Mereciam que se alguma vez voltassem (estilo Natal deste ano), ninguém comprasse nada

Já foram??Hal9000 Escreveu:Bem..e pelos vistos foram-se mesmo embora![]()
![]()
Mereciam que se alguma vez voltassem (estilo Natal deste ano), ninguém comprasse nada
Entre simulacros e evacuações, ontem deve ter sido um dia chato para quem teve de fazer compras em Coimbra.Sistema de frio fez evacuar o Continente
O hipermercado Continente, do Coimbra Shopping, esclareceu ao “Campeão” que a evacuação da loja, na tarde de hoje, se ficou a dever a um alerta relativo ao sistema de frio.
“No âmbito das obras de melhoramento, que estão a decorrer na loja do Coimbra Shopping, foi acionado um alerta relativo ao sistema de frio”, refere a empresa, acrescentando que, “por precaução, e sempre de forma a garantir e salvaguardar a segurança dos clientes e colaboradores, a loja foi evacuada no sentido de se proceder à necessária averiguação”.
Segundo o Continente, “a equipa técnica deslocou-se de imediato ao local e a situação foi rapidamente regularizada, tendo a loja reaberto ao público e encontrando-se a funcionar normalmente”.
“O Continente regista, com agrado, que todos os sistemas de segurança da loja funcionaram em conformidade, garantindo assim a segurança de todos os colaboradores e clientes”, refere a empresa.
Fonte: Campeão das Províncias
Aos anos que eu me questionava: "quando é que estes tipos metem aqui coberturas!!" E finalmente, passados 25 anos desde a inauguração, lá resolveram fazer o que há muito devia ser feito.Pedro Escreveu:Já não passava no Coimbrashopping há imenso tempo. Ontem reparei que andaram a colocar uma espécie de coberturas individuais nos lugares de estacionamento. Parece-me boa ideia, embora não esteja disponível em todos os lugares.
Concordo com este aspeto. Os lugares de estacionamento são, de facto, demasiado estreitos. Não será por acaso que há muita gente que, quando estaciona, ocupa dois lugares...Chong Li Escreveu:Outra coisa que podiam fazer era alargar mais os lugares de estacionamento. São extremamente estreitos e com o cuidado que a maioria das pessoas tem com o automóvel alheio, quando abrem as portas é sempre buuuumba no carro estacionado ao lado...