Forum Coimbra (Centro Comercial)

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Re: Forum Coimbra (Centro Comercial)

Mensagem por Pedro »

A partir de amanhã há uma alteração no horário do centro comercial. De Domingo a Quinta passa a estar aberto das 10h às 23h e nos restantes dias das 10h às 24h. Parece-me que fica assim com o mesmo horário do Dolce Vita.

Avatar do Utilizador
nunorfa
Regular
Regular
Mensagens: 178
Registado: sábado, 19 janeiro 2008 23:45
Contacto:

Re: Forum Coimbra (Centro Comercial)

Mensagem por nunorfa »

Pedro Escreveu:A partir de amanhã há uma alteração no horário do centro comercial. De Domingo a Quinta passa a estar aberto das 10h às 23h e nos restantes dias das 10h às 24h. Parece-me que fica assim com o mesmo horário do Dolce Vita.
Sim fica com o mesmo horário do do Dolce Vita, o Dolce também ia reduzir uma hora de funcionamento, mas na ultima hora decidiram alterar as coisas e voltar a fazer como esta :S

Isto é daquelas coisas que com a crise que temos manter um Centro comercial aberto mais uma hora com todo o consumo que isso gera para nessa hora passarem lá meia dúzia de pessoas acho que não faz sentido mas....
Imagem

DaniFR
Lendário
Lendário
Mensagens: 1427
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
Localização: Antanhol, Coimbra

Re: Forum Coimbra (Centro Comercial)

Mensagem por DaniFR »

Forum Coimbra confirma abertura da Primark em agosto

“Finalmente temos grandes novidades acerca da loja Primark!”. Foi desta forma que o centro comercial Forum Coimbra anunciou, esta quarta-feira, na sua página na rede social Facebook, a abertura da nova loja da gigante irlandesa no próximo mês de agosto.

Depois de muita especulação, surge agora uma data de abertura confirmada por uma fonte oficial, apesar de já não ser novidade que a primeira loja da Primark na região Centro iria abrir naquele centro comercial de Coimbra.

O processo de recrutamento já começou e os interessados podem candidatar-se em http://www.primarkcoimbraemprego.com.pt.

Revista C
Imagem

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Re: Forum Coimbra (Centro Comercial)

Mensagem por Chong Li »

A a título de curiosidade. A Primark em Lisboa tem 3500 metros quadrados. A de Coimbra tem 1800.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

ripe
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 55
Registado: domingo, 20 julho 2008 18:14

Re: Forum Coimbra (Centro Comercial)

Mensagem por ripe »

Primark abre a 29 no Forum Coimbra



É já no próximo dia 29 que a Primark inaugura em Coimbra, pelas 12H00, a sua nova loja em Portugal. O gigante de vestuário irlandês expande a oferta à cidade dos estudantes num espaço com 1.800 metros quadrados no Centro Comercial Forum Coimbra.
A Primark dá assim mais um passo no seu projeto de expansão nacional, aumentando para seis o seu número total de lojas no país e para 239 na Europa. A nova loja irá criar cerca de 125 novos postos de trabalho diretos, totalizando os 1.194 colaboradores em Portugal. No Forum Coimbra a loja ocupará uma posição estratégica junto do hipermercado e será uma das lojas âncora entre as 147 lojas do centro. Esta loja incorpora o mais recente design Primark, num conceito melhorado ao nível da experiência de loja, de luminosidade e de dinâmica de marca, com painéis vídeo para um espaço mais dinâmico, jovem e atual.

http://www.asbeiras.pt/2012/08/primark- ... m-coimbra/

JPMATRIX
Regular
Regular
Mensagens: 189
Registado: terça-feira, 08 junho 2010 3:06

Re: Forum Coimbra (Centro Comercial)

Mensagem por JPMATRIX »

125 novos postos de trabalho diretos, mais de metade vai para o olho da rua depois do 1º contracto.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Re: Forum Coimbra (Centro Comercial)

