Jumbo e Pão de Açúcar

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Responder
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Jumbo e Pão de Açúcar

Mensagem por Pedro »

Hoje passei no Pão de Açúcar de Eiras para fazer umas compras rápidas. Entretanto, algum tempo depois de chegar a casa, espreitei o talão de compras e tive uma surpresa... acho que me pagaram para comprar um produto deles. :shock:

Imagem

Pelos meus cálculos, tive um desconto de 112% neste produto (paguei 59 cêntimos e tive um desconto imediato de 66 cêntimos). É uma situação que me parece bastante estranha, porque o sistema é informatizado e o desconto é aplicado de forma automática. Mais alguém já reparou em algo do género? Não estou a ver como é que algo assim passa no sistema deles.

Avatar do Utilizador
Mrboss81
Regular
Regular
Mensagens: 123
Registado: terça-feira, 23 novembro 2010 23:43

Re: Jumbo e Pão de Açúcar

Mensagem por Mrboss81 »

Ahahahahaha! Azar o deles!

Avatar do Utilizador
toze
Experiente
Experiente
Mensagens: 251
Registado: terça-feira, 18 abril 2006 19:05
Localização: Coimbra

Re: Jumbo e Pão de Açúcar

Mensagem por toze »

Bom dia,

após uma breve analise do talão, e visto ter feito pagamento com cartao jumbo, e a uma segunda feira, onde tem 5% desconto com pagamento com cartao jumbo esse desconto é relativo a esses 5% do valor total da compra, nao sei quais sao as compras que tem antes, mas o valor e de 5% do total da compra.

è como irmos as compras ao continente com um vale de desconto da gasolineira de 1€ por exemplo, se efectuarmos as compras no valor de 15 € podemos desconta-lo, temos desconto de 1€ na compra, ora tambem podemos "dizer que um dos produtos abaixo de 1 € nos ficou de borla" :P

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Re: Jumbo e Pão de Açúcar

Mensagem por Pedro »

Ah, isso já faz mais sentido. Pela colocação do valor do desconto, parece que este se refere unicamente aquele produto. Mistério resolvido. :p

Responder