Lavagem automóvel em Coimbra

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Re: Lavagem automóvel em Coimbra

Mensagem por Chong Li »

Tenho lavado o meu na IMO perto do estádio e gosto. São cerca de 15 euros (se bem me lembro) o interior mais exterior (que é feito na máquina).
Mas por 7,5 euros tenho que experimentar esse em Eiras!!

Aquele do Fórum deu o berro. Além de que era bastante caro!
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Re: Lavagem automóvel em Coimbra

Mensagem por Chong Li »

Se bem que essa cena de tirar fotos ao carro é assim um bocado para o estranha....
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

jrafaelmcoelho
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: sexta-feira, 09 novembro 2012 20:14

Re: Lavagem automóvel em Coimbra

Mensagem por jrafaelmcoelho »

Caros amigos,

O mero acaso fez-me cruzar com este tema neste fórum e por isso venho aqui esclarecer algumas coisas.
Sou o responsável pela Greencar em Coimbra.
O facto de o Pedro ter tentado contactar-nos em meados de Julho e não obter resposta imediata deveu-se ao facto de termos iniciado a actividade no início de Julho e o sistema de e-Mail no site da Greencar nacional não estar ainda activado, pelo facto pedimos as nossas desculpas.

No nosso conceito "sem água", não utilizamos praticamente água nenhuma nas lavagens, mas deixem-se esclarecer que a mera utilização de água com pressão, além do excessivo e desnecessário gasto de água ao ambiente, pode provocar estragos na pintura e respectivo verniz e, se não houver "esfregação" a sujidade não sai.
Os nossos produtos são ecológicos e utilizamos panos micro fibras profissionais húmidos e secos para limpar o veículo, pelo que essa limpeza não estraga, antes pelo contrário, é uma limpeza mais duradoura e mais profunda e além do mais, o carro fica encerado. Em qualquer das outras limpezas, apenas o enceramento custa mais do que a nossa lavagem completa - na qual o enceramento já está incluído.

Temos ainda a vantagem de efectuar o serviço ao domicílio ou nas empresas, se o cliente desejar. Podemos ir buscar o carro onde der jeito ao cliente e depois levar-lho, se for necessário, isto se fizermos o serviço na nossa garagem.

Os preços variam entre os 10€/12€ (só interior ou só exterior) e os 15€/17€ (interior e exterior) e os 25€/30€ (interior e exterior com detalhe). Os primeiros preços são para veículos utilitários de 2, 4 ou 5 lugares e os segundos para jeep's, SW, familiares ou monovolumes.

Podem ver mais resultados do nosso trabalho, assim como contactos e opiniões em https://sites.google.com/site/omeucarroestalimpo/.
Actuamos ainda em dois parques da cidade com os quais temos acordo, mas apenas por marcação: Horizonte e Rua dos Oleiros (na baixa).
Trabalhamos em toda a cidade e arredores.
Disponham.
Cumprimentos,
J. Rafael Coelho

Hal9000
Veterano
Veterano
Mensagens: 744
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Re: Lavagem automóvel em Coimbra

Mensagem por Hal9000 »

Ressuscito este tópico para procurar recomendações para o seguinte tipo de limpeza:

Recentemente troquei o meu carro por outro (usado também). No entanto, segundo a minha mulher, este novo tem um cheiro esquisito por dentro e afecta as alergias dela. Este carro tem estofos em pele, mas o chão do carro é tipo alcatifa, que deve ser de onde vem o problema. Precisava assim de alguém que me lavasse o chão todo do carro (a alcatifa) de uma forma eficaz, para tentar eliminar este problema.

Cumprimentos.

jrafaelmcoelho
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: sexta-feira, 09 novembro 2012 20:14

Re: Lavagem automóvel em Coimbra

Mensagem por jrafaelmcoelho »

Caro Hal9000,

nós podemos fazer esse trabalho, incluindo na lavagem do chão um componente desinfetante, para tentar acabar com esses fungos e/ou bactérias que devem estar a proliferar, ainda mais com este tempo quente, que é mais propício ao seu desenvolvimento. O produto que utilizamos é alcalino, pelo que mata e inibe o aparecimento de mais fungos e bactérias.

Apesar de esta semana estarmos de férias, poderemos agendar um serviço.

A limpeza/lavagem do chão terá que ser complementada co a limpeza e desinfeção de todo o interior do carro, por isso pensamos que poderemos fazer o serviço pelo valor aproximado de 45/55€, dependendo do tipo de veículo, utilitário ou familiar/suv/jeep, respetivamente.

O veículo terá que ficar à nossa disposição toda uma manhã e o restante dia para secar devidamente.

Contacte sff para omeucarrolimpo@gmail.com ou 939332485.

Obrigado,
Rafael Coelho

dwarte
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: sábado, 12 outubro 2013 19:49

Re: Lavagem automóvel em Coimbra

Mensagem por dwarte »

muito bom

Responder