El Corte Inglès... um mito urbano?

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Avatar do Utilizador
loirituh
Experiente
Experiente
Mensagens: 336
Registado: quarta-feira, 18 outubro 2006 19:03

El Corte Inglès... um mito urbano?

Mensagem por loirituh »

Alguém sabe se existe algum projecto para a implantação de um el corte inglès na cidade? Já ouvi falar mas nunca vi nada de concreto... será um mito urbano? :lol:

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Re: El Corte Inglès... um mito urbano?

Mensagem por Lion »

loirituh Escreveu:Alguém sabe se existe algum projecto para a implantação de um el corte inglès na cidade? Já ouvi falar mas nunca vi nada de concreto... será um mito urbano? :lol:
Epá os teus tópios giram sempre à volta do mesmo...chiça penico

Avatar do Utilizador
loirituh
Experiente
Experiente
Mensagens: 336
Registado: quarta-feira, 18 outubro 2006 19:03

Mensagem por loirituh »

quem quiser responde quem não quiser tá quieto :evil: quero é ver esta cidade a construir e construir até se tornar numa metrópole mundial :lol:
Última edição por loirituh em quinta-feira, 26 julho 2007 21:45, editado 1 vez no total.

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Mensagem por Lion »

loirituh Escreveu:quem quiser responde quem não quiser tá quieto :evil:
Ok men n te chateies lol eu pessoalmente n me aquece nem arrefece acho q pode até mudar para EL CORTE CARTEIRA.

Mas seria mais um grande projecto para coimbra...mais um projecto comercial como tem acontecido.

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

já ouvi uns zum-zuns de um corte inglés para o edificio da auto-industrial... mas entretanto nada..

Hal9000
Veterano
Veterano
Mensagens: 744
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Mensagem por Hal9000 »

daniel322 Escreveu:já ouvi uns zum-zuns de um corte inglés para o edificio da auto-industrial... mas entretanto nada..
Se eles (auto-industrial) demorarem tanto tempo a responder, como demoraram a dar-me uma resposta sobre o valor de um carro usado quando fui lá fazer um testdrive ao astra*, acho que os tipos do el corte inglês devem começar seriamente a pensar em comprar uns colchões para esperarem sem se cansarem :roll:


* Fiz o test drive em Setembro de 2004 e até hoje népias...escusado será dizer que não comprei lá nada, nem nunca irei comprar :twisted:

Obturador
Regular
Regular
Mensagens: 163
Registado: terça-feira, 11 setembro 2007 0:05
Localização: Coimbra

Mensagem por Obturador »

Eu ouvi uns zunzuns que o el corte seria na zona de taveiro... sinceramente penso que a nível de cc já estamos mais do que bem servidos... Deviam era investir na Indústria... Afinal coimbra apenas sobrevive do Ensino e Saúde :wink:

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

Obturador Escreveu:Eu ouvi uns zunzuns que o el corte seria na zona de taveiro...
olhando para os outros el corte inglés duvido um pouco pois essa rede tenta sempre situar as lojas nos centros das cidades

Obturador
Regular
Regular
Mensagens: 163
Registado: terça-feira, 11 setembro 2007 0:05
Localização: Coimbra

Mensagem por Obturador »

Sim, seguindo o teu raciocínio tens razão... Mas como disse tbm foi uma malta a comentar n tinham a certeza...
Mas tbm não to a ver sitio pa um el corte no centro da nossa bela cidade...

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

Obturador Escreveu:Mas tbm não to a ver sitio pa um el corte no centro da nossa bela cidade...
já foi falado o edificio da auto-industrial.. pois a opel pretende sair do centro da cidade

Obturador
Regular
Regular
Mensagens: 163
Registado: terça-feira, 11 setembro 2007 0:05
Localização: Coimbra

Mensagem por Obturador »

É um sítio viável quanto à localização, aliás é um local privilegiado mas tnh dúvidas quanto ao espaço, parece-me reduzido para as habituais dimensões de um El Corte!

Atheist
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 93
Registado: quinta-feira, 22 fevereiro 2007 0:40
Localização: Coimbra / Lisboa

Mensagem por Atheist »

eu diria que isto é um mito urbano.... :twisted:
Toda a musica é má quando a alma está desafinada (Cervantes)

Avatar do Utilizador
Subbuteiro
Regular
Regular
Mensagens: 187
Registado: domingo, 13 fevereiro 2005 12:36
Localização: Coimbra - Cidade Mágica
Contacto:

Mensagem por Subbuteiro »

Não é um mito urbano.

Está previsto um El Corte Inglês no actual local da Auto-Industrial. O espaço não é nada pequeno. Basta irem à esplanada do fórum e verem a quantidade de espaço pois os os edifícios vão da Av. Fernão Magalhães até à Rua Marginal (ou de Aeminium).

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

e iam estacionar onde? nos carris do comboio ? só quando a fernao magalhaes ver o trafego resuzido é que acho que se pode implementar naquela rua MAIS um centro comercial

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Não há espaço para mais um shopping... e não falo de terreno, mas de espaço económico. Se forem passear pela cidade e pelos shoppings, incluindo o fórum, vêm lojas a fechar, pois vendem quando abrem e depois nem dá para pagar as despesas...
Melhorem e mantenham o que existe, se houver mais um shopping é mais um sufoco para a Baixa e o comércio que já há.
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Responder