fonte: Pedro

Há bocado vi uma ambulância do INEM e um carro da polícia a passar pelo Norton de Matos, não sei se terão alguma coisa a ver...
EstúpidoBaya Escreveu:já me disseram que há 1 radar fixo na ponte (não posso dizer que seja impossível). Se assim for, um dia destes (daqui mais ou menos 1 ano, da maneira que a dgv anda a processar as multas) vão-me chegar DEZENAS de multas por excesso de velocidade na ponte
..... normalmente faço-a no minimo a 120/130, mas há dias em que chego a dar 160/170 no sentido Sul => Norte .... :s
Estúpido, eu sei, não precisam de mo dizer.... :/
eu nem por issobacfish Escreveu:just in time, é sempre algo que gosto de verJulesS Escreveu:a propósito de condução está a dar um programa na rtp sobre acidentes
Tambem vi a reportagem.JulesS Escreveu:a propósito de condução está a dar um programa na rtp sobre acidentes
Sim, mas mudares de faixa sem sequer olhar para o retrovisor....JulesS Escreveu:bacfish Escreveu:Há mulheres que fazem erros, e eu tb faço alguns como toda a gente, mas quem vai a 160/170 não pode querer que toda a gente se afaste para passar.JulesS Escreveu:a propósito de condução está a dar um programa na rtp sobre acidentes
Passo-me quando vou a ultrapassar pesados ou assim, e já vou a 140 e vem um carro a stressar a fazer sinal de luzes cheio de pressa.
Segundo essa mentalidade, quem está a ser ultrapassado também tem prioridade e, nesse caso, pode começar a ultrapassar à vontade sem ter que se preocupar se está a ser ultrapassado ou não, já que se apresenta pelo lado direito...Geist Der Nebel Escreveu:(...) a mentalidade vigente sempre foi dar razão a quem vai pela direita (...)