Forum Coimbra (Centro Comercial)

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Exacto, por isso é que é porreiro :) Mas fico junto da do Continente e do C&A

O facto do estacionamento só ter um sentido é também muito mais prático do que tendo 2. A meu ver,obviamente!

PutO_P
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: terça-feira, 13 abril 2010 21:07

Mensagem por PutO_P »

alguem me sabe dizer se o forum tem pizza hut, Mc Donald's, Pull & Bear ou bershka? xD

DaniFR
Lendário
Lendário
Mensagens: 1427
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
Localização: Antanhol, Coimbra

Mensagem por DaniFR »

PutO_P Escreveu:alguem me sabe dizer se o forum tem pizza hut, Mc Donald's, Pull & Bear ou bershka? xD
Tem a pizza hut, tem o Mc Donald's, tem a Pull & Bear, a bershka não sei.
Imagem

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

DaniFR Escreveu:
PutO_P Escreveu:alguem me sabe dizer se o forum tem pizza hut, Mc Donald's, Pull & Bear ou bershka? xD
Tem a pizza hut, tem o Mc Donald's, tem a Pull & Bear, a bershka não sei.
Tem tudo.

Avatar do Utilizador
Minnie
Regular
Regular
Mensagens: 151
Registado: sábado, 16 janeiro 2010 20:05

Mensagem por Minnie »

tem todas :D

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Re: Forum Coimbra (Centro Comercial)

Mensagem por Chong Li »

Rádio Popular fecha no Forum Coimbra

A loja Rádio Popular no Forum Coimbra deve encerrar a partir desta segunda-feira (26).

Naquele espaço, e segundo apurou o DIÁRIO AS BEIRAS poderá abrir, a curto prazo, uma loja Primark, o “gigante” grupo de vestuário da Irlanda e Reino Unido.

A loja 60, localizada no piso 0 do Centro Comercial Forum, abriu a 27 de abril de 2006.

As Beiras - 26 Dezembro 2011

E passados quase 6 anos, fecha portas a Rádio Popular.
Sinceramente não me admira. Parece-me que a loja está mal localizada e a FNAC é um concorrente de peso...
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Re: Forum Coimbra (Centro Comercial)

Mensagem por Pedro »

A data de encerramento é uma notícia que me surpreende. Ainda na sexta lá estive para ver de uma prenda de Natal mais atrasada e nada indicava isso nem sequer foi mencionado pelo funcionário. Acabei por não comprar lá porque só tinham o produto de exposição e não baixavam o preço, mas um aviso se calhar teria sido simpático. Hoje recebi também um sms a avisar de uma promoção de "compras sem IVA" de 27 a 31 de Dezembro.

Eu não vejo grandes problemas na localização, parece-me mais uma questão de preços pouco competitivos e constante falta de stock (já não foi a primeira vez que lá fui comprar algo e só tinham o produto de exposição). Ou seja, acabava por não chamar muito a atenção. No Retail Park de Taveiro a concorrência de lojas similares é nula e o movimento é igualmente reduzido. Em todo o caso, é pena, pois sempre fornecia mais uma alternativa à Worten (a Fnac não me parece ser a competição directa deles). Em vez disso, ficamos com mais uma loja de vestuário.

Será que vão abrir outra em Coimbra ou ficam-se apenas pela de Taveiro? O Retail Park de Eiras tem duas vagas neste momento para lojas dessa dimensão... e a renda deve ser substancialmente mais barata que no fórum.

Avatar do Utilizador
nunorfa
Regular
Regular
Mensagens: 178
Registado: sábado, 19 janeiro 2008 23:45
Contacto:

Re: Forum Coimbra (Centro Comercial)

Mensagem por nunorfa »

Sinceramente não me admira, de há uns meses para cá a loja tem estado praticamente vazia, reduziram corredores, e era típico ver por exemplo inúmero papel de impressora todo da mesma marca espalhado só para ocupar espaço!
Assim como na zona dos televisores faltavam lá muitos e muitas referencias que costumavam ter.
Ate já tinha comentado com uns amigos que aquilo estava de mal a pior!
Imagem

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Re: Forum Coimbra (Centro Comercial)

Mensagem por banjix »

O problema com o encerramento desta loja terá mais a ver com a concorrência que deixa de haver. Com o encerramento desta Rádio Popular, cada vez há mais Worten. Quando não houver concorrência, estou mesmo a ver os preços na Worten a subir...
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Re: Forum Coimbra (Centro Comercial)

Mensagem por bluestrattos »

Digam o que disserem, é (era) a única concorrente à worten.

