ADSL da Clix em Coimbra?

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Avatar do Utilizador
Jeordie
Experiente
Experiente
Mensagens: 200
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 23:59
Localização: Margem Esquerda
Contacto:

Mensagem por Jeordie »

eu também estava interessado em aderir a este serviço, nomeadamente ao de 4Mbit. agora a ligação cair de 18 em 18 horas... já perdi o interesse sinceramente. vou esperar que a netcabo mande um pacote de 2Mbit ou 4Mbit... :(
I just want something I can never have

andre_aac_12
Regular
Regular
Mensagens: 165
Registado: segunda-feira, 15 novembro 2004 20:48

Mensagem por andre_aac_12 »

A netcabo anda a fazer testes parta aumentar o speed on para 1024/256 (não sei o que vão fazer ao mega...... mas isso e com eles)

Pedro tinha a impressão que a ligação no sapo caia de 5 em 5 dias......

Para quem usa o emule 36 e pouco então imaginem 18 :cry: :cry:

Cumps

Avatar do Utilizador
Jeordie
Experiente
Experiente
Mensagens: 200
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 23:59
Localização: Margem Esquerda
Contacto:

Mensagem por Jeordie »

espero que arranjem uma solução, porque sinceramente não há nenhum serviço de banda larga em Portugal que me satisfaça :(
I just want something I can never have

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

andre_aac_12 Escreveu:A netcabo anda a fazer testes parta aumentar o speed on para 1024/256 (não sei o que vão fazer ao mega...... mas isso e com eles)
Isso explica o aumento súbita de velocidade que me aconteceu nas 2 últimas semanas... Pois é netcabo... Assim já gosto :D

Avatar do Utilizador
Jeordie
Experiente
Experiente
Mensagens: 200
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 23:59
Localização: Margem Esquerda
Contacto:

Mensagem por Jeordie »

a Telepac ADSL.PT lançou agora a velocidade MEGA por apenas 37euros! o plafond é igual ao mesmo de sempre, o preço mantém-se, apenas dobra a velocidade.

http://home.telepac.pt/kitmonoposto.html
O Kit inclui

* Modem USB
* Serviço Internet para um único computador, com:
- Velocidade MEGA 1 Mbps / 256 Kbps (taxa de contenção 1:50)*
- Plafond de tráfego de 4 GB internacional + 40 GB nacional
- 10 Caixas de correio com 15 MB do tipo nome@mail.telepac.pt ou nome@nomedasuaempresa caso contrate um domínio
- 15 MB para alojamento de página
- Sistema de alertas para controlo de tráfego
- Serviço de administração on-line para criar, personalizar e modificar um conjunto de serviços opcionais

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Hmmm... isso parece indicar que, muito provavelmente, teremos em breve o sapo standard também a 1024.

Uzumaki
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 55
Registado: quinta-feira, 06 janeiro 2005 5:29
Localização: Coimbra

Mensagem por Uzumaki »

E onde vai parar o pro?

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Mantém-se como está... mas tem limites melhores (que era a situação anterior, quando ambos tinham 512).

abelha
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: quarta-feira, 19 janeiro 2005 23:48

Mensagem por abelha »

andre_aac_12 Escreveu:A netcabo anda a fazer testes parta aumentar o speed on para 1024/256 (não sei o que vão fazer ao mega...... mas isso e com eles)

Pedro tinha a impressão que a ligação no sapo caia de 5 em 5 dias......

Para quem usa o emule 36 e pouco então imaginem 18 :cry: :cry:

Cumps

Recebi este mail da netcabo sobre isso...
Copy&Paste


"Estimado(a) Cliente


Na sequência da sua aposta na inovação, a TV Cabo está a estudar o lançamento de novas velocidades no acesso de banda larga à Internet.

Neste sentido, todos os nossos clientes Mega e SpeedPro+ passarão a ter como velocidade máxima de upload 256Kbps (o dobro do que actualmente dispõe) sem qualquer custo adicional.

Temos ainda o prazer de o informar que todos os nossos clientes Mega e SpeedPro+ foram seleccionados para participar, sem qualquer custo adicional, num "projecto-piloto" que lhe permitirá comprovar a qualidade do acesso NetCabo.

Assim, informamos que a velocidade máxima de downloads de 1024 Kbps, passa, a partir de hoje, para 2048 Kbps (2 Megabits por segundo).

