Degradação social na Baixa

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Responder
Viva_a_Historia
Regular
Regular
Mensagens: 185
Registado: terça-feira, 15 agosto 2006 0:04

Degradação social na Baixa

Mensagem por Viva_a_Historia »

Fui hoje de manhã à Praça 8 de Maio com o objectivo de comprar uma caixa com duas fatias do "cupcake" gigante que foi feito ontem para apoiar as pessoas com trissomia 21. Desde o início se notava um "cerco" feito por pessoas a importunarem as pessoas que foram lá comprar as suas fatias pedindo-lhes dinheiro. A passagem de um carro da Polícia por lá apenas os fez tornarem-se mais discretos. Eu fui importunado assim que desci a rampa e depois de lhe ter negado a moeda e assim que o mesmo pedinte me vê a comprar a caixa com as fatias do bolo vem-me importunar de novo por ter tido dinheiro para comprar as fatias mas não lhe ter dado a ele a moeda que ele queria.

Paciência para isto já me vai faltando!

Avatar do Utilizador
cereal86
Experiente
Experiente
Mensagens: 265
Registado: segunda-feira, 28 janeiro 2008 20:35
Localização: Coimbra

Re: Degradação social na Baixa

Mensagem por cereal86 »

Dá menos trabalho pedir esmola do que ir à procura de um emprego! Comigo não se safam! Por mim era correr com os arrumadores de carros e toda a gente que faz isso...

Avatar do Utilizador
Tide
Experiente
Experiente
Mensagens: 358
Registado: sexta-feira, 02 julho 2010 18:40

Re: Degradação social na Baixa

Mensagem por Tide »

Topando a pinta de alguns, a melhor resposta é mesmo oferecer-lhes comida. Os gajos só querem dinheiro e ficam ainda mais fodidos.
Feedback, blood & destruction.

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Re: Degradação social na Baixa

Mensagem por daniel322 »

Viva_a_Historia Escreveu:vem-me importunar de novo por ter tido dinheiro para comprar as fatias mas não lhe ter dado a ele a moeda que ele queria.
É preciso ter lata.. querem ver que um dia destes já se pode comprar nada sem ofender terceiros...

Responder