Câmara de Coimbra cria Conselho Municipal de Juventude

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Responder
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Câmara de Coimbra cria Conselho Municipal de Juventude

Mensagem por Pedro »

Câmara de Coimbra cria Conselho Municipal de Juventude

O executivo camarário deve hoje aprovar o Conselho Municipal de Juventude (CMJ). A proposta, apresentada pelo Departamento de Desporto e Juventude, já contempla as alterações introduzidas pela lei recentemente aprovada em Assembleia da República.

Em declarações ao DIÁRIO AS BEIRAS, o vereador Luís Providência referiu que este conselho municipal será um órgão consultivo da autarquia, permitindo aos seus membros “dar contributos para as políticas de juventude”, nomeadamente nas áreas do emprego, formação profissional, habitação, educação, ensino superior, cultura, desporto, saúde e ação social.

Fonte: As Beiras
Em teoria poderia ser útil, mas tem aspecto de vir a ser mais um "tacho"...

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Re: Câmara de Coimbra cria Conselho Municipal de Juventude

Mensagem por Carol »

Grita tacho por todos os poros!
é que eu nem vejo a utilidade que isso possa trazer...
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Re: Câmara de Coimbra cria Conselho Municipal de Juventude

Mensagem por Pedro »

Em teoria, e se não fosse apenas um orgão consultivo, parece-me que poderia ser útil ter alguém dedicado às áreas indicadas. No entanto, do modo que está descrito... fica mesmo a ideia que o amigo de alguém precisava de um empregozito.

Responder