daniel322 Escreveu:Se é para fazer uma lista tb faço:
COMPANHIA DAS SANDES
FEB
ICE IT
IN CAFÉS FEB
JOSHUA'S SHOARMA
MCDONALD'S
Ó KILO
PANS & COMPANY / O'KILO
PIZZA HUT
SOPAS & SOPAS
TASQUINHA DO BURGO
VASCO DA GAMA
(desculpem o caps-lock mas foi copy-paste )
Realeza: O forum mete qq um dos dois a um canto, mas na minha opinião o cbr shopping tb mete o dolce a um canto. primeiro pq não aprecio comida brasileira/argentina e brigadas da salada.. e da unica vez que comi no burguer king não gostei.. de resto não tem mais nada.
Portanto deixa ver se percebi, comeste uma vez no Burger King e não gostaste e como não és apreciador de comida brasileira/argentina, criticaste a restauração toda, eu quando vou ao Coimbra Shopping para a parte restauração, só vou para a Tasquinha do Burgo e para o Mac Donald´s. Concordo contigo que o Forum mete qualquer um num canto
C deixa ver se percebi, comeste uma vez no Burger King e não gostaste e como não és apreciador de comida brasileira/argentina, criticaste a restauração toda, eu quando vou ao Coimbra Shopping para a parte restauração, só vou para a Tasquinha do Burgo e para o Mac Donald´s.
exacto
achas mesmo?
e tu como só gostas da tasquinha do burgo criticas o cbr shopping todo?
Leia Escreveu:
Miguel_Silva Escreveu:dos restaurantes do CoimbaShopping o que mais gosto é o JOSHUA'S SHOARMA, não desfazendo nos outros...
C deixa ver se percebi, comeste uma vez no Burger King e não gostaste e como não és apreciador de comida brasileira/argentina, criticaste a restauração toda, eu quando vou ao Coimbra Shopping para a parte restauração, só vou para a Tasquinha do Burgo e para o Mac Donald´s.
exacto
achas mesmo?
e tu como só gostas da tasquinha do burgo criticas o cbr shopping todo?
Leia Escreveu:
Miguel_Silva Escreveu:dos restaurantes do CoimbaShopping o que mais gosto é o JOSHUA'S SHOARMA, não desfazendo nos outros...
a minha preferência é gosto pessoal. agora quem não quer ver é como quem é cego, vai lá comparar as taxas de ocupação do coimbra shopping com as do dolce vita e vê se o cbr shop não está percentualmente mais cheio que o dv.. e depois é opinião minha
daniel322 Escreveu:já percebeste? então explica lá...
a minha preferência é gosto pessoal. agora quem não quer ver é como quem é cego, vai lá comparar as taxas de ocupação do coimbra shopping com as do dolce vita e vê se o cbr shop não está percentualmente mais cheio que o dv.. e depois é opinião minha
daniel322 Escreveu:é essa a tua brilhante análise?
Estás a gozar Meu caro Daniel, eu próprio disse que terminaria aqui e que não comentava mais, apenas as vezes que vou diariamente ao Cbr shop e ao DV, vejo o Dv mais cheio que o cbr shop Esta é a minha opinião
Foi-me dito que o continente vai vender ali o terreno que tem à frente da quinta das flores para construçao, e vai mudar-se para a zona de antanhol/assafarge.. Segundo me disseram até ja esta o projecto na camara.
Alguem sabia disto? Se for mesmo verdade, e quem me deu as informações esta dentro do assunto, a zona de assafarge e afins vai ficar muito mais valorizada.
Alias, em assafarge já ha vivendas a preços altos. Ja alguem conhece umas vivendas inteligentes que há na zona da palheira? Se alguem conhece, diga-me a opinião, pff....