Caros colegas universitarios, sobretudo ISEC!

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Avatar do Utilizador
Leugim
Regular
Regular
Mensagens: 149
Registado: sábado, 11 dezembro 2004 18:29

Caros colegas universitarios, sobretudo ISEC!

Mensagem por Leugim »

Boas

Amanha é dia dos cortejos e pelo que sei é costume invadirem as escolas secundárias num acto que merece ser louvado com a intenção de libertar os alunos das aulas!

Bem, tirando o paleio, o que quero pedir é que não se esuqeçam de ir à Quinta das Flores!!!! COnto com voces, e sobretudo com os nossos vizinhos do ISEC! Se quiserem fechar logo as 8:30, força! Conto com voces na força máxima!

Mas caso nao apareçam logo, por favor verifiquem bem se nao dao hipoteses de haver aulas, pois a minha professor ameaçou-nos de que nao nos ia deixar sair, nem que la fossem estudantes universitarios. Mas isso é mau demais! Por favor, certifiquem-se de que tiram toda a gente de lá! Eu dvo estar no bloco B ou D(para quem conhecer a escola)... assim verifiquem se o deixam mesmo vazio, POR FAVOR!

Pronto caros amigos, era só isto. Se fizerem o que vos peço, serei eternamente grato..

Assinado: Um vosso colega do ensino secundario que anda a rebentar de tantas aulas!

nfh
Experiente
Experiente
Mensagens: 257
Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49
Localização: Leiria/Castelo Branco/Coimbra

Mensagem por nfh »

Este é sem dúvida um dos apelos mais caricatos que já li em fóruns :).

Avatar do Utilizador
Leugim
Regular
Regular
Mensagens: 149
Registado: sábado, 11 dezembro 2004 18:29

Mensagem por Leugim »

nfh Escreveu:Este é sem dúvida um dos apelos mais caricatos que já li em fóruns :).
:dance: :dance: :D B) :P

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

É hábito invadirem as escolas secundárias? Por acaso não sabia dessa, eu estudo no ISEC, mas no que depender de mim... vais ter aulas :lol:

Avatar do Utilizador
Leugim
Regular
Regular
Mensagens: 149
Registado: sábado, 11 dezembro 2004 18:29

Mensagem por Leugim »

duffy Escreveu:É hábito invadirem as escolas secundárias? Por acaso não sabia dessa, eu estudo no ISEC, mas no que depender de mim... vais ter aulas :lol:
"Ha-des" ter muitos amigos. "Ha-des Ha-des"

Anda la duffy. Pega no bugs bunny e no resto dos desenhos animados, e vem invadir a minha escola xD

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Para que servem as faltas? É só um dia, podem baldar-se à aula, a prof de certeza que não vai correr atrás de voçês a amarrar-vos às cadeiras!
Mas também te digo, para irem fazer as figurinhas que se costumam ver por lá, a fazer carregamentos de cerveja em mochilas e outros a cair de bebedos, mais vale ficarem nas aulas :P

Avatar do Utilizador
Leugim
Regular
Regular
Mensagens: 149
Registado: sábado, 11 dezembro 2004 18:29

Mensagem por Leugim »

Eu se me deixarem sair vou e para casa. Tenho teste lixado na quarta, preciso do dia de amanha é pa estudar xD

Avatar do Utilizador
Al Capone
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

Bela desculpa esta ultima! :lol:

Compreendo o rapaz, quando lá andei era hábito isso acontecer, apareciam estudantes, maioritariamente ex-alunos e acabavam com as aulas, já toda a gente sabia como era, só não se sabia era a que horas iam aparecer! :lol:

Houve uns anos que para evitar isso o directivo decretava tolerância, a malta excusava de se levantar e assim podia ir ao parque na noite anterior!

Acho que quem puder não deve deixar acabar a tradição!
Imagem

Avatar do Utilizador
Leugim
Regular
Regular
Mensagens: 149
Registado: sábado, 11 dezembro 2004 18:29

Mensagem por Leugim »

Al Capone Escreveu:Bela desculpa esta ultima! :lol:

Compreendo o rapaz, quando lá andei era hábito isso acontecer, apareciam estudantes, maioritariamente ex-alunos e acabavam com as aulas, já toda a gente sabia como era, só não se sabia era a que horas iam aparecer! :lol:

Houve uns anos que para evitar isso o directivo decretava tolerância, a malta excusava de se levantar e assim podia ir ao parque na noite anterior!

Acho que quem puder não deve deixar acabar a tradição!
Assim é que se fala! G'anda Al Capone!

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Tive isso na escola e e fiz isso na minha secundária (D. Dinis) e cheguei a ir lá com uma quase directa. :lol:
É muito bom, mas ja tive anos em que o CE decretava dia livre.
Que tópico cómico. :lol:
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Leugim Escreveu:Eu se me deixarem sair vou e para casa. Tenho teste lixado na quarta, preciso do dia de amanha é pa estudar xD
Oh coitado... mais vale ires um cadito até à "festa" para aliviares o stress e depois vais estudar :wink:

randre
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 83
Registado: sexta-feira, 22 dezembro 2006 9:13

Mensagem por randre »

temos que ver q o pedido é original :D:D, mas devias era ter feito umas faxas e teres ido por ao ISEC :D:D:D causavas mais impacto depois contactavas a TVi assim tinhas mais cobertura mediatica LOL, mas tens de admitir que a essa hora é muito cedo :D

Avatar do Utilizador
ricardopinto_85
Regular
Regular
Mensagens: 119
Registado: sexta-feira, 27 outubro 2006 22:46

Mensagem por ricardopinto_85 »

"Ha-des" ter muitos amigos. "Ha-des Ha-des"
so para o caso de falares com um portugues correcto.. hás-de.. ok?

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Então sempre houve pessoal a bater tachos na escola?
Última edição por Lino em quarta-feira, 09 maio 2007 12:04, editado 1 vez no total.
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
carlacs
Veterano
Veterano
Mensagens: 838
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Localização: Coimbra

Mensagem por carlacs »

Chamam-se os gaiteiros :D Normalmente os gaiteiros vao á secundária onde estudaram,.. onde conhecem os professores, funcionários, até alguns alunos.. Epa era uma comédia quando eles invadiam as aulas, todos bebados..ficavam á conversa connosco e com os profs, era uma aula diferente lol Normalmente os meus profs curtiam bue, tinha uma prof que até deixava a porta aberta para eles entrarem lool

Lembro-me duma prof de Portugues que não curtia nada, deixou-os entrar mas continuou a dar a aula, e eles lá foram aos trombolhoes sentarem-se ao fundo da sala..a prof acho que tava a falar da Aparição..vira-se «Bem tirem notas que isto deve sair no teste..» e vira-se um do fundo da sala «Eishh alguém tem papel e caneta?» LOL todagente se partiu a rir..e não é que ele tirou mesmo notas?? Depois andava cá fora nos corredores a dizer aos amigos «Olha que isto vai sair no teste de Portugues...»

Mas no José Falcão não nos mandavam pra casa, aliás que piada é que isso tem? tem muito mais piada ficar lá a conviver..ir pra casa estudar??lool

Responder