacfish
Experiente
Experiente
Mensagens: 294
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:41
Localização: Coimbra

Mensagem por bacfish »

Também estive lá hoje, e em termos de preços nada por ai além, os preços normais de mercado.
Achei curioso é que por mais de 5 vezes que me perguntaram se precisava de ajuda, e 2 delas o mesmo empregado. :roll:
Acho que é muito bom mostar disponibilidade, mas não em excesso, pois torna-se maçador. :P
Cumps
Bruno

DaniFR
Lendário
Lendário
Mensagens: 1427
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
Localização: Antanhol, Coimbra

Mensagem por DaniFR »

A inauguração da Staples Office Centre em Coimbra teve lugar ontem e os primeiros clientes, que tiveram direito a prémios, fizeram fila à espera que as portas abrissem. Depois dos 4Taste terem marcado presença hoje é a vez da visita do Noddy

Passava pouco das 9h00 quando os primeiros clientes da Staples, em Eiras, entraram na loja ao som da K&Batuna (Tuna da ESEC). A loja tem uma promoção inaugural, que termina no final do dia de hoje, em que na compra de um portátil, por mais um euro, o cliente leva também uma impressora multifunções.Luís Simões, um dos primeiros clientes a fazer compras na loja, explicou precisamente que foi à Staples «pela promoção do portátil juntamente com a impressora», acrescentando que «uma loja destas é muito importante para a cidade», até porque «os preços são óptimos». Por sua vez, Joana Fontes, realçou que também foi uma das primeiras clientes a visitar a loja «porque foi muito falado nos jornais e na rádio», e uma vez que é advogada o «material de escritório faz sempre falta». No seu entender, a vantagem que a Staples apresenta é que «se encontra de tudo e não é preciso procurar em lojas separadas» e, por isso, veio «ver preços e comprar algumas coisas».
Os clientes que efectuaram um determinado montante de compras na nova loja ficaram habilitados a diferentes prémios, entre computadores portáteis, câmaras digitais e USB’s. Dentro da nova loja de Coimbra, durante o dia de ontem e hoje também vão estar 20 caixas vermelhas com prémios. Os clientes que encontrarem estas caixas têm de apresentá-las no balcão do Centro de Cópias & Impressão (balcão azul) para receberem o prémio que estiver assinalado.
Noticia completa no Diario de Coimbra

Segundo a noticia uma das promoçoes seria na compra de um portatil e por mais 1€ a oferta de uma impressora multifunçoes. Os clientes tambem teriam a possivilidade de ganhar outros premios atraves das 20 caixas que se encontravam espalhadas pela loja.
Tenho de lá ir ver como está!!

cmarques78
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 79
Registado: quinta-feira, 07 setembro 2006 19:48
Localização: Coimbra

Mensagem por cmarques78 »

olá

Em termos de preços o staples anda na média do mercado, a sua maior vantagem é reunir uma série de serviços e produtos num mesmo espaço, além dos descontos trimestrais do cartão de cliente em artigos de papelaria e material de escritório e acesso às várias modalidades de crédito.
Bom foram mesmo as 20 caixas que tinhamos "escondidas" na loja para os primeiros clientes a entrar as caixas tinham um portátil, gps, mp3, etc, os clientes apenas tinham que as encontrar e as mesmas estavam bem visíveis.
Além disso oferecemos bastantes prémios aos primeiros clientes a efectuar compras, sairam 6 monitores tft de 23", máquinas fotográficas HP, etc.
Alguma dúvida para as promoções dos próximos dias podem dispor por pm ou aqui mesmo no fórum.

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Já agora, explica-me para que serve ao certo o cartao cliente. Os meus pais têm um, mas não fazem a minima ideia das vantagens que aquilo trás a nao ser os dados do cliente já estarem introduzidos.

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Eu também recebi um cartão de cliente e um vale de desconto de 7,5€. Tenho que lá ir fazer uma visitinha.

Avatar do Utilizador
Crums
Novato
Novato
Mensagens: 40
Registado: terça-feira, 09 outubro 2007 0:19
Localização: Eterna Cidade dos Estudantes
Contacto:

Mensagem por Crums »

Alguém me sabe dizer se ainda há vagas disponíveis na Staples? Queria arranjar um part-time / full-time. E se desse para saber por aqui escusava de lá ir. Mas, caso não seja necessário, sempre dou um pulo! :)

Obrigado
Imagem

"Nunca se deve subestimar a assertividade da estupidez" by "Bullet Tooth" Tony

DaniFR
Lendário
Lendário
Mensagens: 1427
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
Localização: Antanhol, Coimbra

Mensagem por DaniFR »

duffy Escreveu:Eu também recebi um cartão de cliente e um vale de desconto de 7,5€. Tenho que lá ir fazer uma visitinha.
Recebeste o cartao de cliente e o vale de descontos em casa, juntamente com a publicidade que mandam?

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

DaniFR Escreveu:
duffy Escreveu:Eu também recebi um cartão de cliente e um vale de desconto de 7,5€. Tenho que lá ir fazer uma visitinha.
Recebeste o cartao de cliente e o vale de descontos em casa, juntamente com a publicidade que mandam?
Não é com a publicidade solta, veio tudo dentro de um envelope endereçado a mim.

cmarques78
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 79
Registado: quinta-feira, 07 setembro 2006 19:48
Localização: Coimbra

Mensagem por cmarques78 »

Tentado responder a todos:

Relativamente às vantagens do cartão de cliente são as seguintes:

Vales de desconto trimestrais referentes às compras efectuadas com o cartão, através do Programa de Comprador Frequente.

Preços especiais em artigos seleccionados, exclusivamente para clientes com Cartão Staples Office Centre.

Linha Verde para encomendas (telefone 800 200 656 e fax 800 200 969) de 2.ª Feira a Sábado das 8h30 às 19h.

Serviço de entregas de encomendas via Internet - Entregas gratuitas em 24h para encomendas com morada de entrega em Portugal Continental via Internet e para valores acima de €150.

Receberá o nosso Folheto de Promoções, com preços competitivos directamente no seu escritório ou domicílio.

Acesso aos nossos Serviços de Crédito.

Factura personalizada.

Em relação a emprego aconselho a quem estiver interessado a se inscrever no site na secção "Emprego". Embora a equipa esteja já formada a partir de agora eles devem ver se existe ou não necessidades nesta ou naquela secção conforme o movimento da loja.

Atenção que o vale de desconto de 7,5 é só para compras iguais ou superiores a 60 euros.

Em caso de mais duvidas disponham.

Pratas
Estreante
Estreante
Mensagens: 14
Registado: quarta-feira, 16 janeiro 2008 22:58
Localização: Santa Clara - Eiras

Mensagem por Pratas »

"Atenção que o vale de desconto de 7,5 é só para compras iguais ou superiores a 60 euros"

Que publicidade! :roll: :roll: :roll:

Responder