Drogaria

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Responder
Marta86
Novato
Novato
Mensagens: 21
Registado: terça-feira, 22 fevereiro 2011 21:26
Localização: Coimbra

Drogaria

Mensagem por Marta86 »

Existe alguma drogaria em Coimbra? Daquelas que vendem produtos tipo Bicarbonato de Sódio, Glicerina ou assim...

É que comprar num Continente fica muito caro para o que eu quero :? e falaram-me que nas drogarias fica mais barato
Marta Martins

Avatar do Utilizador
micromys
Experiente
Experiente
Mensagens: 480
Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 0:04
Localização: Coimbra

Re: Drogaria

Mensagem por micromys »

Marta86 Escreveu:Existe alguma drogaria em Coimbra? Daquelas que vendem produtos tipo Bicarbonato de Sódio, Glicerina ou assim...

É que comprar num Continente fica muito caro para o que eu quero :? e falaram-me que nas drogarias fica mais barato
Podes comprar bicarbonato de sódio da marca May and Baker Ltd numa farmácia que o venda, em caixas de 450g. Fica muito mais barato do que no Continente. Penso que o preço da glicerina no Leroy Merlin também não é excessivo. Antigamente as farmácias vendiam e manipulavam tudo o que é produto químico, hoje não são mais do que comerciantes de medicamentos.
Há uns tempos perguntei quanto custava um frasco de eosina (aquosa) feita na farmácia... salvo erro o preço era equivalente ao de 9 frascos de eosina já feita, e demorava 2 dias, pois tinham de encomendar a matéria prima.

Responder