Melhor Sitio para fazer publicidade a um evento

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Responder
goncalopes88
Regular
Regular
Mensagens: 171
Registado: domingo, 19 março 2006 19:41

Melhor Sitio para fazer publicidade a um evento

Mensagem por goncalopes88 »

Bom dia,

Peço desculpa se for off-topic mas gostava de saber em Coimbra quais são os melhores sítios para fazer publicidade a um evento cultural (Pólos da Universidade, Escolas Superiores ?) e em que demais sítios devo fazer?

Porque a mensagem é para chegar ao público, e o público estar presente nesse evento.

Obrigado.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Re: Melhor Sitio para fazer publicidade a um evento

Mensagem por Pedro »

Eu diria que depende muito do público-alvo. Se for dirigido a universitários, os locais referidos parecem-me boas escolhas.

goncalopes88
Regular
Regular
Mensagens: 171
Registado: domingo, 19 março 2006 19:41

Re: Melhor Sitio para fazer publicidade a um evento

Mensagem por goncalopes88 »

Festival de Curtas Metragens, no qual as curtas estrangeiras, serão passados no idioma original (espanhol/inglês)...

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Re: Melhor Sitio para fazer publicidade a um evento

Mensagem por Pedro »

Isso não parece ser o típico evento dirigido a estudantes, pelo que a Universidade talvez não seja a melhor escolha (com excepção dos locais onde há cursos mais dirigidos a essa temática). Eu diria que a Casa Municipal da Cultura poderia ser um bom local para divulgar, assim como procurar algumas lojas mais alternativas que possam contribuir com a entrega de panfletos aos clientes. Qual é o público a que pretendem chegar?

goncalopes88
Regular
Regular
Mensagens: 171
Registado: domingo, 19 março 2006 19:41

Re: Melhor Sitio para fazer publicidade a um evento

Mensagem por goncalopes88 »

O público alvo do nosso evento são pessoas que dominem fluentemente o francês, espanhol e o inglês. Que gostem de curtas-metragens, colóquios, momentos musicais de qualidade. Diria que são pessoas já com alguma experiência, ao nível da habilitações com licenciatura, e com grande gosto e nível cultural. Quais os outros sítios indicados para fazer publicidade (museus, bibliotecas, centros culturais, etc.)?

Obrigado pela ajuda.

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Re: Melhor Sitio para fazer publicidade a um evento

Mensagem por Carol »

eu começaria pelas faculdades, nomeadamente a de Letras.

e na praça também é um bom sítio para publicitar eventos, passa lá toda a gente.
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Re: Melhor Sitio para fazer publicidade a um evento

Mensagem por Carol »

Sem esquecer o facebook e twitter e todas essas redes sociais que são onde se obtem a maioria da informação sobre eventos ultimamente
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

goncalopes88
Regular
Regular
Mensagens: 171
Registado: domingo, 19 março 2006 19:41

Re: Melhor Sitio para fazer publicidade a um evento

Mensagem por goncalopes88 »

Obrigado Carol pelas dicas. Sim tinha pensado pelas Faculdades, Praça da República, ESEC tendo em conta que tem o curso de comunicação social/ arte e design e comunicação multimédia e depois em demais sítios em Coimbra.

Sim já estamos presente nas redes sociais.

Responder