Vigilância policial nas ruas

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Responder
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Vigilância policial nas ruas

Mensagem por Pedro »

Tenho estado pela Figueira nos últimos dias e a vigilância policial está bastante acima do normal. Aparentemente há duas (ou, pelo menos, duas) carrinhas que parecem ser anti-motim, e vários elementos da polícia, a vigiar a zona das praias (patrulhamento em locais fixos e também patrulhamento móvel). Não é propriamente uma visão comum, pelo que chama bastante a atenção (e suponho que seja esse o objectivo, diria que será pelo risco de ameaça terrorista e não propriamente "segurança de Verão").

pauloms
Veterano
Veterano
Mensagens: 509
Registado: domingo, 20 agosto 2006 0:16

Re: Vigilância policial nas ruas

Mensagem por pauloms »

Em Coimbra é ao contrário. Não se vê policia...

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Re: Vigilância policial nas ruas

Mensagem por banjix »

Pedro Escreveu:Tenho estado pela Figueira nos últimos dias e a vigilância policial está bastante acima do normal. Aparentemente há duas (ou, pelo menos, duas) carrinhas que parecem ser anti-motim, e vários elementos da polícia, a vigiar a zona das praias (patrulhamento em locais fixos e também patrulhamento móvel). Não é propriamente uma visão comum, pelo que chama bastante a atenção (e suponho que seja esse o objectivo, diria que será pelo risco de ameaça terrorista e não propriamente "segurança de Verão").
Penso que essa situação, na Figueira da Foz, é comum. No ano passado isso já acontecia.
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

Responder