Espaço para Eventos/Concertos

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Responder
Avatar do Utilizador
x1co
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: quarta-feira, 19 outubro 2011 16:39

Espaço para Eventos/Concertos

Mensagem por x1co »

Pessoal, eu pertenço a um grupo ainda recente que foi criado agora em Coimbra, a Zona Centro Hardcore...
Nós organizamos concertos, e festas de hardcore punk para já, no futuro há a possibilidade de começar a organizar de outros estilos de música. Para já organizámos 2 festas no states, mas andamos á procura de alternativas, porque fazer as festas no states fica um pouco dispendioso para nós, visto que apenas ficamos com o dinheiro das entradas e alguém tem de pagar as bandas, não contando também com os preços la praticados que não são muito convidativos...
O que eu queria perguntar era se alguém conhece algum espaço onde nós pudéssemos alugar ou algo do género para fazer algumas das festas.... Andamos fartos de procurar e nada, o que achamos estranho, visto que Coimbra já foi a capital do Rock e tem 1 ou 2 salas para concertos unicamente??

Pode ser também nos arredores de Coimbra, mas preferencialmente em Coimbra :)
Obrigado.

Avatar do Utilizador
Ricky147
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Localização: Coimbra

Re: Espaço para Eventos/Concertos

Mensagem por Ricky147 »

Havia o Le Son na Pedrulha (não sei se ainda está ou não aberto). Quanto ao States... é uma pena porque é uma casa de referência no punk e rock nesta cidade.
Ricardo Nuno

Avatar do Utilizador
x1co
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: quarta-feira, 19 outubro 2011 16:39

Re: Espaço para Eventos/Concertos

Mensagem por x1co »

O Le Som é atualmente o massas, ainda nos fica mais caro :S
Por enquanto vamos fazendo no States, não é mau de todo, até é bem porreiro, só que impede-nos de realizar eventos ainda maiores.

Avatar do Utilizador
x1co
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: quarta-feira, 19 outubro 2011 16:39

Re: Espaço para Eventos/Concertos

Mensagem por x1co »

Nada'? :S

Responder