Corridas ilegais com carros “tuning” na noite de Coimbra

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Responder
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Corridas ilegais com carros “tuning” na noite de Coimbra

Mensagem por Pedro »

Corridas ilegais com carros “tuning” na noite de Coimbra

Os sete núcleos estudantis da AAC, no polo II da Universidade de Coimbra, uniram-se para “extinguir as corridas ilegais” das estradas no Pinhal de Marrocos.

A iniciativa, difundida nas redes sociais e anteontem discutida em CIN – Conselho Inter Núcleos da AAC, vai agora ser articulada com a Direção Geral e outras entidades públicas – adiantou ao DIÁRIO AS BEIRAS Filipe Amaro, do Núcleo de Estudantes de Engenharia Mecânica.

Em causa, fundamentalmente, estão os problemas de segurança, mas também o incómodo que as corridas de carros modificados e, até, de motos, provocam nas noites de sexta e sábado, nas estradas do polo universitário.

“É essencial que todos possam usufruir de uma faculdade onde possam circular, sem que isso constitua um perigo para a sua integridade”, lê-se no manifesto publicado no Facebook.

Por isso, os núcleos apelam a estudantes, docentes e funcionários para subscreverem o abaixo-assinado, para o que têm, já, os respetivos formulários a circular.

Fonte: As Beiras
Isto ainda continua? :shock: Já era um problema há uns 10 anos atrás... em 10 anos, a polícia ainda não conseguiu fazer nada? Devem andar a aprender com o pessoal que emite diplomas na Universidade...

Responder