Agressão violenta na Solum

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Responder
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Agressão violenta na Solum

Mensagem por Pedro »

Video mostra agressão violenta a homem na rua em Coimbra

Um homem foi agredido com violência, esta manhã, na rua, em Coimbra, junto ao estádio, por dois suspeitos. A agressão foi filmada e as autoridades estão já a investigar o caso, segundo apurou a TVI.

Nas imagens é possível ver a vítima deitada no chão, ferida, enquanto é pontapeada por um dos homens. A agressão foi presenciada por várias pessoas que apelaram ao fim da violência. Alguns moradores acabaram mesmo por ir para junto da vítima, o que levou os agressores a abandonarem o local.

A polícia confirmou que o alerta foi dado às 8:10 desta manhã.

Ao que a TVI apurou junto de fonte policial, os dois agressores estão identificados, mas ainda em fuga.

O homem agredido está internado com prognóstico reservado. Há ainda um segundo ferido a registar.

Fonte: TVI24
Incrível como acontece um caso destes, em pleno dia, mesmo ao lado da McDonald's, numa das zonas mais centrais da cidade. :shock: Para além da clara ausência de qualquer princípio moral, é incrível a sensação de impunidade que aqueles dois têm.

Avatar do Utilizador
Byssa
Experiente
Experiente
Mensagens: 258
Registado: sábado, 10 abril 2010 17:44

Re: Agressão violenta na Solum

Mensagem por Byssa »

Dos 5 anos em que vivi em coimbra, nunca vi policia nenhuma na rua.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Re: Agressão violenta na Solum

Mensagem por Pedro »

Começa a surgir mais informação e... cada vez parece mais inacreditável. Aparentemente, isto foi causado por uma demora no McDonald's. Começaram aí a agredir o funcionário e dois clientes que tentaram ajudar acabaram a ser agredidos (a agressão que aparece no vídeo é a um desses clientes). Como é que ninguém no McDonald's chamou a polícia? Ou, se chamaram, como é que a polícia demorou tanto tempo a chegar ao local? A PSP da Solum é ali ao lado, até dava para irem a correr até lá e chegar a tempo de fazer alguma coisa! E, ainda por cima, descobre-se que eram "dois velhos conhecidos" da polícia... como é que pessoal completamente psicopata (não há outra palavra para os descrever), e que já tem toda a atenção da polícia, ainda anda livre? Que mais "conhecidos da polícia" é que haverá por aí capazes de algo do género?

Avatar do Utilizador
Alexrd
Regular
Regular
Mensagens: 118
Registado: sábado, 21 março 2009 10:23
Localização: Coimbra

Re: Agressão violenta na Solum

Mensagem por Alexrd »

Ciganos, claro... Sinceramente, não estou surpreendido. Há uns anos vi algo semelhante na rua da Sofia, às portas do tribunal.

Avatar do Utilizador
micromys
Experiente
Experiente
Mensagens: 480
Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 0:04
Localização: Coimbra

Re: Agressão violenta na Solum

Mensagem por micromys »

Alexrd Escreveu:Ciganos, claro... Sinceramente, não estou surpreendido. Há uns anos vi algo semelhante na rua da Sofia, às portas do tribunal.
Acho que me lembro disso. Andaram na rua a partir caixotes do lixo e vidros dos carros. E a polícia estava lá e nada fez.

Avatar do Utilizador
Alexrd
Regular
Regular
Mensagens: 118
Registado: sábado, 21 março 2009 10:23
Localização: Coimbra

Re: Agressão violenta na Solum

Mensagem por Alexrd »

E do nada espancaram um homem que apenas estava a passar na rua enquanto eles saíam exaltados do tribunal. Lembro-me de ver um polícia de trânsito lá perto.

Responder