Mensagem por Pedro »

Hoje tive de ir ao Continente e passei em frente à Primark... para uma loja de roupa, estava com imenso movimento. Suponho que estejam com promoções de abertura, porque pareceu-me ver muita gente com sacos deles pelo Forum.

ripe
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 55
Registado: domingo, 20 julho 2008 18:14

Re: Forum Coimbra (Centro Comercial)

Mensagem por ripe »

Não havia promoções ;)

Marylu
Novato
Novato
Mensagens: 29
Registado: sábado, 18 agosto 2012 15:27

Re: Forum Coimbra (Centro Comercial)

Mensagem por Marylu »

A Primark vende tudo ao preço da chuva. A qualidade é que pode deixar um bocadinho a desejar…

Avatar do Utilizador
agnes
Experiente
Experiente
Mensagens: 322
Registado: segunda-feira, 16 março 2009 21:46

Re: Forum Coimbra (Centro Comercial)

Mensagem por agnes »

Pedro Escreveu:Hoje tive de ir ao Continente e passei em frente à Primark... para uma loja de roupa, estava com imenso movimento. Suponho que estejam com promoções de abertura, porque pareceu-me ver muita gente com sacos deles pelo Forum.
É por ser a novidade ;)
Imagem

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Re: Forum Coimbra (Centro Comercial)

Mensagem por Chong Li »

Não sei se será por ser novidade... já fui umas três ou quatro vezes à Primark, mas no Dolce Vita Tejo (Lisboa), e em todas elas a afluência de pessoas, comparada com as restantes lojas, era absolutamente esmagadora. Uma das vezes calhou a um feriado e aquilo era a doideira total. A fila para os provadores desmoralizava qualquer santo que quisesse experimentar a roupa.

Hoje entrei na Primark do Forum, só para ver os espaço... bem à primeira vista fiquei um pouco decepcionado. Relativamente pequeno comparado com a de Lisboa. Mas de certa forma compreende-se; está dimensionada para a cidade onde vivemos.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Re: Forum Coimbra (Centro Comercial)

Mensagem por Pedro »

Bem, parece que não é mesmo do factor novidade. Hoje voltei a passar por lá e até para os provadores havia a tal fila desmoralizadora de que fala o Chong Li. Basicamente, entrei e saí, fiquei com a ideia que é preciso ser muito paciente para comprar lá roupa.

Hal9000
Veterano
Veterano
Mensagens: 744
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Re: Forum Coimbra (Centro Comercial)

Mensagem por Hal9000 »

Pedro Escreveu:Bem, parece que não é mesmo do factor novidade. Hoje voltei a passar por lá e até para os provadores havia a tal fila desmoralizadora de que fala o Chong Li. Basicamente, entrei e saí, fiquei com a ideia que é preciso ser muito paciente para comprar lá roupa.
Também escolheste um rico dia :lol: :lol:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Re: Forum Coimbra (Centro Comercial)

Mensagem por Pedro »

Não tive escolha, foi o dia em que o café e a manteiga combinaram acabar ao mesmo tempo. :p Já que ia ao Continente, pensei em passar por lá porque esperava que aquele movimento inicial fosse só da inauguração, mas... guess not.

Hal9000
Veterano
Veterano
Mensagens: 744
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Re: Forum Coimbra (Centro Comercial)

Mensagem por Hal9000 »

Pedro Escreveu:Não tive escolha, foi o dia em que o café e a manteiga combinaram acabar ao mesmo tempo. :p Já que ia ao Continente, pensei em passar por lá porque esperava que aquele movimento inicial fosse só da inauguração, mas... guess not.

Pois...Ainda não me dei ao trabalho de entrar na loja (não sou grande fã de roupas), mas durante os poucos dias da semana que costumo ir ao fórum, fiquei com a sensação que o movimento é menor ;)

Responder