Apesar de parecer sempre vazio, eu acabava sempre por lá comprar algumas coisas, ia à worten, dava uma volta a ver os preços, depois ia à Radio Popular, como o preço era menor, comprava lá. Dos electrodomésticos que tenho mais de metade veio dessa RP. Agora vai fechar e vai para lá roupa :|.... como se já não houvesse lojas de roupa em número suficiente no Fórum.

Porreiro era no lugar da RP abrir uma Media Markt :D

DaniFR
Lendário
Lendário
Mensagens: 1427
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
Localização: Antanhol, Coimbra

Re: Forum Coimbra (Centro Comercial)

Mensagem por DaniFR »

Têm sempre a Rádio Popular do retail parque de Taveiro. Não fica assim tão longe do centro e os acessos são bons.

Ouvi dizer que as lojas Rádio Popular estão com dificuldades financeiras. Não sei se é verdade, mas não me admira nada.

A Rádio Popular de Leiria também já fechou.
Imagem

Avatar do Utilizador
Bubleam
Regular
Regular
Mensagens: 131
Registado: segunda-feira, 09 novembro 2009 23:11
Localização: Coimbra

Re: Forum Coimbra (Centro Comercial)

Mensagem por Bubleam »

bluestrattos Escreveu:Porreiro era no lugar da RP abrir uma Media Markt :D
Isto é que era assunto!
Media Market em Coimbra fazia concorrência a todas as wortens e fnac's, disso não há menor duvida!
Imagem

Jo@o
Experiente
Experiente
Mensagens: 284
Registado: quinta-feira, 02 abril 2009 13:39
Localização: Coimbra

Re: Forum Coimbra (Centro Comercial)

Mensagem por Jo@o »

Ou então uma Pixmania como há no Porto....Essas lojas todas tem preços surreais!
It's not just music...it´s a state of mind...
para venda

black
Novato
Novato
Mensagens: 29
Registado: quarta-feira, 07 novembro 2007 20:34
Localização: Coimbra

Re: Forum Coimbra (Centro Comercial)

Mensagem por black »

E ao de fechar muitas mais.
Acho que só quando se aperceberem que sem trabalho não há dinheiro e que sem sitios para trabalhar não há dinheiro para as pessoas gastar de modo a manter tanta loja desnecessária e com preços que embora pareçam baratos mas de nada têem a ver com a qualidade é que vão abrir os olhos.
Mas já vai tarde.
É realmente uma pena a RP fechar (porque é portuguesa) e também mal por mal podia vir uma Pixmania, mas sinceramente estou sem trabalho há já alguns meses e por mim se fechassem muitas mais eu não ia notar muita a diferença pois sem dinheiro para gastar...eu não posso contribuir para uma sociedade consumista tal como é a nossa, por enquanto.

Bom Ano para todos e que para todos os que estão na minha situação um 2012 melhor e para os que têem trabalho e/ou dinheiro pelo menos um ano igual.
Para os que porventura ficarem sem trabalho muita, muita, mas muita força mesmo, pois não vão vir dias melhores, muito pelo contrário.

BOM ANO, boas entradas tudo de bom para Vós e para os Vossos.

Chuck Norris
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: quinta-feira, 05 janeiro 2012 14:05

Re: Forum Coimbra (Centro Comercial)

Mensagem por Chuck Norris »

A verdade é que nos últimos tempos a Fnac tem esmagado a concorrência a todos os níveis. Mesmo a Worten, tem perdido muito nos últimos tempos.. Não fosse a grande vantagem de estar sempre perto do Continente e também facilmente entraria numa espiral de insucesso.

Mas, diga-se, que em termos de conteúdos, quer a Rádio Popular, quer a Worten, ficam muito aquém da Fnac.

Responder