Alugar pátio do Machado de Castro custa 2500 euros

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Responder
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Alugar pátio do Machado de Castro custa 2500 euros

Mensagem por Pedro »

Alugar pátio do Machado de Castro custa 2500 euros

O aluguer do pátio exterior do Museu Nacional Machado de Castro vai custar, a partir de terça-feira, entre 1.000 e 2.500 euros, segundo o despacho publicado em Diário da República, que fixa os preços e condições de utilização dos monumentos e museus.

Este despacho conjunto dos gabinetes dos secretários de Estado da Cultura e Adjunto e do Orçamento, publicado na segunda série do Diário da República de sexta-feira, regulamenta a utilização dos espaços afetos à Direção-Geral do Património Cultural, a partir de 1 de julho próximo, para diferentes iniciativas, desde culturais a académicas, sociais, infantis, empresariais e para filmagens de cinema, televisão e publicidade.

No caso da região Centro, os dois monumentos referidos são o Museu Nacional Machado de Castro e o Museu Monográfico de Conímbriga.

Fonte: As Beiras
Fica a informação, para quem não tiver o que fazer a €2500. :p Não estou muito dentro dos valores habitualmente praticados, mas... parece-me puxadito para um dia.

Avatar do Utilizador
JBCotrim
Regular
Regular
Mensagens: 153
Registado: quarta-feira, 29 abril 2009 21:36

Re: Alugar pátio do Machado de Castro custa 2500 euros

Mensagem por JBCotrim »

A título de comparação, alugar o claustro dos Jerónimos fica uns €15000.
Hello, Moe? Me. Listen, I don't know if somebody's playing a joke, or what, but Death was just here. We played a little gin... No, Death. In person. Or somebody who claims to be Death. But, Moe, he's such a schlep!

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Re: Alugar pátio do Machado de Castro custa 2500 euros

Mensagem por banjix »

JBCotrim Escreveu:A título de comparação, alugar o claustro dos Jerónimos fica uns €15000.
Sendo assim, parece-me que 2500 euros para alugar o pátio do Machado de Castro até é um preço simpático! :)
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

Responder