Cuidado ao levantarem dinheiro em São Martinho do Bispo!

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

andre78 Escreveu:é por essas e por outras que enchi a casa de cameras...parece o big brother...agora n escapa nada! Até sei a k horas passam os gatos e tudo! lol...

Ah é verdade! Em frente À minha casa foi roubada uma retro escavadora....coisa pekena...ninguem ve...depois foram la os tipos perguntar de manhã...ó amigo n viu uma retro escavadora que estava aqui ontem? looooll...cromos
é uma solução dissuadora, mas enquanto as câmaras não correrem atrás dos gatunos, mais vale investir em protecção a sério

Imagem

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Mensagem por Lion »

bluestrattos Escreveu:
andre78 Escreveu:é por essas e por outras que enchi a casa de cameras...parece o big brother...agora n escapa nada! Até sei a k horas passam os gatos e tudo! lol...

Ah é verdade! Em frente À minha casa foi roubada uma retro escavadora....coisa pekena...ninguem ve...depois foram la os tipos perguntar de manhã...ó amigo n viu uma retro escavadora que estava aqui ontem? looooll...cromos
é uma solução dissuadora, mas enquanto as câmaras não correrem atrás dos gatunos, mais vale investir em protecção a sério

Imagem
Olha o rasteirinho :D:D

Acho que nem isso é solução nos dias de hoje...

Avatar do Utilizador
andre78
Regular
Regular
Mensagens: 108
Registado: quinta-feira, 16 agosto 2007 10:34
Localização: Coimbra

Mensagem por andre78 »

Na verdade as cameras é pra eu saber kem é...pk a policia n faz nada ker seja com cameras ou sem elas...

Spiderman
Banido
Mensagens: 290
Registado: terça-feira, 29 novembro 2005 1:09

Mensagem por Spiderman »

{mineirinha} Escreveu:Como ja disse ha uns tempos:
eu mesma fui assaltada em casa.
Roubaram o radio do meu carro.
E isto nas traseiras da casa.
Sua LOUCA!!!

Moras onde mesmo??

Spiderman
Banido
Mensagens: 290
Registado: terça-feira, 29 novembro 2005 1:09

Mensagem por Spiderman »

bluestrattos Escreveu: é uma solução dissuadora, mas enquanto as câmaras não correrem atrás dos gatunos, mais vale investir em protecção a sério

Imagem
Não resulta....roubaram-me o meu :lol:

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

sao martinho.
cimo de fala.
alto do leao.
Love hurts

Avatar do Utilizador
andre78
Regular
Regular
Mensagens: 108
Registado: quinta-feira, 16 agosto 2007 10:34
Localização: Coimbra

Mensagem por andre78 »

Ao pe da bayer? Costumo la ir ao paozinho da d. broa ;) bem bom!

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

mas é caro!
OFF topic.
Love hurts

Avatar do Utilizador
andre78
Regular
Regular
Mensagens: 108
Registado: quinta-feira, 16 agosto 2007 10:34
Localização: Coimbra

Mensagem por andre78 »

mas é bom! lol ... o k é bom pode ser caro! alem disso ao domingo n conheço mais nada aberto...talvez o forno n sei...;)

luisistico
Banido
Mensagens: 136
Registado: quinta-feira, 08 junho 2006 9:49
Localização: Coimbra

Mensagem por luisistico »

assim sim!
gosto quando se começa a falar de assaltos e se passa a falar de pãozinho bom :lol:
pelo menos é tema mais saboroso...

em relação aos assaltos... a zona de são martinho, de algum tempo para cá, tem vindo a ter uma certa tradição nessa área...
actualmente moro em santa clara e também por aqui chega por vezes a onda vinda dos lados de s. martinho...
estou num bairro pacato a maioria do tempo, mas por vezes, assim numa noite e dum momento para o outro, lá aparecem vários carros assaltados em sequência...

as caixas multibanco são sempre um risco nos dias de hoje. há que ter muita cautela... até porque mesmo em locais movimentados e a horas "decentes" lá surgem também assaltos...

em casa pode-se sempre usar o tradicional método do "Cuidado com o cão!", mesmo nem existindo cão nenhum... pois fica sempre a dúvida de onde poderá aparecer o tal cão e se será muito mau ou não... :)

(já agora, onde fica mesmo essa padaria? tem broa de milho? :wink:)

Responder