Gostei do projecto... coimbra b ja estava a precisar

A nova estação de Coimbra-b vai-se chamar Estação Intermodal de Coimbra e intermodal significa vários tipos de transporte. A ideia inicial seria na mesma estação ter a ligação entre comboio, metro e autocarros (rodoviaria e smtuc). acho que não tem sentido a rodoviaria continuar onde está com este novo projectoLeia Escreveu:a rodoviaria esta em obras, mas sao obras pequenas, nada de grandes modificações. por isso, duvido q a rodoviaria mude de sitio para perto de coimbra-b.
Muito é a favor...Com o amigo (f)socrates a arrumar o projecto na gaveta, duvido que ainda neste século vejamos a nova estação de Coimbra-Bdaniel322 Escreveu:são obras pequenas. (pareceu-me que seriam guichets para venda de bilhetes) essas obras justificam-se pois ainda falta muito até a estação estar concluída.Leia Escreveu:Mas se era para mudar, porque tão a fazer obras?
Deve ser uma retaliação por causa da co-incineração... mas pronto, nada a que não estejamos já habituados, vão dando dinheiro para umas estraditas e tal para ver se o pessoal se cala...daniel322 Escreveu:tenho ficado com a ideia que o governo tem um bocado de má vontade política para com coimbra.. não sei se é por causa da camara ser psd ou se é por ele n simpatizar com esta cidade mas desde que este governo subiu ao poder que já negou/arquivou uma serie de projectos para a região de coimbra..