Divisórias e tectos falsos em pladur- Empresas?

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Hal9000
Veterano
Veterano
Mensagens: 744
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Divisórias e tectos falsos em pladur- Empresas?

Mensagem por Hal9000 »

Viva:

O meu apartamento é tipo duplex, com a parte de cima é o sótão do prédio. No entanto, dado que esta parte tem sempre menor isolamento e apanha com o sol na totalidade, constitui sempre um zona de entrada/fuga de calor(verão/inverno).

Deste modo estava a considerar fechar o acesso ao sótão com uma "parede" em pladur e uma porta de acesso.

Recomendam alguma empresa da zona de Coimbra para este tipo serviço e "desrecomendam" alguma?

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Re: Divisórias e tectos falsos em pladur- Empresas?

Mensagem por Carol »

O meu também é assim, e é uma óptima ideia fechá-lo, mas estou com medo do preço.

Já viste orçamentos? Depois dá o feedback aqui pff :)
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Hal9000
Veterano
Veterano
Mensagens: 744
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Re: Divisórias e tectos falsos em pladur- Empresas?

Mensagem por Hal9000 »

Ainda não vi nenhum orçamento. Neste momento contactei uma empresa, que me pediu fotos do local e uma estimativa da área. Acabei de enviar por e-mail, a ver quando respondem.

pauloms
Veterano
Veterano
Mensagens: 509
Registado: domingo, 20 agosto 2006 0:16

Re: Divisórias e tectos falsos em pladur- Empresas?

Mensagem por pauloms »

Sobre isto posso dizer qualquer coisa. TEnho várias empresas para "desrecomendar" da zona de Coimbra! :evil: E uma ou outra para recomendar.

pauloms
Veterano
Veterano
Mensagens: 509
Registado: domingo, 20 agosto 2006 0:16

Re: Divisórias e tectos falsos em pladur- Empresas?

Mensagem por pauloms »

Agora não tenho tempo mas hoje à noite ou amanhã coloco a informação.

Hal9000
Veterano
Veterano
Mensagens: 744
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Re: Divisórias e tectos falsos em pladur- Empresas?

Mensagem por Hal9000 »

Agradeço a informação que possas prestar, pois pelos vistos a minha primeira tentativa de contacto deve ser uma das que não se deve recomendar :wall: :wall:

E depois queixam-se que não tem encomendas :wall: :wall:

pauloms
Veterano
Veterano
Mensagens: 509
Registado: domingo, 20 agosto 2006 0:16

Re: Divisórias e tectos falsos em pladur- Empresas?

Mensagem por pauloms »

Para ser mais célere vou deixar os nomes das empresas ou dos aplicadores que não recomendo. Os motivos para cada um podem ser diferentes. Ou porque já tive experiência prática do mau serviço ou porque simplesmente disseram uma coisa no orçamento e depois queriam outra para avançar com o trabalho ou até porque simplesmente disseram que iriam enviar o orçamento e depois nem o fizeram nem atendem o telefone...

Deixo um aviso. Aplicadores de pladur já vi desde pedreiros, a carpinteiros, passando por pintores e inclusive estucadores. Ou seja, todos dizem que aplicam e que inclusive já aplicaram km quadrados de pladur... O que interessa, na minha opinião, são empresas dedicadas essencialmente à aplicação de pladur. O preço vai ser o mesmo ou mais barato e o serviço pressupõe-se que fique melhor. A ferramenta é outra coisa importante. Os biscateiros aplicam pladur com aparafusadoras normais, laseres dos chineses, etc.

Não recomendados
Peter Walter Stöckli - carpinteiro e aplicador de pladur. Não presta nem para uma coisa nem para outra, além de ser bastante caro. É preciso ter cuidado com as falinhas mansas do senhor.
Fábio Beirão - O feedback que está na internet não é muito interessante
Remoplaco - O feedback que me deram sobre esta empresa não foi muito positivo, eufemisticamente falando...


Sabor neutro
Mesaco - é uma empresa especializada em pladur. O técnico principal sabe muito da coisa, talvez demasiado pelo que me disseram... Já me falaram muito bem e menos bem desta empresa. Não posso dizer nada porque nunca lhes contratei nenhum serviço. A única razão para isso tem apenas a ver com o preço que penso que não é muito barato.
PEdro Lebre - Caros!!!

Recomendados
- Valdemar Pereira Costa Lda. (de Leiria) - Neste momento é a empresa que contrato para o pladur. O preço é perfeitamente razoável e têm a ferramenta especializada. O gerente tem sotaque espanhol (da Venezuela) mas é português.
- Há uma outra empresa da zona de Penacova que me recomendaram há uns tempos. Não me lembro agora do nome mas o preço também não era muito barato.


