Lojas de roupa

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Responder
Paulo
Regular
Regular
Mensagens: 108
Registado: domingo, 20 fevereiro 2005 19:52

Lojas de roupa

Mensagem por Paulo »

Saudações!

Podem recomendar-me lojas em Coimbra onde se possam comprar belos modelos de vestidos de senhora? A minha namorada quer comprar um vestido para uma cerimónia e não encontrou ainda nada que lhe agrade. Está a começar a pensar em ir a Lisboa...
Não haverá em Coimbra uma loja com boas propostas?
Agradeço sugestões.

Paulo

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Eu sou um gajo novo... mas no k respeita a fatos de cerimonia n há nd como ir a um bom alfaiate, no teu caso, uma boa costureira.... mas como a tua girl ja n deve ter tempo pra isso.... tenta a Ana Sousa, ou a Fátima Lopes...

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

dpde da tua bolsa... vai ao solum à ti fatima! ou entao à feira da zara! é ctg!

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

Isso dos vestido depende do gosto dela.
Eu não gosto de coisas muito "chiquerrimas"!
Quando preciso duma roupa para uma ocasião especial, casamentos, baile de gala, por exemplo, normalmente nem compro vestidos...
Gosto mais duma saia comprida e um top por exemplo. Uma coisa simples, elegante, e que me consiga mexer a vontade.
Já fui a um baile de gala com um conjunto da Naf Naf de calças e top preto. Mas o tecido e o estilo eram adequados a ocasião.
Os poucos vestidos que tenho, nos ultimos anos, comprei na Ana Sousa, tem sempre coisas originais, gosto da Decenio, (não tenho a certeza se é este o nome, é uma loja qe fica na av. sa da bandeira, de frente para o avenida +-, do outro lado da rua), Naf Naf. A Mango tambem tem uns vestidos engraçados, mas as x são um bocado estranhos do tipo "como é que isto se veste?!". E comprando na Mango corre o risco de aparecerem 3 ou 4 com um vestido igual ao dela, na mesma festa, e isso nao é muito agradavel :)

Mas a tua namorada deve conhecer essas lojas todas, gajas costumam saber essas coisas, ou ela não é de Coimbra??
É uma questão de perder uma tarde para isso :) Mas se for como eu qdo vou a procura nunca encontro nada que goste...

Aveiro talvez seja outra opção...

P.S. Não leves a mal o termo gajas, chamo isso as minhas amigas, e elas a mim na brincadeira, mas há pessoas que não gostam.
Como ultimamente cada coisa que digo é interpretada noutro sentido, achei melhor esclarecer
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Tens aquela loja no cruzamento do Cidral, logo no início da R. de Santa Teresa antes da cortada para a Afonso Henriques. Não sei como se chama!
Nem se é essa a Ana Sousa... :\
Hakuna Matata

Paulo
Regular
Regular
Mensagens: 108
Registado: domingo, 20 fevereiro 2005 19:52

Mensagem por Paulo »

Obrigado pelas dicas!

Nem de propósito! Ontem passei de carro na avenida Fernão de Magalhães e deparei-me com um cartaz anunciando "Romy - vestidos de cerimónia para a mulher dinâmica e a preços reduzidos", na antiga rua Eduardo Prado Coelho... O cartaz está ali próximo da emergência da rua Adelino Veiga...

Agora só tenho de descobrir onde fica a tal rua Eduardo Coelho...

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

www.mappy.com

é um excelente site, tem as ruas todas e essa também, que eu procurei...
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
Dementor
Novato
Novato
Mensagens: 34
Registado: terça-feira, 28 dezembro 2004 11:27
Localização: Vila Nova de Famalicão/Lisboa

Mensagem por Dementor »

No meu tempo costumava haver a Tintoretto no Coimbra Shoping. É carota mas tem coisas muito giras de cerimónia.
"A Geografia não é o saber enciclopédico de nomes e lugares."

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

JulesS Escreveu:gosto da Decenio, (não tenho a certeza se é este o nome, é uma loja qe fica na av. sa da bandeira, de frente para o avenida +-, do outro lado da rua)
Não é Decenio é amitié, enganei-me :wink:
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

Andreia
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 85
Registado: segunda-feira, 13 dezembro 2004 14:10
Localização: Coimbra

Mensagem por Andreia »

tem sempre coisas originais, gosto da Decenio, (não tenho a certeza se é este o nome, é uma loja qe fica na av. sa da bandeira, de frente para o avenida +-, do outro lado da rua),


Não é a Decenio, é a Amitié....
Andreia

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

Já me tinha apercebido :wink: thanks
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

FilipePT
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 53
Registado: quinta-feira, 29 novembro 2007 21:26

Re: Lojas de roupa

Mensagem por FilipePT »

alguem sabe onde se vende fred perry em coimbra?

Avatar do Utilizador
SuperMind
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 73
Registado: domingo, 23 março 2008 12:35
Localização: Campo de Besteiros :P

Re: Lojas de roupa

Mensagem por SuperMind »

FilipePT Escreveu:alguem sabe onde se vende fred perry em coimbra?

http://gangoffour-coimbra.com/

Responder