Rua do Brasil, zona segura?

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Responder
Avatar do Utilizador
Misa
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: sábado, 28 julho 2012 23:35

Rua do Brasil, zona segura?

Mensagem por Misa »

olá a todos :D
estou a ponderar ir viver para a Rua do Brasil (Solum). Porém não conheço essa parte de Coimbra, gostava de saber se é uma zona segura ou não. Vivi no centro de Coimbra e apesar de me ter sentido insegura algumas vezes (na Baixa à noite, pelas Couraças etc) até agora não tive problemas de maior. Apesar disso, a mudança para a R do Brasil é quase eminente e gostava de saber bem o que me espera... :roll:

Avatar do Utilizador
|zype|
Experiente
Experiente
Mensagens: 220
Registado: segunda-feira, 12 setembro 2011 0:13
Localização: Santa Clara

Re: Rua do Brasil, zona segura?

Mensagem por |zype| »

eu acho seguro, calmo e tal
ESEC

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Re: Rua do Brasil, zona segura?

Mensagem por Pedro »

Em termos de segurança, penso que só a zona em redor do Pingo Doce pode causar alguns problemas, mas tenho a ideia que não é nada de grave. A tua pior dor de cabeça deverá ser o trânsito. :p

Avatar do Utilizador
Misa
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: sábado, 28 julho 2012 23:35

Re: Rua do Brasil, zona segura?

Mensagem por Misa »

Pedro Escreveu:Em termos de segurança, penso que só a zona em redor do Pingo Doce pode causar alguns problemas, mas tenho a ideia que não é nada de grave. A tua pior dor de cabeça deverá ser o trânsito. :p
Piada é o facto de ir morar na zona ao pé do Pingo Doce :roll: disseram-me que tinha havido uma onda de assaltos aí a carros no parque (calha bem não utilizar carro) Do trânsito já me falaram também, mas isso estou habituada :wink:

NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Re: Rua do Brasil, zona segura?

Mensagem por NiGhT »

Conheço essa zona bastante bem, e não a acho problemática, pelo contrário. Moram alguns estudantes e tem muitos velhotes por aí, vais ambientar-te depressa! :D
Imagem

Responder