Coimbrashopping

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Avatar do Utilizador
guga_13
Regular
Regular
Mensagens: 196
Registado: terça-feira, 12 setembro 2006 12:52
Localização: Coimbra

Mensagem por guga_13 »

daniel322 Escreveu:hmm.. agora deixaste-me na dúvida.. será que compensa?


:lol:
Óbvio que não... :p

Avatar do Utilizador
catarina_sofia
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 65
Registado: quinta-feira, 20 março 2008 18:37
Localização: algures por coimbra

Mensagem por catarina_sofia »

Realeza Colocada: Dom Abr 20, 2008 12:45 am Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

catarina_sofia escreveu:
e nao só... até Ceira (lado sul do Rio) as pessoas vao ao coimbrashopping... sem falar no resto das "terriolas" ...

para muitos desse lado não compensa irem ao forum.... k fica do lado oposto e mesmo o dolce vita não fica muito em conta (principalmente a nivel de hipermercado na minha opiniao o continente e muito superior ao jumbo... mas não quero sequer entrar por ai)


Será que não Nem pela ponte que liga à Ponte Rainha Santa Isabel



Eu falo por mim e pelas pessoas que conheço "daqueles lados".... ao preço que as coisas estão :shock: (combustiveis) é óbvio que não compensa... E basta dar uma olhada ao mapa do daniel322! :D

bbernas
Estreante
Estreante
Mensagens: 12
Registado: quinta-feira, 08 abril 2010 19:13

Mensagem por bbernas »

Tenho uma dúvida relativamente ao Coimbra Shopping e à sua loja "Joaninha Brinquedos"... Bem a ultima vez que fui lá a loja estava em remodelações e não estava aberta ao publico... Queria saber se já está novamente aberta, ou desapareceu, como aconteceu à do Dolce Vita, é que queria ir lá amanha comprar ou ver se arranjava um produto da loja "Joaninha Brinquedos".


Agradecia que respondessem brevemente.....
"Kanpai, um brinde à cultura japonesa" Apareçam!

Avatar do Utilizador
Subbuteiro
Regular
Regular
Mensagens: 187
Registado: domingo, 13 fevereiro 2005 12:36
Localização: Coimbra - Cidade Mágica
Contacto:

Mensagem por Subbuteiro »

bbernas Escreveu:Tenho uma dúvida relativamente ao Coimbra Shopping e à sua loja "Joaninha Brinquedos"... Bem a ultima vez que fui lá a loja estava em remodelações e não estava aberta ao publico... Queria saber se já está novamente aberta, ou desapareceu, como aconteceu à do Dolce Vita, é que queria ir lá amanha comprar ou ver se arranjava um produto da loja "Joaninha Brinquedos".


Agradecia que respondessem brevemente.....
A Joaninha do Dolce Vita não fechou. Mudou foi de loja, para outra mais pequena no mesmo piso, em frente da anterior...

bbernas
Estreante
Estreante
Mensagens: 12
Registado: quinta-feira, 08 abril 2010 19:13

Mensagem por bbernas »

fechou, agora é uma daquelas exposições, e agora essa mais pequena aconteceu-lhe a mesma coisa
"Kanpai, um brinde à cultura japonesa" Apareçam!

bbernas
Estreante
Estreante
Mensagens: 12
Registado: quinta-feira, 08 abril 2010 19:13

Mensagem por bbernas »

boas acabei de saber e receber esta informação de uma email que as informações do Coimbra Shopping mandaram:


"Ex.mo Senhor, boa tarde!



Agradecendo o seu interesse, lamentamos informar que, por motivos inerentes à gestão da própria loja JOANINHA, esta encerrou e não voltará a abrir.





Cumprimentos,



Rui Duarte Oliveira

Marketing Assistant Centros Centro

SONAE SIERRA"
"Kanpai, um brinde à cultura japonesa" Apareçam!

Avatar do Utilizador
Paulo Almeida
Experiente
Experiente
Mensagens: 222
Registado: segunda-feira, 12 abril 2010 21:09
Localização: Alcobaça , Coimbra, Lisboa

Mensagem por Paulo Almeida »

bbernas Escreveu:boas acabei de saber e receber esta informação de uma email que as informações do Coimbra Shopping mandaram:


"Ex.mo Senhor, boa tarde!



Agradecendo o seu interesse, lamentamos informar que, por motivos inerentes à gestão da própria loja JOANINHA, esta encerrou e não voltará a abrir.





