Coimbra - Pobre...

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Avatar do Utilizador
Aisha
Novato
Novato
Mensagens: 34
Registado: sexta-feira, 18 fevereiro 2005 14:09

Mensagem por Aisha »

Isso de betos e dreads é a maior treta que praí anda. As pessoas têm necessidade de se rotular e de se agruparem, não percebo.
Quanto á violência, nunca a presenciei, ainda bem!

E como no post inicial, como caloira pensei encontrar aqui um espírito universitário único, como sempre me falaram. Pois vim cheia de ilusões e só tive decepções. No ínicio só encontrei promiscuidade, mesquinhez, pequenez e simploriedade... um desgosto. Passei um mau bocado.
"Tudo o que não me mata fortalece-me"

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Aisha Escreveu:No ínicio só encontrei promiscuidade, mesquinhez, pequenez e simploriedade... um desgosto. Passei um mau bocado.
WOW!!! Foste à sede da JSD?! :o
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Avatar do Utilizador
Aisha
Novato
Novato
Mensagens: 34
Registado: sexta-feira, 18 fevereiro 2005 14:09

Mensagem por Aisha »

Acho que tiveste mal. Mas enfim.
whatever, como queiras.
"Tudo o que não me mata fortalece-me"

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Ups, é do PSD...
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

ShichiAkaAkuma Escreveu:Ups, é do PSD...
E voltas a estar mal... acho que política não se co-adjuva aqui.

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Até parece que te esqueces que, neste fórum, já chamaram de estúpidos a quem tinha intenções de votar no PS. Sem falar de lindos cartazes como este:

Imagem

Mas pronto, aqui o mal educado cala-se porque isto realmente não tem nada a ver com o tópico.
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

Hm? Não sabia dessa... Essa atitude também é de criticar... a não ser que seja um partido racista e xenófobo, como o PNR, ninguém tem o direito de criticar o voto. E atitudes dessas são de se lamentar... tanto mais que eu votei no partido que agora está no governo :oops:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Pois, foi na discussão da co-incineração. :?

Mas nessa discussão acabaram por se acalmar os ânimos e não houve mais problemas... sugiro que façam o mesmo aqui. Não vale a pena entrarmos numa discussão off-topic para discutir a JSD (podem criar outro tópico para isso, se quiserem :)).

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Pedro Escreveu:Pois, foi na discussão da co-incineração. :?

Mas nessa discussão acabaram por se acalmar os ânimos e não houve mais problemas... sugiro que façam o mesmo aqui. Não vale a pena entrarmos numa discussão off-topic para discutir a JSD (podem criar outro tópico para isso, se quiserem :)).
Por falar nisso, vou criar um novo tópico sobre o Governo.
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

NiGhT Escreveu:
Jeordie Escreveu:o ps devia ter 0 votos em coimbra. mas há gente estupida, por isso tal não é possivel :)
Mais estúpidos são aqueles que só vendo por uma cor política, não sabem contra-argumentar propostas e reduzem abaixo dos calcanhares todo e qualquer indivíduo que não possua a mesma ideologia. Queres uma opinião sobre o que tu disseste? Só mostra o que tu és: IGNORANTE. Chamar a quem vota num partido estúpido só mostra o grau de infantilidade e não-sapiência e intolerância que tu possuis.

Já vi aonde foi. E agora me lembro. Eu também critiquei o Jeordie sobre isso.

Manifesto
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: terça-feira, 22 março 2005 19:49

Mensagem por Manifesto »

Aisha Escreveu: Pois vim cheia de ilusões e só tive decepções. No ínicio só encontrei promiscuidade, mesquinhez, pequenez e simploriedade... um desgosto. Passei um mau bocado.
Viva!

Este é o meu primeiro post.. so chill out!

É normal que tenhas ficado desludida. Quando se espera muito, acontece isso.... Coimbra é o sitio ideal para estudar... Coimbra tem pessoal muito diferente e se escolheres o ppl certo para ti, vais ver que é a melhor cidade!

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Aisha Escreveu: E como no post inicial, como caloira pensei encontrar aqui um espírito universitário único, como sempre me falaram. Pois vim cheia de ilusões e só tive decepções. No ínicio só encontrei promiscuidade, mesquinhez, pequenez e simploriedade... um desgosto. Passei um mau bocado.

Eu achei o espirito porreiro. Coimbra tem um ambiente porreiro qto a isso. Está a ser um pouco assassinado pelo tipo de bares existentes, pelo tipo de festas academicas k se praticam (actuais queima e latada), e pelas sucessivas fraquezas face a valores superficiais de consumo...
Mesmo assim ainda cá estamos muitos puros, como por exemplo o pessoal deste forum. Eu quero acreditar que assim é.

Avatar do Utilizador
jane_marple
Regular
Regular
Mensagens: 125
Registado: quarta-feira, 16 março 2005 14:49
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por jane_marple »

pedrotuga Escreveu:Está a ser um pouco assassinado pelo tipo de bares existentes, pelo tipo de festas academicas k se praticam (actuais queima e latada), e pelas sucessivas fraquezas face a valores superficiais de consumo...
A superficialização não se verifica apenas em Coimbra. Toda a sociedade está a tornar-se cada vez mais fútil e mais alheia aos problemas que a deviam inflingir. Esta cidade, apesar de ter uma grande universidade, não foge a isso... especialmente por ter tido sempre certos nichos de atraso de mentalidades.
Imagem

Responder