Aldeolas de Penacova... tudo em festa!

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
TR3S
Banido
Mensagens: 224
Registado: segunda-feira, 12 setembro 2005 1:08

Mensagem por TR3S »

loirituh Escreveu:eu queria era que os portugueses não tivessem que emigrar por motivos económicos.
eu também queria ganhar o euro-milhões, mas até lá como o dinheiro não aparece do nada, têm que se ir indo trabalhando

Avatar do Utilizador
loirituh
Experiente
Experiente
Mensagens: 336
Registado: quarta-feira, 18 outubro 2006 19:03

Mensagem por loirituh »

epa o duffy tu devas-te te achar o maior. tu deves saber muito. es o rei.

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente
Mensagens: 383
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por CriCri_BlaBla »

loirituh Escreveu:epa o duffy tu devas-te te achar o maior. tu deves saber muito. es o rei.
Nao me lembro de ele ter dito que era o rei mas lembro-me das tuas ideias :twisted:

Avatar do Utilizador
loirituh
Experiente
Experiente
Mensagens: 336
Registado: quarta-feira, 18 outubro 2006 19:03

Mensagem por loirituh »

ta ai a gozar... que va gozar co c******! e o que e que tem as minhas ideias? é mal querer ter um pais mais rico em que os seus habitantes nao tenham de emigrar pra viver melhor?

TR3S
Banido
Mensagens: 224
Registado: segunda-feira, 12 setembro 2005 1:08

Mensagem por TR3S »

loirituh vou contar um segredo, Portugal não é um pais rico, nem tem poços de petróleo| ;)

Avatar do Utilizador
loirituh
Experiente
Experiente
Mensagens: 336
Registado: quarta-feira, 18 outubro 2006 19:03

Mensagem por loirituh »

comparado com o mundo Portugal é um país rico. a nossa posição na união europeia é que não é boa. os paises do medio oriente tao cheios de petroleo e nao e por isso que sao desenvolvidos alias sao dos paises mais miseraveis :wink:

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Mensagem por Lion »

Oh My God :lol: :lol: :lol:

Estes tópicos partem me o sexo todo looool

Loirituh primeiro aprende a viver que depois vais ver que custa, é triste estares a criticar algo que n conheces...

e quando encntrares a maneira de viver com 400 euros por mês diz a malta que vai dar jeito lool

Avatar do Utilizador
loirituh
Experiente
Experiente
Mensagens: 336
Registado: quarta-feira, 18 outubro 2006 19:03

Mensagem por loirituh »

eu tenho um vizinho meu que vive com 300€ por mes! e claro que nao pode dar-se a muitos luxos mas consegue-se safar na boa.

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Mensagem por Lion »

loirituh Escreveu:eu tenho um vizinho meu que vive com 300€ por mes! e claro que nao pode dar-se a muitos luxos mas consegue-se safar na boa.
Mas na boa mesmo lool aposto que ainda faz uns investimentos financeiros na bolsa com o dinheiro que lhe sobra ao final do mês looool

TR3S
Banido
Mensagens: 224
Registado: segunda-feira, 12 setembro 2005 1:08

Mensagem por TR3S »

ui!
o teu vizinho é magro, anda sempre com a mesma roupa, a casa dele apenas tem quarto e anda a pé!

Fuzzy
Experiente
Experiente
Mensagens: 251
Registado: terça-feira, 30 novembro 2004 3:19
Localização: Coimbra

Mensagem por Fuzzy »

Que discussão!!!!! Realmente há muitos emigrantes que vêm ca e são uma vergonha, roupas a nel monteiro, carros todos tunning, musica em altos berros, etc... ( também há cá ).Mas também os há que nada disto têm, como em todos os paises. Emigrar pode ser uma solução para quem tem estudos, porque para quem nao os tem olhem que não é nenhuma maravilha. Pode-se ganhar muito bem, mas passa-se por muito, basta ver aquelas noticias em que pessoas vao trabalhar para espanha nas obras e depois andam por la perdidos e nem lhes pagam. Emigrar para paises que nao sejam a porcaria da França, povo que não respeita os portugueses , é uma boa solução, basta ver Andorra, Luxemburgo e Suiça em que os Portugueses são uma das principais forças economicas destes paises ( algo que deve ser orgulho para nos) . Nao critico todos os portugueses emigrantes, porque há muitos que nos representam em grande. Também nao podemos por tudo no mesmo saco, alguns ucranianos, brasileiros, etc, que estão em Portugal fazem muita porcaria por cá, mas não é por isto que a Ucrania e o Brasil são maus paises, por isso por alguns emigrantes ( portugueses) que cá vêm andem com roupas a N.monteiro, não podemos dizer que todos são assim. É lindo ver como no mundial da Alemanha os Portugueses lá residentes doidos a receber os Portugueses de cá, com sardinhadas,etc. Portugal é diferente dos outros paises, antes de tudo por ser uma das naçoes mais antigas do mundo, por outro por sermos um povo unido, se alguem que esteja lá fora ouve falar lá mal de Portugal, não acredito que não o defenda, ao contrario de alguns que por cá só sabem criticar. Se alguém quis ou quer emigrar, é uma opção de vida, que ninguém pode criticar, não há mal algum nisso. Cada um escolhe a vida que quer e não é por isso que é menos portugues. Eu não o fazia porque me era MUITO DIFICIL estar longe deste maravilhoso pais ( Já de Coimbra é dificil ) e acho de uma grande coragem de quem se consegue afastar do seu pais Natal para procurar uma vida melhor. FORÇA PORTUGAL ( mesmo com o mau resultado de hoje, LOL)

TR3S
Banido
Mensagens: 224
Registado: segunda-feira, 12 setembro 2005 1:08

Mensagem por TR3S »

as pessoas que emigram não o fazem por querer, fazem por necessidade.

Avatar do Utilizador
loirituh
Experiente
Experiente
Mensagens: 336
Registado: quarta-feira, 18 outubro 2006 19:03

Mensagem por loirituh »

e claro que nao anda com roupas de marca... vai ao norton de matos e e se quer. mas tem carro, ate e po cheio, tem uma casa apresentavel! e claro que nos queremos mais mas nao e por isso que nao se possa ter uma vida digna com pouco dinheiro!

TR3S
Banido
Mensagens: 224
Registado: segunda-feira, 12 setembro 2005 1:08

Mensagem por TR3S »

a casa é dele? o carro tem quantos anos? quanto tempo ainda falta para pagar ao banco?
tem televisão em casa? internet?come em casa?

Fuzzy
Experiente
Experiente
Mensagens: 251
Registado: terça-feira, 30 novembro 2004 3:19
Localização: Coimbra

Mensagem por Fuzzy »

Vive sem luz, agua, gas, televisao, telefone? só nestas despesas podes gastar 200 euros a brincar numa casa pequena!!!

Responder