Cumprimentos,



Rui Duarte Oliveira

Marketing Assistant Centros Centro

SONAE SIERRA"
Na porta dessa loja estão la uns editais do Tribunal salvo erro insolvencia .

Avatar do Utilizador
nunorfa
Regular
Regular
Mensagens: 178
Registado: sábado, 19 janeiro 2008 23:45
Contacto:

Mensagem por nunorfa »

Hoje estive no continente da parte da tarde e aquilo estava impossível era tanta gente que tive que desistir e ir ao jumbo!

Parece que a ideia de abrir ao domingo há tarde esta a resultar ...
Imagem

DaniFR
Lendário
Lendário
Mensagens: 1427
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
Localização: Antanhol, Coimbra

Re: Coimbrashopping

Mensagem por DaniFR »

Coimbra: Toys 'R' Us abre loja amanhã

A cadeia norte-americana de brinquedos Toys ‘R’ Us abre amanhã uma loja em Coimbra. O investimento vai permitir criar novos 20 postos de trabalho.

A cadeia de lojas vai abrir uma loja Toys ‘R’ Us Express, com quase 600 metros quadrados de área, no CoimbraShopping.

Este conceito Toys ‘R’ Us Express “alia a maior variedade de brinquedos ao melhor preço”, refere a empresa em comunicado.

A equipa de trabalhadores será reforçada no período do Natal.

A unidade de Coimbra vai ter mais de 2 500 referências, a grande maioria das quais são produtos exclusivos da marca.

fonte
Imagem

Hal9000
Veterano
Veterano
Mensagens: 744
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Re: Coimbrashopping

Mensagem por Hal9000 »

Cool ! Já fazia falta!

Avatar do Utilizador
nunorfa
Regular
Regular
Mensagens: 178
Registado: sábado, 19 janeiro 2008 23:45
Contacto:

Re: Coimbrashopping

Mensagem por nunorfa »

DaniFR Escreveu:Coimbra: Toys 'R' Us abre loja amanhã

A cadeia norte-americana de brinquedos Toys ‘R’ Us abre amanhã uma loja em Coimbra. O investimento vai permitir criar novos 20 postos de trabalho.

A cadeia de lojas vai abrir uma loja Toys ‘R’ Us Express, com quase 600 metros quadrados de área, no CoimbraShopping.

Este conceito Toys ‘R’ Us Express “alia a maior variedade de brinquedos ao melhor preço”, refere a empresa em comunicado.

A equipa de trabalhadores será reforçada no período do Natal.

A unidade de Coimbra vai ter mais de 2 500 referências, a grande maioria das quais são produtos exclusivos da marca.

fonte
Só referir que sei de uma pessoa que chegou a ir a uma entrevista e que esta loja vai estar aberta apenas 2 meses, ou seja no final do ano fecha, segundo percebi trata-se de um teste para ver se vale a pena o investimento, mas os contratos de trabalho são apenas por 2 meses.
Imagem

Avatar do Utilizador
Mrboss81
Regular
Regular
Mensagens: 123
Registado: terça-feira, 23 novembro 2010 23:43

Re: Coimbrashopping

Mensagem por Mrboss81 »

Vão encher os bolsos com o Natal, e depois adeus.

Hal9000
Veterano
Veterano
Mensagens: 744
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Re: Coimbrashopping

Mensagem por Hal9000 »

Tendo em conta que a Brinka no retail park em Taveiro também fechou, dir-se-ia que as lojas de brinquedos em Coimbra não vigam :roll: :evil:

DaniFR
Lendário
Lendário
Mensagens: 1427
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
Localização: Antanhol, Coimbra

Re: Coimbrashopping

Mensagem por DaniFR »

Hal9000 Escreveu:Tendo em conta que a Brinka no retail park em Taveiro também fechou, dir-se-ia que as lojas de brinquedos em Coimbra não vigam :roll: :evil:
A Brinka encerrou todas as lojas em Portugal e a fábrica que tinham em Barcelos.
Imagem

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Re: Coimbrashopping

Mensagem por banjix »

A Brinka fechou porque, na minha opinião, os artigos que oferecia não agradavam aos consumidores! Faço apenas este desafio: Tentem comprar Lego's Duplo. Pelo que já ouvi dizer, a Toys R Us também não oferece uma gama de brinquedos tão boa como outras lojas espalhadas pelo país!
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

Responder