Dentista

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Avatar do Utilizador
winger
Experiente
Experiente
Mensagens: 303
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
Localização: Lisboa

Dentista

Mensagem por winger »

Pessoal,

Preciso com alguma urgência de consultar um dentista em Coimbra. Se puderem aconselhar-me o vosso e falar de preço/grau de satisfação seria óptimo. Não queria escolher um ao acaso, sem qualquer tipo de referências...

Abraço

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Dr. Malva Correia na Fernão de Magalhães. Eu pago muito pouco porque é coberto pelo seguro de saúde, mas eu sou bastante picuinhas nessa coisa dos dentes e estou 100% satisfeita. Se lhe disseres que tens muita urgência ele marca uma consulta extra e tudo, mesmo que não seja horário de trabalho dele. É simpático, e apesar de ter um consultório pequeno, acho que ele é um excelente profissional.

Não sei se dá consultas no Hospital...
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

Apesar de ficar afastado um pouco da cidade, tenho ido à Clínica Medicis (ao pé da rotunda do Modelo em Eiras).

Sem razão de queixa são muito profissionais, simpáticos e o preço até é em conta: 35€

UrbanLife
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 66
Registado: terça-feira, 07 novembro 2006 19:04

Mensagem por UrbanLife »

mustiness Escreveu:Dr. Malva Correia na Fernão de Magalhães. Eu pago muito pouco porque é coberto pelo seguro de saúde, mas eu sou bastante picuinhas nessa coisa dos dentes e estou 100% satisfeita. Se lhe disseres que tens muita urgência ele marca uma consulta extra e tudo, mesmo que não seja horário de trabalho dele. É simpático, e apesar de ter um consultório pequeno, acho que ele é um excelente profissional.

Não sei se dá consultas no Hospital...
Também aconselho o Dr. Malva Correia. Pode ser considerado "careiro" para quem não tem seguro mas pelo serviço que presta vale bem o dinheiro.
Também muito bom é o casal de dentista que tem consultório no Centro Comercial D. Dinis (entroncamento da R. do Carmo com a Av. Fernão de Magalhães); têm preços mais acessíveis e são super atenciosos: são a minha actual escolha.
Imagem

Avatar do Utilizador
winger
Experiente
Experiente
Mensagens: 303
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
Localização: Lisboa

Mensagem por winger »

bluestrattos Escreveu:Apesar de ficar afastado um pouco da cidade, tenho ido à Clínica Medicis (ao pé da rotunda do Modelo em Eiras).

Sem razão de queixa são muito profissionais, simpáticos e o preço até é em conta: 35€
Estes 35€ é para quem não tem nenhum tipo de seguro médico? Talvez vá experimentar. Também prefiro pequenos consultórios mas um bom médico acaba sempre por ser caro. Obrigado pelas sugestões!

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

winger Escreveu:
bluestrattos Escreveu:Apesar de ficar afastado um pouco da cidade, tenho ido à Clínica Medicis (ao pé da rotunda do Modelo em Eiras).

Sem razão de queixa são muito profissionais, simpáticos e o preço até é em conta: 35€
Estes 35€ é para quem não tem nenhum tipo de seguro médico? Talvez vá experimentar. Também prefiro pequenos consultórios mas um bom médico acaba sempre por ser caro. Obrigado pelas sugestões!
Não! O preço é para qualquer pessoa que lá for. Aliás eu nem sei que acordos eles têm mas, eu não tenho qualquer seguro, e pago 35€

Tânia Gabriel
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:56

dentista

Mensagem por Tânia Gabriel »

Tens também , um casal que tem clínica junto à Igreja dos Olivais: o Dr. Rui Marcelino e a Dra Elsa.
São Fantásticos e o preço ronda os 35 €. Deposito total confiança neles.