O "Bottom line" é o seguinte. Em Coimbra é muito difícil encontrar bons profissionais em muitas das áreas da construção civil. Os que por cá estão ou têm muito trabalho e nenhuma disponibilidade para coisas pequenas ou chatas de se fazer (como é o caso das obras de reabilitação de prédios antigos) ou então é gente que quer ganhar muito dinheiro à custa dos patos... quero dizer, do cliente leigo e desconhecedor. O pladur é um desses casos mas há mais. Além disso, há imensos biscateiros que fazem tudo e mais alguma coisa e depois o serviço é o que se vê, e garantias e factura, pois sim.... :no:

Hal9000
Veterano
Veterano
Mensagens: 744
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Re: Divisórias e tectos falsos em pladur- Empresas?

Mensagem por Hal9000 »

Contactei o Valdemar. A resposta foi muito rápida, mas o preço :doh: :doh:

ainda vou ter de pensar no assunto....

pauloms
Veterano
Veterano
Mensagens: 509
Registado: domingo, 20 agosto 2006 0:16

Re: Divisórias e tectos falsos em pladur- Empresas?

Mensagem por pauloms »

Hal9000 Escreveu:Contactei o Valdemar. A resposta foi muito rápida, mas o preço :doh: :doh:

ainda vou ter de pensar no assunto....
Não faço ideia de qual seja o trabalho, mas no pladur como em quase tudo, quanto mais pequeno for mais caro será. Por outro lado, se for uma coisa pequena, até o próprio pode o pode fazer. O material compra em muitos sitios. Alguns fornecedores até lho entregam em casa.

Hal9000
Veterano
Veterano
Mensagens: 744
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Re: Divisórias e tectos falsos em pladur- Empresas?

Mensagem por Hal9000 »

É uma área de aproximadamente 16m^2 com divisória dupla...

Recebi outro orçamento da primeira empresa que tinha contactado e ainda foi pior...

A ideia geral que fico é que estão a querer chular e à brava..Tendo em conta o preço das placas de pladur que tenho visto e tendo em conta a referência do preço de instalação do maxmat, estão a querer levar-me.. não vão ter sorte...

Entretanto contactei outra pessoa que fez um serviço semelhante em casa dos meus pais há uns tempos atrás e por preços muito melhores... vamos a ver.

pauloms
Veterano
Veterano
Mensagens: 509
Registado: domingo, 20 agosto 2006 0:16

Re: Divisórias e tectos falsos em pladur- Empresas?

Mensagem por pauloms »

Hal9000 Escreveu:É uma área de aproximadamente 16m^2 com divisória dupla...

Recebi outro orçamento da primeira empresa que tinha contactado e ainda foi pior...

A ideia geral que fico é que estão a querer chular e à brava..Tendo em conta o preço das placas de pladur que tenho visto e tendo em conta a referência do preço de instalação do maxmat, estão a querer levar-me.. não vão ter sorte...

Entretanto contactei outra pessoa que fez um serviço semelhante em casa dos meus pais há uns tempos atrás e por preços muito melhores... vamos a ver.
Qual foi o preço que lhe deram por m2? Com ou sem material?

Hal9000
Veterano
Veterano
Mensagens: 744
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Re: Divisórias e tectos falsos em pladur- Empresas?

Mensagem por Hal9000 »

Deram-me preços mais ou menos detalhados, mas no global posso dizer que os preços variaram entre os 1200€ e os 1800€ para o trabalho completo :wall:

FB remodelação
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: domingo, 09 novembro 2014 18:40

Re: Divisórias e tectos falsos em pladur- Empresas?

Mensagem por FB remodelação »

Boa noite o que pretende fazer ao certo de pladur ?

FB remodelação
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: domingo, 09 novembro 2014 18:40

Re: Divisórias e tectos falsos em pladur- Empresas?

Mensagem por FB remodelação »

FB Remodelações

Execução de serviços em gesso cartonado (pladur) aplicacao e montagem das mesmas
- Divisórias
-Pinturas
Todo tipo de remodelação de interiores Peça ja o seu orçamento gratis! Máximo profissionalismo. Damos referencias das obras executadas, caso pretenda.
Contacte me via email ou pelo contacto telefónico .
Telm: 911056637
Cumprimentos

FB remodelação
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: domingo, 09 novembro 2014 18:40

Re: Divisórias e tectos falsos em pladur- Empresas?

Mensagem por FB remodelação »

Nao falem no fabio beirao porque nao a razao de queixa de ninguem o Paulo para falares de mim lava a boca primeiro com lixivia 911056637

Responder