Escolas de Condução

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Eu já paguei a minha carta em 2006 por isso os preços já devem ter aumentado desde então e penso que tenha sido 650.


Se reprovares no codigo são 50 euros para repetir e se reprovares na condução são 300 (estes valores são de 2008)

lord_b
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 66
Registado: quarta-feira, 09 janeiro 2008 11:22
Localização: Pampilhosa||Coimbra

Mensagem por lord_b »

Leia Escreveu:Eu já paguei a minha carta em 2006 por isso os preços já devem ter aumentado desde então e penso que tenha sido 650.


Se reprovares no codigo são 50 euros para repetir e se reprovares na condução são 300 (estes valores são de 2008)
Esses não sabia, mas a carta fica em 750€.

Mariana20
Estreante
Estreante
Mensagens: 8
Registado: quinta-feira, 28 julho 2011 21:24

Re: Escolas de Condução

Mensagem por Mariana20 »

Boas pessoal,

chegei a pouco tempo a Coimbra, e já estive a ver escolas de condução por aqui perto do Rio. Alguém me pode indicar as escolas mais perto da Estação de Comboios ( Coimbra-A e Coimbra-B) ?

A unica que tenho conhecimento é a Rainha Santa. Não queria nada gastar mais de 750€. Como os topicos são antigos quero ver se alguem sabe alguma informação adicional.

Obrigado

Avatar do Utilizador
Paulo Almeida
Experiente
Experiente
Mensagens: 222
Registado: segunda-feira, 12 abril 2010 21:09
Localização: Alcobaça , Coimbra, Lisboa

Re: Escolas de Condução

Mensagem por Paulo Almeida »

Mariana20 Escreveu:Boas pessoal,

chegei a pouco tempo a Coimbra, e já estive a ver escolas de condução por aqui perto do Rio. Alguém me pode indicar as escolas mais perto da Estação de Comboios ( Coimbra-A e Coimbra-B) ?

A unica que tenho conhecimento é a Rainha Santa. Não queria nada gastar mais de 750€. Como os topicos são antigos quero ver se alguem sabe alguma informação adicional.

Obrigado
A escola de condução do ACP era mesmo em frente a estação de Coimbra A
A3 2.0 Tdi Sport By MBPower

Kelav
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 72
Registado: domingo, 26 outubro 2008 14:13

Re: Escolas de Condução

Mensagem por Kelav »

O ACP mudou de sítio, mas continua perto do largo da portagem. Custa mais de 750€ mas actualmente não sei se há alguma a custar menos do que isso, e acho que continua a ser a que tem maior reputação a nível nacional.

danielasofia
Novato
Novato
Mensagens: 43
Registado: sexta-feira, 14 maio 2010 15:16

Re: Escolas de Condução

Mensagem por danielasofia »

Eu inscrevi-me na Principe das Beiras, em Celas, em Setembro do ano passado e custou-me 730€ por causa de uma promoção que estavam a fazer por ser regresso às aulas. Talvez este ano façam o mesmo... Foi a mais barata que encontrei e é muito boa! Tem boas referências por entendidos na matéria e eu gostei muito de lá andar.

Avatar do Utilizador
|zype|
Experiente
Experiente
Mensagens: 220
Registado: segunda-feira, 12 setembro 2011 0:13
Localização: Santa Clara

Re: Escolas de Condução

Mensagem por |zype| »

Boas, desculpem lá o desenterro. Tou a pensar tirar a carta agora no verão, a nivel de preços e qualidade, o que anda melhor aí de momento? (já que o topico é antigo, pode ter mudado algo..)

E vivo em Santa Clara, convinha ser algo perto. Obrigado :D
ESEC

pauloms
Veterano
Veterano
Mensagens: 509
Registado: domingo, 20 agosto 2006 0:16

Re: Escolas de Condução

Mensagem por pauloms »

Algumas das que têm melhor reputação são a ACP e Rainha Santa.

Das que têm a pior reputação, a Albertino vai à frente.

Avatar do Utilizador
LIC
Experiente
Experiente
Mensagens: 477
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 22:04
Localização: com os carrinhos em miniatura

Re: Escolas de Condução

Mensagem por LIC »

pauloms Escreveu:Algumas das que têm melhor reputação são a ACP e Rainha Santa.
Das que têm a pior reputação, a Albertino vai à frente.
Exactamente o que penso.

Tanto que a Raínha Santa volta e meia lá anda a fiscalização por causa de ser certificada.
O sr. Carlos, instrutor de teoria é bem porreiro; depois um dos melhores (se não o melhor) nas práticas é o sr. Rui Soares.

Já a Albertino, não sei por que, não me atrai.
Até sei. Fui lá uma vez ver de preços então foi exactamente assim:

Preço: x
Desconto estudante: x menos y

Mas com a modalidade de prestações ficava (pelas minhas contas) mais barato ainda que com desconto estudante.
Além de que era x para a prova teórica; y para a prática mais z para seguro; outro k para licença...

Sei que as contas nenhuma me dava oo preço total do valor de x nem o valor com desconto de estudante.
Enquanto que na Rainha Santa disseram é simplesmente x
Coro da Capela da Universidade de Coimbra
https://www.facebook.com/corocapela.universidadecoimbra

Responder