Para activar estas alterações bastará apenas que desligue e volte a ligar o seu cable modem.

No final do piloto, a TV Cabo irá repor as características actuais do seu serviço NetCabo (1024Kbps/256Kbps). Nessa altura entraremos em contacto consigo para verificar a sua satisfação e o seu feedback sobre a qualidade da ligação.

Certos de que estas novidades serão do seu agrado, aproveitamos para lhe desejar excelentes sessões de Internet, agora mais rápidas que nunca!


Com os nossos cumprimentos

TV Cabo Portugal"

andre_aac_12
Regular
Regular
Mensagens: 165
Registado: segunda-feira, 15 novembro 2004 20:48

Mensagem por andre_aac_12 »

Yagami Escreveu:
andre_aac_12 Escreveu:A netcabo anda a fazer testes parta aumentar o speed on para 1024/256 (não sei o que vão fazer ao mega...... mas isso e com eles)
Isso explica o aumento súbita de velocidade que me aconteceu nas 2 últimas semanas... Pois é netcabo... Assim já gosto :D
Mas acho que só o pessoal com os canais lusomundo e sporTv estão a sr contemplados :cry: :cry:

Bad luck to me :cry: :cry:

Com certeza vou para esse novo do sapo :wink: (continuo a ser chulado pela pt :evil: :evil: )

Cumps

Buzzlightear
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: quinta-feira, 20 janeiro 2005 19:09

ADSL

Mensagem por Buzzlightear »

Pois a Novis vai entrar em coimbra mesmo a matar! Agora 1a koisa vos aviso pouko vao ser os k teram possibilidade d ter a velocidade de 8mps pois as linhas PT de cobre ñ aguentam isso, só os sortudos k residem perto da DSLAM d zona teram essa velocidade! Os preços são muito bons, mas penso k a medio prazo k a utilização o serviço perderá kualidade, pois tais velocidades rekerem imensa largura d banda, koisa k a novis ñ sei s possui! Kem kiser aderir a este serviço tera d passar por 1a saga k durará mes e meio (pelo menos)ate a PT passar a linha à Novis, pois a Novis so investe na DSLAM da zona d resto dpx aluga a linha a PT para fornecer o ADSL e telefone! cumps a tdx [ ] **

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

andre_aac_12 Escreveu:
Yagami Escreveu:
andre_aac_12 Escreveu:A netcabo anda a fazer testes parta aumentar o speed on para 1024/256 (não sei o que vão fazer ao mega...... mas isso e com eles)
Isso explica o aumento súbita de velocidade que me aconteceu nas 2 últimas semanas... Pois é netcabo... Assim já gosto :D
Mas acho que só o pessoal com os canais lusomundo e sporTv estão a sr contemplados :cry: :cry:

Bad luck to me :cry: :cry:

Com certeza vou para esse novo do sapo :wink: (continuo a ser chulado pela pt :evil: :evil: )

Cumps
Eu não tenho nem um nem outro e tenho andado com uma velocidade muito melhor que a que tinha (128 kbps, ) :) Muita sorte tive eu, porque tive que desligar o modem para conseguir pôr a net a funcionar no meu pc novo, senão a esta hora continuava na mesma.

Avatar do Utilizador
metralha761
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 55
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 12:31
Localização: Patopolis
Contacto:

Mensagem por metralha761 »

A oni, com o seu oniduo, a ligação nas happyhours é uma merda.

Ao fim de semana praticamente que fico sem net.

Agoram digam-me, para que vale a pena ter net com trafego ilimitado ou com happyhours se os ISP nao suportam o trafego?

Acima da velocidade é mt importante a qualidade.

A mim não interessa minimamente ter net a 8 Mbs e pings nos jogos a 200. Prefiro 128 Kbs e ping a 10.
A xidade maravilhosa.
Onde anda ela :roll:

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

E a netcabo vai passar as happy hours dos speed pro+ para das 9 às 18 em Março. Espero que isso não afecte os outros utilizadores...

Avatar do Utilizador
Jeordie
Experiente
Experiente
Mensagens: 200
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 23:59
Localização: Margem Esquerda
Contacto:

Mensagem por Jeordie »

a mim não vai fazer diferença nenhuma. ninguém do meu gateway tem speed pro + ... :roll:

e muito menos mega :roll:
I just want something I can never have

Responder