El Corte Inglès... um mito urbano?

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
kateleppert
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: sábado, 04 dezembro 2010 13:03

Mensagem por kateleppert »

"...a um formato específico, onde se incluem artigos de perfumaria básica e de drogaria."

espero que seja real B)

Pit
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: quinta-feira, 26 agosto 2010 21:55

Mensagem por Pit »

passei la hoje e só posso dizer... muito bonito, dos super com melhor apresentação que vi ultimamente, principalmente nos produtos frescos, só para terem uma ideia na peixaria tinham um tubarão e um espadrte inteiros...

Avatar do Utilizador
athena
Experiente
Experiente
Mensagens: 348
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Mensagem por athena »

Passei hoje por lá, muito tranquilo. Os acessos do parque de estacionamento são o costume - muma espécie de marca da casa - quem tem carros grandes como eu, ufff :roll: - é minha única crítica! A variedade ainda é pouca, mas pronto, abriram só há 2 dias...
Isto também vai passar, mas agora, por favor FICA EM CASA!

Avatar do Utilizador
Ruizito
Lendário
Lendário
Mensagens: 1035
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
Localização: Coimbra

Mensagem por Ruizito »

Estive lá na inauguração e sinceramente é apenas mais um supermercado. Existem alguns produtos que de facto são novidades, mas é praticamente mais do mesmo. Quanto a preços, tirando os artigos em promoção até me pareceram na generalidade mais caros.

Avatar do Utilizador
micromys
Experiente
Experiente
Mensagens: 480
Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 0:04
Localização: Coimbra

Mensagem por micromys »

daniel322 Escreveu:Tudo bem que existe muito essa mania de ir ver a novidade tal como a de deixar tudo para a última, é algo tuga, que se há-de fazer?.. mas os tempos mudaram.. hoje em dia a abertura de um supermercado não é novidade para ninguém.. provavelmente quem lá vai até é por já ter conhecido a loja em Gaia ou em Lisboa.. já agora, fica só a referência que na inauguração do Fórum Coimbra não houve confusão nenhuma.. há mais confusão agora num domingo do que houve nessa semana..
Pit Escreveu:Passei lá em frente agora (11h) e apesar de so abrir às 12h já eatá um caos completo de estacionamento lá à frente, daqui a uma semana já deve estar visitável :roll:

pasa
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 91
Registado: terça-feira, 30 setembro 2008 11:40

Mensagem por pasa »

athena Escreveu:
Viva_a_Historia Escreveu: No meu caso pessoal só lá vou passar para cumprimentar os meus ex-colegas porque do meu bolso não irá mais nenhum cêntimo para esse grupo.
Claro, não te trataram bem - no teu caso tb não ficaria cliente...Mas as multinacionais (e o CI já o é) costumam ser cuidadosas na política de rec. humanos e essa história é meio estranha...Se achas que tens razão, deverias pedir um esclarecimento por escrito, só para quando fores Gestor do grupo Inditex teres um CV imaculado e eles "morderem-se todos" :D Agora a sério: ultrapassa isso e não fiques desanimado, a vida está cheia de oportunidades, um supermercado espanhol não era certamente o teu destino :wink:

Uma conhecida minha também trabalhou aqui no supercor 1 semana e foi despedida.
Parece que discutiu com a chefe dela por causa de trocos emfrente a clientes... Uma história mal contada...
Alguem sabe pormenores? isto foi em Janeiro.

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Re: El Corte Inglès... um mito urbano?

Mensagem por bluestrattos »

Vai fazer à volta de quê, 4 ou 5 meses que aquilo abriu, mas confesso que nem curiosidade ainda senti para ir ver ou mesmo fazer compras neste estebelecimento comercial.
Quem frequenta, diz bem ou mal ? Tem aguentado a concorrência dos vizinhos DVC/Jumbo e CoimbraShopping/Continente ?

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Re: El Corte Inglès... um mito urbano?

Mensagem por Carol »

Tenho lá comprado algumas coisas e, apesar de os preços não serem tão bons como os do jumbo, há algumas coisas "fora do normal" que valem a pena. Para as coisas do dia a dia nem por isso..
E a fruta de lá estraga-se muito rápido =\
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Responder