Não sei qual será o teu tempo, mas se olhasses com tempo para o que escrevi poderias ter percebido que poderá haver pessoas que não saibam onde FICA esse 1º nome da lista. (pronto, já sei, vais dizer "no meu tempo ficava no topo da lista quem vê de cima para baixodaniel322 Escreveu:deve ser dificil à bruta adivinhar qual o ponto de partida.. no meu tempo era o 1º nome da lista..mario Escreveu:Nas paragens deveria estar indicado a hora a que chega o autocarro a ESSA paragem, e não a hora a que sai da primeira paragem do seu percurso, obrigando-nos a imaginar quanto tempo levará até chegar onde estamos (isto partindo do princípio que sabemos onde ficam esses pontos de partida).![]()
![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/icon_rolleyes.gif)
O argumento de que ainda poderá haver pior, não é grande argumento...daniel322 Escreveu: está certo que os horários não são de fácil leitura para quem não conhece mas isso acontece em todas as cidades.. queria-vos ver em chelas ou alfragide a tentarem adivinhar onde fica a proxima paragem.. e verdade seja dita os SMTUC são utilizados em qq coisa como 98% pela população da cidade.. eu usei os serviços dos SMTUC durante 8 anos e nunca tive esses problemas.. e com a vantagem que agora nas paragens existe um sistema electronico que nos indica quanto tempo demora o autocarro da linha x ou y a chegar.
O sistema electrónico das paragens de Coimbra está frequentemente fora de serviço. Se funcionasse, seria uma boa alternativa aos horários em papel existentes.
Acho óptimo fazer-se as comparações "por cima" e não "por baixo".daniel322 Escreveu: e não queiram comparar os serviços de coimbra com os de uma cidade alemã que é simplesmente o país da europa com maior qualidade e pontualidade nos transportes![]()