Página 1 de 1

Águas de Coimbra - Balcão Digital

Enviado: domingo, 16 setembro 2018 9:28
por Pedro
Tenho estado a usar o serviço de Balcão Digital das Águas de Coimbra, mas... a experiência está a ser desastrosa.

Precisei de 3 dias para me conseguir registar, porque obtinha uma mensagem de erro a indicar "Serviço Indisponível" sempre que tentava. Eventualmente, acabou por funcionar.

A esmagadora maioria das funcionalidades é bastante básica. Dá para adicionar serviços, mas não dá para editar posteriormente a maioria da informação. Queremos mudar o nome que usamos na área de cliente para identificar um contrato? Nope. Queremos ver dados de pagamento de uma factura? Nope, só mostra o valor.

Para piorar a situação, tentei realizar a adesão à factura electrónica (já que os CTT andam sempre a perder a factura em papel). Adesão efectuada e... desde aí não consigo fazer mais nada. Qualquer operação que eu faça no site de cliente faz com que a página deixe de responder. E o pior é que acho que deixa de responder para toda a gente. Fica a dar um erro de servidor durante uns minutos. Tentei aceder de outro local durante esses minutos, e também deu o mesmo erro. Se for mesmo isso, é péssimo...

Entretanto, tenho tentado enviar emails sobre estes problemas, mas sem resposta.

Mais alguém tem este género de experiência com o Balcão Digital? A ideia é boa, mas... há muito por onde melhorar.