Avatar do Utilizador
MIG-L
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 88
Registado: sábado, 19 março 2005 0:02

Re: dentista

Mensagem por MIG-L »

Tânia Gabriel Escreveu:Tens também , um casal que tem clínica junto à Igreja dos Olivais: o Dr. Rui Marcelino e a Dra Elsa.
São Fantásticos e o preço ronda os 35 €. Deposito total confiança neles.
Podes crer!! são do melhor que já vi! muito profissionais, e ao contrário do que poderia parecer não são nada exploradores..daí ser muito dificil marcar consulta tal a procura!

também têm consultório em Taveiro..

Este Verão..tirei lá os meus 4 dentes do siso, e agora vou colocar aparelho. :D

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Alguém me sabe dizer o nome da clinica dentária que existe nestes prédios? Ou já agora se souberem os contactos de lá, mas se me puderem dizer o nome já devo conseguir os contactos :D

Obrigado :)

Avatar do Utilizador
Big_Little
Experiente
Experiente
Mensagens: 294
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29
Localização: Portugal

Mensagem por Big_Little »

Desenterrando o tópico...

Continuam a recomendar a clinica medicis? E se sim, quais os preços? (Porque os 35€ ja devem estar desactualizados).

Obrigada
Olhar em frente, porque atrás vem gente

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

Big_Little Escreveu:Desenterrando o tópico...

Continuam a recomendar a clinica medicis? E se sim, quais os preços? (Porque os 35€ ja devem estar desactualizados).

Obrigada
Continuo a recomendar, e o preço agora é á volta de 40€

Avatar do Utilizador
bru_nex
Experiente
Experiente
Mensagens: 467
Registado: sexta-feira, 03 abril 2009 10:52

Mensagem por bru_nex »

Eu recomendo-te a Dental House no Centro Comercial D. Dinis. Tem umas instalações brutalíssimas! Os dentistas são muito simpáticos e as assistentes tratam-te super bem. Além do mais, a dentista de lá é a única que nunca me magoou! E olha que eu usei aparelho e foi lá que o fiz! Tinha consultas de 3 em 3 semanas durante quase 4 anos e nc me magoou! Ela é mesmo muito boa. Sem dúvida que aconselho!

SilverBullet
Novato
Novato
Mensagens: 25
Registado: sexta-feira, 20 março 2009 22:21
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por SilverBullet »

Aconselho dentista António Pascoal, na rua Augusta. é uma Rua que desce a partir da Cruz de Celas.
o consultório fica num ´prédio de tijoleira no 3ºandar(acho eu) no ínicio da rua, mesmo junto à cruz de celas

pode-se contar com profissionalismo e qualidade.
e os preços são bastante bons.

o site da clínica é este:
http://www.clinicapascoal.net
tem lá os preços

Avatar do Utilizador
Light-pt
Estreante
Estreante
Mensagens: 4
Registado: quarta-feira, 17 fevereiro 2010 15:26
Localização: Coimbra/Setúbal
Contacto:

Dentistas - Actualização

Mensagem por Light-pt »

Em busca de Clínicas Dentárias em Coimbra descobri este fórum que me foi útil na escolha e aproveito para deixar o meu contributo quanto a algumas actualizações :)

- O Dr. Malva Correia na Fernão de Magalhães, já não exerce no privado, tendo passado o consultório para a Dra. Filipa Coimbra - telef. 239832279;

Quanto a preços mais acessíveis, após uma longa lista de contactos, destaco:
- Médicis (em frente ao Pão de Açúcar em Eiras) - telef. 239430400
- Dental House (Av. Fernão Magalhães - C.C. Dom Diniz) - telef. 239832495

Relativamente à satisfação, direi depois :)

T3.coimbra
Regular
Regular
Mensagens: 120
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 1:12

Mensagem por T3.coimbra »

Reavivando o tópico:

Já álguém ouviu falar disto: Clínica Universitária de Medicina Dentária

info aqui: http://www.uc.pt/fmuc/instituicao/unida ... naDentaria


É algum tipo de clínica onde atendem pacientes "normais" ou apenas estudantes ou malta carenciada, ou ... não sei.

Alguém sabe alguma coisa disto?

Responder