Condução em Coimbra

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
z00p
Regular
Regular
Mensagens: 146
Registado: quinta-feira, 10 janeiro 2008 3:55

Mensagem por z00p »

dryden Escreveu:Isto tudo para vos dar 2 conselhos:
1º Tenham cuidado naquela rotunda, desde esse dia já evitei mais 2 acidentes lá e agora sempre que possível tento ir logo pela direita assim não há como me cortarem.
Mas assim é que não pode ser :?

As pessoas têm de se habituar todas a fazer as rotundas convenientemente, eu sei que isso é lixado, mas não podes agora passar a fazer as rotundas todas pela direita só porque tiveste um azar. A mim também já me aconteceu algo parecido, mas continuo a fazer as rotundas correctamente. Claro que vou sempre de olhos BEM abertos sempre à espera de um nabo qualquer que, para sair no 2ª ou 3ª corte, se decide a meter sempre pela direita.

Avatar do Utilizador
nunorfa
Regular
Regular
Mensagens: 178
Registado: sábado, 19 janeiro 2008 23:45
Contacto:

Mensagem por nunorfa »

Já alguem reparou no estado da rua Luis Antonio Verney como quem vai para o forum!!! aquilo tem buracos que é uma coisa impossível!!!! Acho que deviam fazer lá algo urgentemente.
Imagem

Avatar do Utilizador
Ruizito
Lendário
Lendário
Mensagens: 1035
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
Localização: Coimbra

Mensagem por Ruizito »

nunorfa Escreveu:Já alguem reparou no estado da rua Luis Antonio Verney como quem vai para o forum!!! aquilo tem buracos que é uma coisa impossível!!!! Acho que deviam fazer lá algo urgentemente.
Soube através da CMC que essa rua vai ser pavimentada na totalidade a muito curto prazo. Aliás, não só essa mas várias outras na zona de Santa Clara.

Hal9000
Veterano
Veterano
Mensagens: 744
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Mensagem por Hal9000 »

Espero bem que sim..aquilo é um autêntico caminho de cabras :twisted:

Avatar do Utilizador
Lopes
Experiente
Experiente
Mensagens: 206
Registado: quarta-feira, 12 dezembro 2007 10:11

Mensagem por Lopes »

São tantas as estradas em mau estado, parece-me uma situação vergonhosa mas.....enfim!! :evil:
Soube através da CMC que essa rua vai ser pavimentada na totalidade a muito curto prazo. Aliás, não só essa mas várias outras na zona de Santa Clara.
Já se houve dizer isso há muito tempo! Deve ser do mau tempo que as obras não avançam ou então devem estar há espera das eleições.

Hal9000
Veterano
Veterano
Mensagens: 744
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Mensagem por Hal9000 »

Lopes Escreveu:São tantas as estradas em mau estado, parece-me uma situação vergonhosa mas.....enfim!! :evil:

Já se houve dizer isso há muito tempo! Deve ser do mau tempo que as obras não avançam ou então devem estar há espera das eleições.
o curioso é que este ano há eleições :lol:

Avatar do Utilizador
Lopes
Experiente
Experiente
Mensagens: 206
Registado: quarta-feira, 12 dezembro 2007 10:11

Mensagem por Lopes »

o curioso é que este ano há eleições
Deve ser coincidência.

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

ainda ninguém viu tempo de arranjar o enorme buraco/depressão ali um pouco mais a frente do campo de treino da aacoaf...
aliás são dois um num sentido e outro noutro...

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Amanhã tenho que ir à alta.. Acham que sendo sábado se encontra facilmente estacionamento lá em cima?

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

Não sei,uma vez tive lá sabado de manhã e a coisa tava preta.
Love hurts

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Eu tenho exame amanha... e estou mesmo indecisa se levo ou não o meu carro... O exame é as 9, por isso eu vou estar tentar estar lá por volta das 8h30

Confesso que tenho receio de me encontrar lá com o carro e não ter sitio para o deixar.

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

Eu não tenho carro,mas para exames e outros assuntos fui mais que uma vez a pé e realmente não muda grande coisa.
Love hurts

Hal9000
Veterano
Veterano
Mensagens: 744
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Mensagem por Hal9000 »

Ruizito Escreveu:
nunorfa Escreveu:Já alguem reparou no estado da rua Luis Antonio Verney como quem vai para o forum!!! aquilo tem buracos que é uma coisa impossível!!!! Acho que deviam fazer lá algo urgentemente.
Soube através da CMC que essa rua vai ser pavimentada na totalidade a muito curto prazo. Aliás, não só essa mas várias outras na zona de Santa Clara.
Se o pavimentar for o que tem feito: tapar os buracos com um bocado de brita e um cheirinho de alcatrão, mais vale a pena estarem quietos :twisted:

Avatar do Utilizador
Ricky147
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Localização: Coimbra

Mensagem por Ricky147 »

Ontem passei lá e aquilo começa a estar intrasitável. Tem que se abrandar a velocidade pra 5 km/h para não dar cabo dos amortecedores.
Ricardo Nuno

Avatar do Utilizador
Infernalord
Veterano
Veterano
Mensagens: 589
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
Localização: Æminivm
Contacto:

Mensagem por Infernalord »

Ricky147 Escreveu:Ontem passei lá e aquilo começa a estar intrasitável. Tem que se abrandar a velocidade pra 5 km/h para não dar cabo dos amortecedores.
É isso e andar aos zig-zags para não caires com as rodas dentro das crateras!
Imagem

Responder